Medo e encrencas ?

1.1K 88 18
                                    

Eu não sei o que deu em mim, por que eu deixei ele me marca? Finalmente esse cio acabou e eu estou muito ferrado. Nesse exato momento, eu estou em frente ao espelho do banheiro. Meus olhos estão inchados pelo choro constante, estou com olheiras profundas por causa de noites mal dormidas. Meu corpo está cheio de marcas.

Ligo o chuveiro e sinto a água quente, tocar o meu corpo. Hoje é o dia que eu vou descansar, sem cio nenhum e também os meus pais vão vim hoje. Vou ter que me esforçar o máximo pra esconder essa marca, meu cheiro tá diferente agora, quer saber eu não vou esconder nada, vou dizer a verdade.

Tento ignorar esses pensamentos e focar no banho. Sinceramente eu estou demorando muito aqui, mas a água me acalma, parece que ela limpa minha alma. Dou um pulo de susto quando duas mãos grande tocam minha cintura. Eu sei exatamente quem é esse por mais que eu ame ficar agarrado com ele, nesse momento eu quero ficar sozinho, mas eu conheço ele o suficiente pra saber que ele não vai sair daqui.

- O que foi ruivinho? Consigo sentir sua angústia de longe.

- Por favor taehyung, eu não quero falar sobre isso agora. - Falei saindo do box me secando com um roupão.

- Por que você tá assim? Eu te machuquei? - Taehyung perguntou preocupado.

- Não! Você não percebe? Você me marcou não era pra você me marca, eu não estava pronto para isso.

- Mas meu anjinho foi você que autorizou, eu jamais faria algo sem seu consentimento.

- Eu estava no cio, eu não estava consciente, mas a culpa não foi sua tudo bem, eu só tenho que dizer a verdade ao meus pais. - Falei saindo do banheiro,as logo em seguida tae me abraça numa forma protetora.

- A culpa não é sua, eu também não consegui me controlar aliás eu sou um lúpus, o que é bem difícil, mas eu não vou deixar você carregar isso sozinho, você me desculpa por isso ruivinho? - Ele perguntou eu permaneci calado, até que veio algo em minha mente.

- Sim . . . Mas como uma condição. - Falei me virando de frente pra ele e olhando em seus olhos.

- Qual? - Ele perguntou com uma sombracelia arqueada.

- Você vai para de me chamar por esse apelido me dê hobi como o jimin. - Falei.

- Não eu vou colocar um apelido que só eu vou poder chama-lo, seok-ah .

- Agora melhorou rsrs. - Falei e recebi um beijo carinhoso do maior.

Após nos separamos, taehyung foi tomar banho, e eu fui me vestir, coloquei minha calça moleton preta e depois vesti minha blusa um pouco curta de alsa fina , o mas confortável que eu achei e por último coloquei meu sapato al-star branco. Avisei o taehyung que iria encontrar o jimin, e pego meu celular é minhas coisas, e saio pelo os corredores indo para o corredor dos dormitórios, e ao chegar lá encontro jimin caminhando lentamente, com uma carinha triste, mas ao mesmo ver seu rosto mudo para um feliz e veio correndo me abraçar.

- Hobi-ah, que bom te ver novamente. - Jimin falou e se separamos do abraço. - Ooh! Isso é uma marca hoseok? . -Assenti positivamente. - Eu não acredito e você se sente bem com ela?

- Ta um pouco dolorido, mas eu me sinto bem, só um pouco nervoso mesmo. - Falei.

- Nervoso? Mas por que isso? -Jimin perguntou sem intender.

- Meus pais vão me matar se descobrirem que meu alfa me marcou, mas foi um acidente eu não tava preparado pra isso, mas o taehyung não conseguiu se controlar. -Expliquei.

- Ah o taehyung. . . Isso é complicado hoseok, mas o taehyung fez algo que você não gostou? - Jimin perguntou um pouco preocupado eu diria .

- Tipo? . .

INTERNATO Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu