Alfa carente

585 52 1
                                    

Yoongi chegou em casa, e já era 01:00 da manhã  , tirou os sapatos deixando no canto da porta, e deixando seu  casaco no sofá da sala. Subiu as escadas direto para o quarto, e ao entrar presenciou a cena que deixou seu coração apertado, taehyung escondia o corpo do seu ômega entre o seu corpo ou seja a famosa dormi de conchinha, hoseok era tão pequeno diante do corpo do alfa, até parecia que iria roubar o hoseok, e o taehyung não deixava era fofo de se ver, a questão era que taehyung era só um pouco maior que yoongi, mas o yoongi também era alto para o hoseok, o ômega entre os alfas parecia uma criança. Yoongi foi para o banheiro, precisava de um banho, depois iria fazer companhia para o alfa e ômega na cama, yoongi sabia o que o ômega e alfa fizeram antes de chegar sabia do Hut do alfa, e também não queria que o alfa passasse o cio dopado, yoongi mas do que ninguém sabia, o quanto era doloroso para um alfa passar o Hut dopado, ainda mais os lúpus, yoongi decidiu que faria de tudo para ajudar o alfa, e ômega também, aliás estava feliz da vida, com o filhote que o trisal teria.

Yoongi saiu do banheiro com uma toalha na cintura, foi para o closet a procura de uma roupa confortável, logo tomou um susto ao sentir mãos pequenas abraçarem seu peito, e sentiu o delicioso cheiro morango com baunilha, amava e era viciado nesse cheiro, mas além desse cheiro havia um aroma fraco, mas que ele conseguiu identificar, era cacau.

- Você não deveria estar dormindo baby? - Yoongi perguntou logo se virando e vendo o corpo nu do ômega.

- Eu sentir o seu cheiro, e vim ver se era você mesmo. - Hoseok falou sorrindo e pulou no pescoço de yoongi o abraçando. - Sentir sua falta alfa, não consigo ficar longe - Hoseok falou manhoso fazendo bico olhando para o alfa.

- Eu já to aqui anjo, e por que você está tão manhoso hein? - Yoongi falou deixando vários selhinhos nos lábios do ômega.

- Isso é culpa do taetae, ele tá fazendo ficar assim. Yoon eu não quero deixar de ajudar o meu alfa.

- Esta tudo bem anjo, vamos ajudar ele, não se preocupe, mas é melhor você por uma roupa confortável, tá fazendo frio,  e te ver assim me deixa louco pra fazer uma - Yoongi foi cortado pelo ômega.

- Não yoon, eu tô acabado e cansado, eu ajudei o tae a poucas horas, deixa pra manhã ok - Hoseok falou deixando um beijo nos lábios de yoongi.

- Tudo bem, mas só porque você tá pedindo. Agora volte pra cama, vou me vestir e já volto pra vocês ta - Yoongi falou.

- Tá alfa mandão. - Hoseok se virou saindo deixando o alfa se vestir.

Yoongi terminou de se vestir mas antes de ir para cama, ele voltou para o banheiro , indo pegar o celular que deixou em cima da pia, logo vendo uma mensagem do diretor do internato namjoon.

Chat on*

Nj:  Oi yoongi, tudo bem ? Espero que sim , bom eu recebi a notícia da mãe do hoseok, que vocês voltaram. Espero que tenham chegado bem , quando vocês aparecem aqui? Mandei mensagem para o taehyung mas ele não me respondeu.

                      Yg: Oi namjoon, é chegamos bem sim obrigado pela preocupação, o taehyung entrou no tempo do Hut dele, e não tá podendo responder agora, mas não se preocupe eu e o hoseok vamos passar aí amanhã a tarde, ele tem uma notícia pra dar e queria muito falar com o Jin hyung e o jimin mas só vamos voltar oficialmente quando o cio do taehyung acabar.



Yoongi envio a mensagem é desligou o celular, logo voltando para o quarto deixou o celular carregando e foi para cama onde estava hoseok é taehyung, abraçou os dois deixando um beijo em cada um sentindo os aromas misturando, seria uma longa noite.


• • •

Acordei com um leve carinho em meus cabelos, abri os olhos e vi taehyung me olhando seriamente, mas logo ele sorriu ao meu ver acordar. Me espriguicei, logo taehyung colocou seu nariz na curvatura do meu pescoço sentindo meu cheiro.

- Taehyung, o que você tá fazendo? - Perguntei rindo, ele estava me fazendo cócegas.

- Sentindo o cheiro do meu ômega, por que? - Ele perguntou olhando pra mim.

- Você tá carente é? - Perguntei e ele rir, me fazendo rir também. Eu amava seu sorriso quadrado.

- Do meu ômega, sim , eu te quero a cada momento. - Taehyung falou e não passou despercebido sua cara de malícia.

- Hum , seu pervertido, cadê o yoon, ele chegou ontem a noite. - Perguntei me sentando na cama cobrindo meu corpo.

- Ele levantou cedo na hora que eu acordei, então ele foi fazer o café da manhã, e eu fiquei aqui te observando. - Ouvir taehyung falar que estava me observando dormir me deixou sem geito e vermelho. - Qual é gatinho não fica assim, você é lindo dormindo.

- Para tae, tá me deixando envergonhado. - Falei deixando um tapa em seu braço. - Não me olha assim. - Falei e tentei sai da cama mas o tae me impede me pretendo em seus braços.

- Tá querendo fugir de mim gatinho? Olha que você não consegue - Taehyung falou e deixou um chupao forte em meu pescoço me fazendo gritar de dor.

- Aí taehyung! Não faz isso por favor, eu tô sensível a toques agora. - Falei e olhei para ele que abaixou o olhar. Eu sabia o porque. - Tae olha pra mim, eu não queria gritar com você, desculpa seu gatinho? - Falei deixando vários beijos no rosto do alfa que sorrir.

- Claro bebê, me desculpa é que as vezes eu ajo por impulso, você sabe disso. - Tae falou e eu acenti. - Vou sair hoje a tarde, preciso ir no cartório assinar umas papeladas que minha mãe envio.

- Mas como você vai taehyung, o seu Hut pode chegar de surpresa a qualquer momento. - Falei preocupado.

- Não se preocupe gatinho, eu tenho um remédio que vai me ajudar por algumas horas.

- Mas tae- Fui cortado por taehyung.

- Ei já conversamos sobre isso. . Tá tudo bem - Tae falou sorrindo e eu suspirei, logo sorrindo. - É como tá o meu filhote? Já tá crescendo, eu sinto um cheiro diferente mas não consigo saber o que é meu brotinho. - Taehyung falou beijando minha barriga me fazendo rir.

- Seu bobo, vamos descer pra tomar café, yoon deve estar nos esperando achando que ainda estamos dormindo. - Falei e ele concordou.

Saímos da cama e nos vestimos, logo descendo as escadas indo pra cozinha, encontrando yoongi jogando dama com meu pai.

- Bom dia filho, bom dia taehyung. - Meu pai falou e eu deixei um beijo em seu rosto.

- Bom dia yoon. - Falei ao deixar um beijo em seus fios loiros, e logo taehyung fez o mesmo.

- Bom foi bom jogar com você yoongi, você joga bem , mas eu preciso ir pra empresa, tenho um caso a tomar conta. Tchau meninos bjs- Meu pai falou antes de sair e nos deixar a sós.

Sentamos na mesa e nos servimos café, ficamos conversando várias coisas ali, aliás todo mundo iria sair mesmo.










.....................................................................

Oi gente! Desculpem a demora, mas é tanta coisa pra fazer que Jesus Cristo.

Mas é isso espero que tenha gostado até.

INTERNATO Kde žijí příběhy. Začni objevovat