"Jantar em família"

1.4K 142 19
                                    

Acordei um pouco cansado eu já tinha arrumado a minha mochila ontem porque minha mãe ligou avisando que viria buscar eu e o taehyung. Eu confesso que fiquei bastante surpreso com a notícia de que meus pais convidaram a família do taehyung, eles já estão na casa de meus pais, agora eu estou nervoso por isso, será que eles vão gostar de mim? .

- Hoseok? Você está bem, parece nervoso sinto sua aflição de longe. - Taehyung falou de frente para mim.

-Não é nada. - Falei nervoso.

- Não sei se percebeu hoseok, mas ninguém consegue esconder nada de mim, o que tá te deixando nervoso.- Taehyung falou segurando a minha mão.

- Seus pais querem me conhecer tae, e se eles não gostarem de mim pelo o meu jeito? - Falei apertando sua mão.

-É isso que tá te deixando tão aflito? - Taehyung perguntou e eu assenti - Meus pais vão te adorar só quando te verem, agora eu é que não sei se seus pais vão gostar de mim, principalmente o seu pai, fiquei sabendo desde o primeiro dia que ele queria me matar.

Comecei a rir ao lembrar da cena que meu pai fez ao saber que eu tinha um alfa.

- Você tem razão, mas não se preocupe eles vão gostar de você, já conversei com eles sobre isso.

- Hum, bom já terminei de arrumar minhas coisas, seus pais chegam aqui a duas horas, temos bastante tempo para se despedir dos meninos. - Taehyung falou.

- Hum..então vamos indo. - Falei e saímos do dormitório juntos.

Ao passar pelos corredores, vejo vários alfas e ômega e betas , olhando para mim e para taehyung, algumas ômegas olhavam para mim com raiva e cochichavam algo que não dava pra escutar. Olhei para o outro lado e vir um grupo de alfa olhando para mim como se eu fosse um pedaço de carne, taehyung já parecia irritado, mas o pior foi quando aquele mesmo alfa que falou comigo no refeitório apareceu entre eles, taehyung rosnou e agarrou-se na minha cintura com força me fazendo soltar gemidos de dor.

- Taehyung t-ta me machucando. - Falei e ele faz uma massagem amenizando a dor onde ele apertou.

- Me desculpe por isso ruivinho - Taehyung falou .

.

.

.

.

Chegamos ao refeitório, e encontramos jimin sozinho mexendo no celular.

- Jimin, o que faz aqui sozinho? Cade o jeon? . - Taehyung perguntou.

- Ele tá falando com os pais no celular. . . Porque essa cara hoseok. . Você tá bem? - Jimin perguntou estranhando.

- Eu tô bem, é que me bateu uma calor. - Falei passando as mãos no pescoço.

- Estamos no inverno, tá fazendo frio hoseok. . Se tiver sentindo dores e só falar. - Jimin falou se levantando e tocou em minha testa. - Estranho, você não tá com febre.

- Eu tô bem jimin, acho que é porque eu tô ansioso pra ver meus pais só isso. - Falei tentando corta o assunto.

Mudamos de assunto, estávamos falando sobre o jimin até eu cair em pensamentos sobre o que está acontecendo comigo, eu me sinto quente, meu lobo não quer sair de perto do taehyung em momento nenhum .

O tempo passou rápido, logo meus pais chegaram pegamos nossas coisas e nos despedimos do jimin e Jungkook. O tempo foi corrido de mas já estávamos na metade do caminho, iria demorar pra chegar claro.

Eu me sentia quente de novo eu estava molinho, qualquercoisa que tocasse em mim, me fazia gemer, não pensem mal de mim, eu realmente não sei o que está acontecendo comigo.

(...)

Finalmente chegamos em casa, o motorista levou nossas coisas , e todos nós entramos.

- Taehyung querido, você pode tomar banho no banheiro do quarto do  hoseok , seus pais estão usando os outros banheiros. - Minha mãe falou mostrando onde era meu quarto.

- Filho, pode usar o banheiro do meu quarto . - Minha mãe falou. - Wook meu amor, veja com a Lídia se o almoço está pronto, por favor.

Logo o celular da minha omma tocou e a mesma foi atender. Me dirigir para o quarto da minha mãe logo entrando no banheiro, precisava tomar um banho gelado, relaxar.

- Hoseok? - Meu lobo falou comigo - Não me entenda mal, mas eu vou acelerar o processo, eu não aguento mais ele tá chamando por mim você vai me perdoar.-

- O que? Do que você tá falando? - Perguntei sem entender nada.

- Eu preciso ele, precisa de nois hoseok, me deixa sai vamos -

- Não! Não posso fazer isso. - Falei pro meu lobo enquanto eu continuava meu banho.

Aaah, então se toque hoseok, eu estou necessitado, que dizer, estamos né, vai hoseok esse é o único jeito. -

- É. . . Eu nunca fiz isso . -

- Pra tudo tem sua primeira vez hobi. . É só você se tocar, não vai fazer mas nada além disso, alias você vai gostar da sensação eu te garanto. -

Fechei os olhos, sentido a água cair sobre o meu corpo, seria a minha primeira vez fazendo isso? Sim , peguei no meu membro e fiz um vai e vem comecei a gemer bem baixinho, eu gostei do que sentia era uma sensação tão gostosa, é isso que as pessoas chamam de prazer? O que viria depois disso? Não sei continuei fazendo os mesmos movimentos até escutar batidas na porta me assustando.

- Filho? Está bem, você tá demorando muito o jantar está pronto estamos esperando por você. - Meu pai falou através da porta.

- É. . Eu estou bem appa, já tô indo. - Falei desligado o chuveiro e pegando a toalha e logo saindo para vestir a peça de roupa que estava em cima da cama deixada por mim.

Após me vestir, desço para o andar de baixo, indo para a sala de jantar encontrando todos reunidos ali.

- Filhote, eu guardei o seu lugar perto de mim e do taehyung, vem senta. - Minha mãe falou eu fiz o que foi dito.

- Então você é o ômega do meu filho? - Uma mulher de cabelo bem curto perguntou.

- S-sim - Falei de cabeça baixa.

- Mas que garoto lindo, realmente taehyung, você tem sorte de ser o alfa do filho do meu melhor amigo de escola, não é Wook? - Falou a mulher linda de cabelos preto grisalhos.

O que?  A mãe do taehyung é amiga do meu pai? . . . Mas que conhecidencia.

- Bom hoseok pra você que não sabe ainda eu sou a  Doris e essa é a Lux , minha alfa. - Falou a mulher.

O que? As mães do taehyung são as donas da marca gucci. Meu Deus onde foi que eu me meti. (Pra quem não sabe as mães do taehyung são italianas).





É isso aí pessoal😤😧 eu realmente não sei se todos fazendo os capítulos bom sabe algo me diz que estão péssima não sei se devo continuar.

Deixem pelo menos os seus comentários aí falando o que acharam daí em diante eu vejo o que faço até depois 👋😩

INTERNATO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora