Draco x Reader

8.6K 152 33
                                    

Resumo: Draco sendo dom com a leitora.

par: draco malfoy x leitora

aviso(s): 18+, sexo desprotegido, asfixia, torção reprodutiva, dom!draco, sexo violento

====================================

"Pegue. Pegue meu pau," Draco murmurou em seu ouvido.

O peito dele estava pressionado contra suas costas, a mão coberta pelo anel envolvendo sua garganta enquanto ele a segurava perto dele. Ele estava empurrando em você descontroladamente por trás, seu corpo inteiro se sacudindo a cada movimento e seus seios saltando.

Você sabia que seu pescoço e seu traseiro estariam cheios de hematomas amanhã, mas você os usaria como uma medalha de honra. Você adorava quando Draco ficava duro assim, sendo tão dominante e controlador.

"Draco, me fode" você engasgou, sua respiração curta devido a quão apertada a mão dele estava em seu pescoço. Os anéis dele pressionavam sua traquéia enquanto os dedos dele cortavam seu fluxo sanguíneo, o frio do metal e a pressão da carne dele deixando você tonta.

"Quem?" Ele perguntou persistentemente, e você sabia o que ele queria de você.

"Papai," você choramingou, seu núcleo se contraindo com a palavra que tinha tanto poder sobre vocês dois.

"Foda-se, é isso. Minha boa putinha. Papai vai gozar em você, te encher," ele disse, seu aperto em você só ficando mais forte enquanto seus quadris se moviam impossivelmente mais rápido.

"Papai, por favor", você ofegou, sua respiração ficando mais curta quanto mais áspera ele ficava.

"Sim? Você quer que eu te encha? Enchê-la com um bebê? "Ele perguntou, finalmente ficando sem fôlego.

"Sim, sim, por favor, papai", você lamentou, seu cérebro incapaz de conjurar quaisquer palavras de substância enquanto ele fodia você estúpido.

A mão dele que estava em seu quadril subiu para beliscar e torcer seus mamilos com força, forçando um grito a deixar seu corpo, antes que a mesma mão descesse para esfregar círculos incessantes em seu clitóris.

Todo o seu corpo tremeu com a sensação, mas ele apenas o segurou mais perto com a mão em seu pescoço e o braço em seu estômago.

"Goze em volta do meu pau e eu vou te dar o que você quer", disse ele ameaçadoramente, e seu corpo respondeu sem esforço às suas palavras.

Você veio com um grito rouco, todo o ar em seu corpo deixando seus pulmões já fracos. Cada pensamento parecia escapar de sua mente em um instante, nada além de sons saindo de seus lábios enquanto onda após onda de liberação percorria seu corpo. Seus olhos estavam tão fechados que você podia ver pontos dançando no reflexo de suas pálpebras e seu corpo estava queimando, um fogo avassalador consumindo você que o deixava tonto.

Quando você o ouviu grunhir em seu ar e sentiu a contração inconfundível de seu pênis, você forçou sua mente a se concentrar nele. Em seu pênis que estava se derramando dentro de você, enchendo você com seu esperma, exatamente como ele havia prometido. Você gemeu ao sentir o calor dele se espalhando dentro de você, seu corpo se contraindo novamente com o que parecia outro orgasmo.

Quando vocês dois estavam completamente fodidos, ele soltou você suavemente e colocou seu estômago primeiro nos lençóis, sua bunda ainda lindamente levantada no ar, ainda exposta para o prazer dele.

Você sentiu o gozo dele começar a escorregar da sua entrada, mas os dedos dele rapidamente o pegaram e o empurraram de volta.

"Draco," você lamentou, tentando se esquivar da sensibilidade.

"Shh. Pegue," ele respondeu, sua voz muito mais suave agora e você só pode imaginar o olhar amoroso que ele estava lhe dando. "Eu disse que iria te foder completamente e pretendo mantê-lo assim por um tempo. Você está linda assim," ele meditou antes de se mover até estar ao seu lado, dois dedos ainda se arrastando levemente para dentro e para fora de você.

Você viu a maneira como os olhos dele dispararam para o seu pescoço, observando o que você parecia agora, antes que os olhos dele voltassem a encontrar os seus. "Você está bem?" Ele perguntou, preocupação esvoaçando em seus olhos.

"Estarei dolorida amanhã, mas estou bem", você disse, um pequeno sorriso surgindo em seus lábios quando ele soltou um suspiro aliviado. "Eu precisava disso", você acrescentou timidamente.

"Qualquer coisa pela minha garota," ele respondeu com um sorriso fácil, seus lábios se aproximando dos seus.

===================================
*Retirado e traduzido do Tumblr de hpimaginesandblurbs*

Imagines Hot Harry Potter Where stories live. Discover now