Sirius x Reader x Remus

8.8K 129 0
                                    

Resumo: Onde a leitora está tendo um momento estressante na aula, eles a estão degradando muito e Sirius a esbofeteia porque ela não está sendo "boa" e ela imediatamente chama sua palavra segura (red).

Pares: leitora x remus lupin x sirius black

aviso(s): pg-13ish, poliamor, degradação, tapa, uso de palavras de segurança, elogios, abraços, bois macios

===================================

“E por que você pegou detenção de novo?” Remus perguntou, contornando a cama até chegar ao pé dela, encarando você diretamente.

"E-eu pulei alguns deveres de casa", você respondeu, os nervos correndo por você enquanto seus namorados olhavam para sua forma ajoelhada na cama.

Em sua defesa, foi uma semana difícil. Todas as suas turmas decidiram que seria um ótimo momento para acumular o trabalho, então você teve que escolher qual lição de casa faria. Você tirou todo o trabalho importante do caminho - leituras para McGonagall, um trabalho para Slughorn e, com toda a honestidade, muito trabalho para Aritmancia do que valia a pena. Você tinha aulas que eram suas prioridades, mas as outras eram uma luta.

"Isso não foi muito bom de você, foi cachorrinha?" Sirius perguntou a você, ombro a ombro com Remus.

Você olhou para eles com um apelo em seus olhos. Você não poderia lidar com isso hoje. Você já estava estressada e a última coisa que precisava era de uma de suas punições. Você já estava se martirizando o suficiente.

Eles provavelmente pensaram que você estava apenas relaxando, mas você não os viu o suficiente esta semana para realmente contar o que estava acontecendo - muito envolvido em seu trabalho. As punições deveriam ser para quando você estava apenas sendo uma pirralha, mas na verdade você se esforçou tanto para ser boa que até mesmo o pensamento do que eles poderiam fazer com você a deixava nervosa.

Farto do seu silêncio, Sirius o pressionou ainda mais. Ele se inclinou na cama, as palmas das mãos contra os lençóis vermelhos, os olhos na altura de você. "Você é estúpida?" Ele perguntou, seus olhos escuros.

"N-não", você gaguejou, fazendo o possível para não olhá-lo nos olhos.

“Bem, você está agindo de forma muito estúpida agora. Uma garotinha burra que não faz seu trabalho. Você sabe o que acontece com garotas estúpidas? Ele pressionou.

Você corou fortemente e olhou para suas coxas, incapaz de lhe dar uma resposta. Você sabia o que aconteceu. Você simplesmente não queria isso hoje. Você nem achava que merecia, mas não tinha certeza do que poderia dizer para fazê-los ver o contrário antes que fosse tarde demais.

"Responda a ele," Remus pressionou por trás dele, seu tom tão ameaçador que causou um arrepio na espinha.

Eles esperaram por um momento, esperando para ver se você diria alguma coisa, mas você não conseguiu falar. Se você abrisse a boca, começaria a chorar e isso também é algo que você não queria.

Em um movimento rápido, Sirius agarrou seu queixo com força enquanto o outro veio e estalou em seu rosto. Você não conseguia nem mexer a cabeça para aliviar a dor, deixando uma dor aguda que fazia seus olhos lacrimejarem.

"Responda-me", ele disse novamente asperamente e você sabia que seus olhos estavam fixos em seu rosto, embora você não estivesse olhando para ele.

"R-Red", você choramingou, a única resposta que você poderia dar a ele.

Imediatamente, as mãos dele saíram de você e se afastaram de você, dando-lhe espaço por um minuto. A sala estava tão silenciosa que você quase podia ouvir um alfinete cair além de sua respiração pesada e o início de suas lágrimas.

"O que está acontecendo, querida?" Remus perguntou, finalmente entrando em ação e sentando na cama ao seu lado. Ele gentilmente colocou a mão em suas costas e foi o suficiente para você enterrar o rosto em seu peito, ambos caindo de costas na cama.

Ele colocou você contra ele e apenas segurou você enquanto você chorava. Por mais incompetente que fosse com suas próprias emoções, ele sempre foi bom com você. Ele sabia que você só precisava desabafar antes de questioná-la mais.

E embora você não pudesse vê-lo, você praticamente podia sentir a energia nervosa saindo de Sirius. Ele queria tanto fazer algo para ajudá-la, mas estava preocupado em ultrapassar os limites ao se aproximar de você. Afinal, foi ele quem o empurrou para o limite.

Finalmente, suas lágrimas se transformaram em soluços fracos que Remus interpretou como um sinal de que você poderia estar pronto para falar.

“Fale conosco, Puppy. O que está acontecendo?" Ele perguntou gentilmente, continuando a correr a mão para cima e para baixo em suas costas.

“Eu tentei muito esta semana. É por isso que mal tenho estado por perto. Eu tinha tanto trabalho e não conseguia fazer tudo e agora tenho detenção e não queria ser ruim e-,” você começou a divagar, mas Sirius rapidamente a cortou, finalmente falando.

"Woah, woah, devagar, filhote", disse ele, fazendo sua cabeça virar na direção dele. Ele parecia ter visto um fantasma, mas sua atitude determinada da Grifinória poderia empurrá-la em qualquer situação. “Não há nada de ruim em tentar, ok? Eu gostaria que você tivesse nos contado. Você fez o melhor que pôde e é tudo o que queremos,” ele finalizou, um carinho surgindo em seus olhos enquanto observava você visivelmente calmo com suas palavras.

“Sabemos o quanto a escola significa para você. É por isso que colocamos essas regras lá para você. Não estamos chateados com você, ok?" Remus continuou com o pensamento de Sirius.

“Sim, tudo bem,” você concordou com um suspiro trêmulo, começando a se sentir um pouco melhor. “Foi apenas uma longa semana.”

“Você sabe que pode vir falar conosco sempre que quiser, certo? Você não precisa sofrer sozinha. E sei que temos nosso próprio trabalho, mas ajudaremos você sempre que pudermos. Não gostamos de ver você tão estressada,” disse Remus, inclinando o pescoço para poder olhar para o seu rosto.

"E, além disso, James é um nerd, então sempre podemos tirar o dever de casa dele se você precisar copiar alguém além de nós," Sirius acrescentou com uma pequena risadinha, trazendo um sorriso ao seu rosto.

De repente, Sirius virou você para que você ficasse cara a cara com ele, fazendo você rir. Mas sua risada foi interrompida quando você viu o quão sério o rosto dele parecia mais uma vez.

“Eu te amo muito, tudo bem? E nunca mais quero ver você tão chateada. Eu me sinto horrível por ter te empurrado assim. Então, sempre que você precisar de mim, estarei sempre aqui, querida. Eu te amo,” ele disse a você, seu nariz encostado no seu.

"É sério?" Você perguntou, chocada com a revelação repentina dele. Nenhum de vocês havia compartilhado esse sentimento em particular ainda, e você não podia deixar de perguntar.

Mas quando Sirius levantou uma sobrancelha para você e Remus soltou uma gargalhada atrás de você, você sabia que tinha sido uma pergunta estúpida para fazer ao seu namorado.

“Vou deixar isso passar. Sim, estou falando sério,” Sirius disse a você com um pequeno sorriso no rosto, mas a verdade estava em seus olhos.

“E pelo que vale a pena,” Remus acrescentou, enrolando-se em você por trás, “Eu também te amo, querida. Muito."

Você deixou um sorriso surgir em seu rosto enquanto assimilava as palavras deles, sentindo-se o melhor que já havia sentido nos braços deles.

"Eu também te amo. Vocês dois. Mais do que vocês imaginam,” você disse a eles com confiança, finalmente se sentindo inteiro.

===================================

*Retirado e traduzido do Tumblr de hpimaginesandblurbs*

Imagines Hot Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora