A quanto tempo!

1K 89 8
                                    


Eu estava mais perdido do que cego em tiroteio, como assim dois alfas? O que eu saiba o único alfa que eu tenho  é o meu taetae, e algum tempo atrás o mesmo odiava o yoongi por que agora eles estão tão perto sem raiva e tudo mais, o que é que tá realmente acontecendo nessa droga?

"Calma, não se altere muito me deixando nervoso diante dos meus alfas " Meu lobo falou e subiu um ódio.

" A quanto tempo não é senhor derius! Pode me explicar isso, por que que taehyung está dizendo que o yoongi é o meu alfa? "

Algum tempos atrás na minha outra vida, tínhamos dois alfas eles eram lindo, e você era um garoto diferente completamente lindo de dar inveja, é claro, mas duvido as complicações com seus pais, não conseguimos permanece juntos, os pais do yoongi nunca nos aceitou fazendo com ficássemos longe dele. " Meu lobo explicou.

" Está dizendo que o yoongi nos deixou e foi embora? "

" Sim , mas não foi por que ele quis seus pais o tiraram da gente, mas antes dele ir ele nos prometeu uma coisa. . . Ele disse que ficaremos junto na próxima vida, e que ninguém nos tiraria dele. . . No começo não entendemos o que ele quis dizer éramos ingênuos demais, depois de um tempo sem ele você é o taehyung se amavam, mas não era como antes, depois de um tempo recebemos a notícia de que o yoongi tirou a própria vida por não conseguir viver sem agente doeu muito foi um grande gatilho para nois.

" O yoongi morreu por estar longe da gente? " Perguntei e meu olhos já estavam marejados.

- Hoseok? Você está bem? - Taehyung perguntou preocupado.

" O pai de yoongi não ficou satisfeito com a merda que fez procurou se vingar da gente da pior maneira " Eu não estava conseguindo acredita no que iria ouvir. " Ele nos matou hoseok, quanto a você e quanto o taehyung.

- Ei pare de chorar hoseok, o que está acontecendo com ele?  - A ômega gestante perguntou.

- Seu lobo. . . Ele está falando com ele sobre o nosso passado. Taehyung temos que levarmos ele de volta pro Jin, a qualquer momento ele pode entrar em colapso. - Yoongi falou vindo em minha direção.


Eu não conseguia me mover o meu lobo mostrava as cenas do meu passado, eu realmente era diferente, e meus alfas também, depois de um tempo eu cai de joelhos no chão chorando, por tudo que aconteceu no passado, talvez era culpa minha? Eu não fiz nada para salvá-los.

Sinto dois pares de braços me envolverem num abraço protegedor, fiquei ali chorando pedindo desculpas   até que eu dormir, pois eu estava exauto.






(...)

Sinto um carinho em meus cabelos, e alguém segurando a minha mão, abri meus olhos com dificuldade por conta da claridade do lugar quando conseguir enchergar direito vi meu pai fazendo carinho na minha cabeça, era minha mãe que segurava minha mão.

- Oi filhote está tudo bem, estamos aqui meu bebê. - Meu pai falou sorrindo.

- Ja ficamos sabendo de tudo que aconteceu inclusive vamos fazer de tudo para que a relação de vocês de certo. - Minha mãe falou.

Olhei para o canto da sala branca e vi jimin e Jungkook ali sentados de mãos dadas.

- Oi hobi, como você está? - Jungkook perguntou sorrindo fofo.

- Eu . . . Tô bem , só tentando entender o que há de errado, mas nada. - Foi o que eu falei.

- Não ha nada de errado hobi, vai ficar tudo bem, por que não tenta falar com os seus alfas, eles estão lá fora andando de um lado para outro, quase fazendo um buraco. - Jimin falou sorrindo e eu sorri também, como até essas horas ele consegue ser fofo.

- Eu quero pensar mas um pouco antes de falar com eles, isso pra mim é tudo novo sabe. - Falei.



- Jimin querido , pode ir buscar algo para o Hoseok se alimentar, ele precisa estar forte para ir pra casa. - Minha mãe falou para jimin.

- Claro senhora Jung, vem comigo jeon. - Jimin falou puxando Jungkook até a porta nos deixando a sos.

- Tão educados e fofos, que sorte você tem em ter amigos como ele filhote. - Meu pai falou deixando um beijo na minha bochecha.

- Tivemos uma conversa com o diretor da escola hoseok. - Minha mãe falou.

- Que conversa? - Perguntei curioso

- Falamos com o diretor da escola e seu esposo, convecemos eles  de darem uma folga iremos para a  Itália.

- As mães do taehyung, que conveceram agente para ir pra lá, e seus alfas também irão. - Sra . Jung falou.

- Tudo bem, acho que eu estou precisando mesmo dessa folga, e quando iremos?

- Hoje mesmo, iremos no final da tarde, o jatinho particular irá nos espera. - Meu pai falou.

- Mas já? Tão rápido?

- Sim querido, já arrumamos suas malas, e também iremos rápido por a mãe do taehyung está louca para te ver, e conhecer o novo alfa de vocês.

Sorri e olhei para a porta que foi aberta, logo jimin entrou com uma bandeja de sopa de legumes, eu amo essa sopa, depois Jungkook com uma salada de frutas e um copo de leite, acho que hoje eu saio mais forte do que o devido.

- Trouxemos o bastante pra você ficar forte hyung.- Jimin falou sorridente colocando a bandeja na escrivania ao lado.

- Obrigado meninos, não sei como agradecer por estarem cuidando de mim.

- Não precisa Hobi-ah, alias eu queria trazer algo melhor como leite de banana, ou todynho mas o Jin hyung disse que não era muito saudável então. .. trouxemos o fosse melhor pra você. - Jungkook falou fazendo todos rindo inclusive eu ali.


Algum tempo depois. . .




Taehyung estamos yoongi me ajudavam a colocar as malas no jatinho, enquanto isso eu fui me despedir do namjoon, Jin e o casal jikook. Eu precisava agradecer por eles terem me ajudado e ficarem do meu lado.


- Bom logo logo eu estou de volta eu queria agradecer por terem me ajudado, principalmente você Jin hyung. - Falei logo abraçando o mesmo. - Obrigado diretor namjoon, e obrigado jimin e Jungkook. - Falei abraçando todos, logo escutei yoongi me chamando o jatinho já ia decolar, me despedir de todos ali e fui direto para o jatinho, daqui a algumas horas eu estarei na Itália, por enquanto vou dormir.



-*************************************


Continua. . .

INTERNATO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora