.Ômega manhoso.

1.5K 133 5
                                    

Quando acordei era uma 7 horas da manhã, continuei deitado na minha cama aproveitando os restantes que eu poderia ficar nela, poxa eu tava com saudades. Dou um pulo da cama ao ver a minha mãe abrir a porta com tudo.

- Omma! Bata na porta antes de entrar se eu tivesse pelado? - Falei a repreendendo .

- Hum, até parece que eu nunca te vi pelado né hoseok - Minha mãe falou ao me dar um beijo na cabeça. - Aliás o inverno acabou não vai mas precisar usar aquelas roupas grandes de frio , eu já mandei a Lídia colocar suas roupas normais, como suas coleções de saias cropeds, calça e jaketas, e blusas que você gosta de usar.

- Obrigado omma , eu não sei o que seria de mim, sem você. - Falei o abraçando.

- Tudo bem filhote, mas eu não vim aqui só pra isso, eu te notei muito inquieto ultimamente tá acontecendo alguma coisa hobi? Fale pra mim talvez eu possa te ajudar. - Minha mãe falou pegando a minha mão e fazendo carinho.

Eu fiquei parado olhando para ela, e se eu contar o que tá acontecendo comigo, ela é minha mãe ela vai entender.

- Omma eu. . . Na verdade não sei o que está acontecendo comigo. . . Se eu te contar promete que não vai ficar furiosa? - Perguntei tentando a convence-la.

- Hum. . Tudo bem, espero que não tenha algo de errado.

- Bom . . Você já sabe que o meu lobo fala comigo não é? - Falei e a mesma assentiu. - Então digamos que. . Ele me enfluenciou a fazer algo errado. - Falei e eu já se encontrava vermelho por pura vergonha.

- Hoseok! Pare de enrolar, o que fez de errado? E por que tá vermelho. - Minha mãe perguntou desconfiada. - Ha!. . . Já entendi hoseok. . Como você pode ser tão inocente filho, eu já sabia que isso iria acontecer.

- J-já? Tipo tudo?. . .- Falei e ela assentiu sorrindo.

- Filhote, eu sabia que o seu lobinho iria te enfluenciar a fazer esses tipos de coisas comigo foi assim também mas é diferente do seu. - Ela falou passando a mão em meu cabelo.

- Diferente? Como assim omma? - Perguntei sem entender.

- Você vai fazer 18 anos agora filho e normal sentir essas coisas na sua idade mas é completamente diferente, o seu Cio chegara em qualquer momento, e normal o seu lobo querer te preparar ainda mais quando ele quer o alfa, mas ele entende que você não está pronto, por isso ele faz com que você se toque. Hum eu já sei que você é o taehyung já tiveram momentos de pegações, conheço o taehyung pela a impaciência que ele tem.

Fiquei paralisado ao saber que minha mãe sabia disso, eu corei fortemente a fazendo a minha mãe rir, mas tirando isso eu entendi completamente o que ela disse isso me ajudou bastante, significa que eu terei mas momentos como esse, e que também tenho que me preparar para o meu cio que acontecerá a qualquer momento .

- Bom filhote, desça para tomar seu café, taehyung deve estar esperando por você, as suas queridas sogra mandou falar que foi um prazer te conhecer, e a Lux disse que você é encantador e que você é adorável, elas não tiveram tempo pra se despedir de você elas tiveram um problema na empresa e foram embora. - Minha mãe falou se levantando ficando de pé.

- Há que pena. Eu vou tomar um banho e já desço omma.

(...)

Finalmente terminei meu banho e  vestir uma roupa que tinha separado, como não estávamos mas no inverno optei por uma blusa preta e um chorte jeans, mostrando metade das minhas pernas, eu estava feliz que voltaria a usar minhas roupas normais, bom acho que vocês não entenderam aqui onde eu moro a regra é usada como lei, tipo todos ômegas machos tem que se vestir como as ômegas fêmeas pra não ficar muita bagunça e se confundirem com alfas.

Eu desci as escadas indo direto para cozinhar, encontrando o Tae lá, o mesmo me olhava com um grande sorriso no rosto, eu estaria mentindo se eu dissesse que não gostava quando ele me olhava assim, eu já me acostumei com isso. Sentei na cadeira e preparei meu café, quando escutei taehyung me chamar com sua voz grossa e um rouca que me fazia estremecer.

- Ruivinho, não vai me dar nem um bom dia? - Taehyung falou olhando para mim com aquele sorriso.

- Desculpa, bom dia, e  dar pra para de me chamar assim. - Falei tentando não olha-lo.

- Claro como quiser, não dormiu bem hoseok? - Taehyung perguntou .

Hoseok corou rapidamente, não queria dizer que foi dormir tarde ontem por fazer a mesma coisa que estava fazendo no banheiro ontem a noite.

-  Sim q- que dizer, dormir tarde ontem tava revisando umas lições da escola teremos provas na outra semana, não está preocupado com isso? - Perguntei mudando de assunto.

- Pra falar a verdade hoseok, eu não estou nem um pouco me importando com isso, mas se eu não fizer as provas não poderei jogar então não tem pra onde ir. - Taehyung falou.

Fiquei calado sem falar nada, como pode ele ser assim, se fosse eu falando isso meu pai já tinha me dado um porre de sermões.

- Hobi - Olhei para trás vendo Lídia vim em minha direção. - Sua mãe ligou avisando que não poderá lhe deixar de volta para o internato, então ela mandou o seu segurança particular ir com vocês.

- Ah, tudo bem, tia Lídia obrigado. - Falei agradecendo.

- Claro querido, licença. - A mas velha falou e saiu.

Fiquei quieto no lugar taehyung, não tirava seus olhos de mim, o que me fazia ficar vermelho de vergonha, me levantei para sair mas antes taehyung segurou meu braço me fazendo para.

- Espera hoseok, porque tentar fugir de mim? Do seu alfa? . Taehyung falou olhando nos meus olhos.

- E-eu não estou t-tentando fugir de você. - Falei e droga porque eu gaguejei.

- Não parece quando estou perto você fica nervoso. - Taehyung falou cheirando meu pescoço. - E seu cheiro ficar forte, isso me enlouquece sabia hoseok? - Tae falava deixando selares na região do meu pescoço me fazendo gemer.

- Não tae, por favor não faz isso. - Falei manhoso fechando os olhos com força - Ah. .Taehyung estamos na cozinha. . Alguém pode chegar e.- Fui enterropido por meu pai que chegou na cozinha tossindo.

- Acho que aqui não é um bom lugar para isso não é filhote? - Meu pai falou e meu rosto queimou por pura vergonha.

- Desculpa senhor Jung a culpa foi minha peço perdão pela a cena - Taehyung falou se curvando.

- Não tem que se desculpar, sentir o cheiro do hoseok de longe, está muito forte filho tente se controlar mas, seu aroma está por toda a casa. - Meu pai falou.

- Desculpa por isso appa. - Falei tentando me desculpar.

- Tudo bem filhote, sua mãe me falou o que está havendo com você . - Meu pai falou tirando o casaco.

- Falou?- Perguntei mas envergonhado.

- Sim por isso nos conversamos sobre isso, e deixaremos vocês mas cedo no internato, que dizer nos não o soobin, estaremos ocupado hoje. - Meu pai falou.

- Desculpe perguntar , mas quem é soobin? - Taehyung perguntou.

- O motorista particular de meu filho. . Não se preocupe taehyung, soobin é um beta e já é comprometido. - Meu pai falou deixando taehyung sem graça pelo ciúmes despercebido.

- Soobin está lá fora hoseok, vocês irão cedo hoje porque o trânsito está péssimo hoje, e também temos uma reunião urgente hoje, desculpem por isso.

- Tudo bem appa, entendemos o senhor. . Estamos indo então. - Falei indo abraçá-lo. - Tchau appa, eu te amo, manda um beijo pra omma por mim.

- Claro filhote também te amo. - Meu pai falou e se direcionou para o taehyung. - Tchau rapaz, se cuide e cuide bem do meu filho ouviu? - Falou abraçando o taehyung.










Bom é isso pessoal espero que gostem. Vote e comentem o que acharam realmente eu acho que tá ficando horrível. 

Tchauzinho pessoal até a próxima 👋👋👋

INTERNATO Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt