Hurt do taetae?

576 53 1
                                    

Acordei com um som de chuva, olhei para trás e vi que Taehyung dormia me abraçando, como se eu fosse fugir ele segurava em minha cintura, me predendo a ele.

- Tae. . . Acorda - O chamei mas não obtive resposta. - O tae. . . Acorda. - Será que ele morreu? Ele não acorda. - Taehyung acorda.

Tentei ficar de frente para ele , pra ver se assim ele acordava, mas parecia que ele realmente estava morto não é possível. Ele só podia está brincando, tentei acordá-lo de todos os jeito.

- Aah tive uma idéia, se você não acorda assim, de outra maneira você vai acordar. ..- Falei baixo, e me soltei de seus braços, ficando por cima dele, sentando, em seu colo, e comecei a rebolar no pau dele de vagar. - Ah. . Taehyung. .. acorda - Parece que quem acordou não foi ele. - Porra Taehyung! Acorda, ajuda seu bebê aah. . . - Sentir ele se remexer um pouco e soltar um gemido, tá dando certo. - Taetae. . Vem satisfazer sua princesa. . . Eu tô precisando de você papai. . . - Rebolei mas forte em seu pau que já estava duro feito pedra. Logo sentir suas mãos grandes em minha cintura.

- O que você disse? Repete. - Taehyung falou e vi seus olhos em um vermelho puro, que me fez parar com os movimentos. - Não gatinho. . . Continue rebolando minha princesa, só fale do que me chamou.

- Taehyung? Aí! - Dessa vez recebi um tapa na minha coxa esquerda.

- Você me chamou de papai, eu escutei  não negue , eu quero você rebolando mas forte bebê . - Taehyung falou e eu gemi ao ter um de seus dedos pressionando meus mamilos. - A manhã mal começou e você já me acorda assim.

- É que você.  . . Não acordava, Aah tae  . . Me fode papai, Aah! - Taehyung deu um tapa na minha bunda.

- Já te falaram que não se pode provocar um alfa lúpus, em seu Hurt? - Sentir Taehyung descer sua mão até minha bunda, colocando minha calcinha de lado, e começando a brincar com a minha entrada. - Pense bem antes de me provoca gatinho, você entrou numa cilada, agora tente sair.

- Eu não quero sair Taehyung quero você me fudendo , por favor, fode o seu ômega . - Falei baixinho, no ouvido do Taehyung que atacou meu pescoço com beijos e chupoes.

- Se eu te machucar, por favor, prometa - me que vai avisar. - Taehyung falou e eu apenas acenti .

Taehyung começou a moder e beijar meus ombro , descendo até minha barriga, deixando vários beijos e sorrindo.

- Meu filhote, meu e do Yoon, esse foi o melhor dos presentes que o meu ômega poderia me dar - O lobo de Taehyung falou por ele, me assustando um pouco mas logo eu sorrir

- Alfa meu alfa, eu preciso tanto de você, eu não consigo mas ficar longe de vocês, eu quero vocês a cada momento, se vocês soubesse o tanto de coisas que passa pela a minha cabeça, desejos e desejos, mas o hoseok aqui me priva disso, mesmo assim eu amo o meu humano. - O meu lobo falou por mim.

- Ah hoseok, porque você é tão gostoso, você me deixa louco gatinho. - Taehyung falou e começou a tirar a calça moleton que usava ficando apenas de cueca, que marcava o seu tamanho perfeitamente, o que me deixou vermelho. - Você fica tão lindo com vergonha, esse seu olhar inocente. - Falou ficando por cima de mim , me olhando. - Me deixa com mas tesao.

- Você tá enrolando de mas tae, eu não aguento mais. - Falei e entrelacei minhas pernas em sua cintura, e segurei em seu rosto, e matando a vontade que eu estava em sentir sua boca.

Logo sentir minha entrada vazar lubrificante natural, e meu cheiro ficar mais forte, o que fez Taehyung em um ato rápido, me colocar em cima dele. Sentir os dedos de Taehyung penetrar a minha entrada o que me fez arquear as costas pelo prazer que estava sentindo.

- Tae. . . - O chamei parando de beijá-lo quando a falta de ar se fez presente. - Mas rápido tae. . .

- Meu ômega. . . Você é meu e do Yoon, ninguém além de nós, vai ter você como nos termos ouviu bem.

- S-sim. . . Eu sou só seu e do Yoon, Aah! - Gemi alto, quando Taehyung tocou no meu pau, e começou a me estimular. - Taehyung. . Eu preciso de você. . . Eu preciso sentir você dentro de mim.

Demorou para que eu sentisse o pau de Taehyung no meio da minha bunda, era tão bom senti-lo.









• • •

YOONGI •



- Pronto pai, já organizei tudo, agora o que queria falar comigo? - Yoongi perguntou olhando para o seu pai que estava sentado na cadeira de costas, e fumando.

- Sabe. . . - O mas velho começou a falar se levantando e olhando diretamente para yoongi. - Eu sempre sonhei que um dia você iria comandar tudo isso aqui. - Falou fazendo movimentos com as mãos.

- Então foi só um sonho mesmo. - Yoongi falou sorrindo irônico.

- Ah yoongi. . . Engraçado como sempre. . . - Continuou falando apagando o cigarro no cinzeiro. - Eu sei que ainda guarda rancor de mim, pelo que aconteceu com sua mãe, mas eu fiz tudo isso pensando em você e em como você iria seguir os meus passos e .. .

- Não! Eu nunca vou fazer as mesmas merdas que você não me compare a você, eu jamais vou ser igual a você! - Yoongi falou alterado, já demonstrando como seu lobo estava furioso . - Você pode ser meu pai, mas eu tenho direito de seguir com a minha a vida. . . Não me obrigue a ser como você.

- Você tá certo disso . . . Já é um adulto, e pode fazer o que quizer, mas eu não quero me odeie pro resto da vida, yoongi meu filho, eu só tenho você é não quero deixar de te ver bem. . . Por tanto, tome cuidado, e viva bem. . . Espero que seja feliz.

Yoongi não percebeu, mas uma lágrima desceu pelo seu rosto, nunca imaginária que o homem que lhe criou desse a liberdade de viver como alguém de verdade, sem pressão alguma, mas também pensou em quem tomaria conta dos negócios de seu pai, já que o mesmo já pensava em se aposentar . A verdade era que o seu velho corria perigo a muitos anos, e vivia sobre ameaças de gangues rivais, tinha medo de perdê-lo assim como perdeu sua mãe.

- Va meu filho, eu dou um jeito tenho pessoas de confiança , eu vou seguir com a minha vida e você a sua - Yoongi apenas sorriu de cabeça baixa, finalmente iria viver em paz, e sem preocupação. - E parabéns pelo filhote, espero o conhece um dia .

- Obrigado.  . . - Foi a única palavra que saiu da boca de yoongi ao receber um abraço de seu pai.


Horas depois yoongi já se encontrava indo direto para os amores de sua vida, seu lobo mas do que ele estava apressado para ver o seu ômega e ajudar o seu alfa , sentia que o seu ômega o chamava, e sentia o desejo de ambos, que causava um probleminha no meio de suas pernas,
Estava ansioso para se juntar ao seu ômega e alfa.






.......................................................................

Oi pessoal, o capítulo não ficou tão booom assim, mas eu prometo melhora ok.

Ah e conheçam a Leopoldina, foi ela quem acabou com o meu teclado do computador, essa coisinha kkkkk

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Ah e conheçam a Leopoldina, foi ela quem acabou com o meu teclado do computador, essa coisinha kkkkk

INTERNATO Where stories live. Discover now