Draco x Reader

9.3K 154 8
                                    

Resumo: sub!draco e a dom!leitora são enemies to lovers.

par: draco malfoy x leitora

aviso(s): 18+, funções de sub/dom, sub!draco, dom!reader, degradação, elogio leve, edging-ish, implorando, inimigos para amantes

===================================

O ar na sala estava quente, quase quente demais, pois grudava em sua pele e deixava o homem abaixo de você ofegante. Seu cabelo platinado estava desgrenhado, seus olhos vidrados, seus lábios inchados pelos beijos que você lhe dera. Mas não importa quanta bagunça ele fizesse de si mesmo, você não iria parar.

“Pobre, pequeno Malfoy. Você não consegue lidar com uma boa foda, não é? Já tão desesperado para gozar,” você meditou, inclinando-se para que seu rosto ficasse bem acima do dele, seus seios roçando o peito dele.

Você mal tinha começado a montá-lo, mas toda a moagem que você fez em seu pênis antes o deixou no limite. Você começou a moagem apenas para conseguir um impulso dele, um homem que você desprezava desde que conseguia se lembrar, mas quando sentiu o tamanho de sua ereção, não pôde deixar de atacar.

"Vai se foder," Draco rosnou, quadris empurrando desesperadamente contra os seus.

"Você não poderia me foder nem se tentasse, menino bonito", você retaliou com um sorriso malicioso, parando seus movimentos completamente apenas para ver o homem abaixo de você se contorcer.

Ele gemeu quando você parou, um momento de necessidade descarada saindo dele antes que ele se controlasse, ofegando antes que pudesse formar as palavras adequadas.

“Só me deixa gozar,” ele argumentou, ainda ofegante, “eu posso sentir o quão perto você está também.” Havia um brilho em seus olhos quando ele disse a última parte, como se elogiasse a si mesmo por ter sido ele quem te trouxe tão perto. De certa forma ele estava certo, mas você nunca admitiria isso.

“Eu poderia fazer isso a noite toda, Malfoy. Me implore e talvez eu deixe você gozar” você disse, esfregando-se lentamente sobre ele, ambos soltando gemidos quando sentiram a ponta de seu pênis roçar seu colo do útero.

Seus olhos cinzentos olharam para você com um olhar calculista e você sabia que ele estava pensando em abandonar toda a aparência de sua dignidade apenas para gozar profundamente dentro de você. Você continuou sua moagem, nunca parando seus movimentos para dar a ele a chance de ter um momento de clareza.

Você ia arruinar este homem.

Finalmente, ele cedeu. "Por favor, me deixe  gozar", disse ele, sua voz saindo como nada mais do que o lamento malcriado de uma criança que nunca teve que implorar por nada.

"Você pode fazer melhor do que isso", você insistiu, apertando propositalmente seu clitóris contra a pélvis dele para que ele pudesse sentir suas paredes começarem a vibrar ao redor dele.

“Merda, por favor,” ele engasgou quando sentiu o quão apertado você ficou, suas mãos voando até seus quadris em um aperto de aço. "Por favor. Eu farei qualquer coisa."

"Isso é melhor. Continue,” você elogiou, incapaz de manter a falta de ar fora de sua voz agora que você também estava no limite.

Você sabia que Draco estava olhando para você, observando enquanto você se desenrolava lentamente ao redor dele. E naquele momento, você sabia que Draco sabia que ele estava brincando com sua fantasia. Ele - nada além de uma bagunça desesperada e chorosa embaixo de você. Tudo o que você nunca admitiu nem para si mesmo que você queria. Mas ele jogou direto nisso mesmo assim.

“S/N, por favor,” ele choramingou, seus quadris empurrando para cima nos seus, seu pau atingindo seu ponto G com facilidade habilidosa. "Preciso gozar, preciso de você, por favor."

No segundo em que seu nome saiu dos lábios dele, você perdeu todo o senso de realidade. Você entrou em espiral em seu clímax, mal gemendo permissão para ele gozar ao longo do caminho. Sua visão ficou branca, o único som que você podia ouvir era Draco dizendo seu nome, tocando como um cântico em sua cabeça. A única coisa que você podia sentir era ele, sua pele suada debaixo de suas palmas, seu pênis se contraindo profundamente dentro de você enquanto ele gozava com um gemido.

Seus olhos se abriram para encontrar aqueles olhos cinzentos olhando para você mais uma vez, completamente fascinados por você.

Você nem sabe por que fez isso, mas se inclinou e o prendeu em um beijo que era todo calor, paixão e fúria. Você nem sabe quando aconteceu, mas o beijo se transformou em algo mais lento, algo frágil e esperançoso. Você nem sabe como nunca soube, mas definitivamente estava apaixonada por algo sobre Draco Malfoy.

Talvez fosse seu pênis, talvez fosse algo mais.

Mas quando ele finalmente se afastou, olhou para você com olhos sérios e perguntou sem fôlego: “Quando podemos fazer isso de novo?”, Você não pôde deixar de sentir uma estranha sensação de entusiasmo vertiginoso pelo futuro.

===================================
*Retirado e traduzido do Tumblr de hpimaginesandblurbs*

Imagines Hot Harry Potter Where stories live. Discover now