Harry x Reader

13.6K 125 0
                                    

Resumo: Leitora sendo muito dom com o Harry.

Par: harry potter x leitora

aviso(s): 18+, papéis de dom/sub, torção de mamãe, pegging, dedilhado anal, degradação, elogio, jogo de leve impacto, bondage leve, menções de oral (recepção feminina), harry suga a correia

===================================

“Tenho algo novo que gostaria de experimentar hoje à noite”, você informou ao seu namorado, Harry, enquanto ele se ajoelhava no chão aos seus pés, a imagem perfeita da submissão nua. “Você pode usar sua palavra de segurança se realmente não quiser, mas acho que vai gostar.”

Você sabia que ele adoraria. Ele geralmente fazia isso quando você sugeria algo novo, e você sabia que não seria diferente.

Você foi até o armário, onde escondeu seus brinquedos de espiar amigos e familiares, e rapidamente pegou o que queria e colocou. Você caminhou lentamente de volta para Harry, mas ele ainda não podia vê-lo. E ele sabia que não deveria olhar para trás, sabia que não deveria se mover da posição delicada em que estava.

Quando você contornou o corpo dele para encará-lo completamente, seus olhos se arregalaram em choque, mas ele não deu um pio. Você observou como a expressão dele mudou de choque, para confusão, para curiosidade, para luxúria, sem que uma palavra fosse trocada entre vocês dois. Foi o suficiente para você. Ele queria. Mas você ainda perguntaria.

"Você quer usar sua palavra de segurança, baby?" Você perguntou, passando os dedos pelo cabelo despenteado dele.

“Não,” ele disse rapidamente, seus olhos nunca se movendo do strap-on equilibrado em seus quadris.

Era uma cor rosa claro, algo que você sabia que o faria corar com base em como parecia feminino. Tinha aproximadamente o mesmo comprimento e circunferência de seu próprio pênis, o que você sabia que iria esticá-lo tão bem quanto ele sempre esticava você, com uma curva que com certeza atingiria seu ponto G todas as vezes.

Era fofo o quanto ele estava focado nisso, mas tanto ele quanto você sabiam que não era uma resposta adequada. Você puxou o cabelo dele com força até que ele não teve outra escolha a não ser olhar para você, finalmente encontrando seu olhar.

"Não o quê?" Você perguntou, a ameaça já em sua voz.

“Não, mamãe,” ele respondeu, um rubor subindo por suas bochechas quando ele percebeu seu erro.

“Não pensei que você iria. Olhe para você - já engasgando como uma putinha. Em cima da cama,” você disse, empurrando-o levemente enquanto falava.

Ele manobrou seu caminho para a cama com a facilidade e graça que só um apanhador poderia possuir e ficou de quatro no meio dos lençóis. Ele era perfeito.

Você não perdeu tempo em segui-lo, o lubrificante já na mão enquanto se equilibrava atrás dele. Você passou a mão pelas costas dele com amor, um elogio não dito para deixá-lo saber que ele estava exatamente onde você o queria, antes de acertar vários golpes em sua bunda levantada que forçou um gemido agudo de sua garganta.

"Você vai ser a boa putinha da mamãe esta noite?"

“Sim, mamãe,” ele quase gemeu, arqueando ainda mais as costas para apresentar sua bunda para você.

Você teve pena dele, de verdade. Ele já estava tão ferido e necessitado. Você generosamente cobriu seus dedos com lubrificante e começou a trabalhar esticando-o até ficar satisfeito, a trilha de fundo de seus gemidos e choramingos apenas incitando você enquanto você trabalhava.

“Por favor, foda-me. Mamãe, por favor,” ele estava implorando descaradamente agora, ansiando por mais do que apenas seus dedos que estavam propositadamente ignorando todos os seus pontos sensíveis.

Imagines Hot Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora