Fred x George x Reader (part 1)

10.1K 171 19
                                    

Resumo: Fred e George Weasley gostam de arruinar a leitora.

Pares: fred weasley x leitora x george weasley

aviso(s): 18+, papeis de dom/sub, dom!fred mesquinho, dom!george mais suave, sub!reader, controle de orgasmo/edging, bondage, uso de venda nos olhos, uso de brinquedos sexuais, sexo anal, subespaço, não twincest, degradação, ligeiro elogio

===================================

"Olhe para ela", você ouviu Fred dizer com admiração. “Toda aberta, só para nós, Georgie.”

“Oh, todas as coisas que poderíamos fazer com ela agora,” George brincou, apenas fazendo você se contorcer ainda mais na frente deles.

“Estou contente em apenas vê-la desmoronar. Você?" Fred perguntou, sua voz ficando mais distante enquanto ele se sentava do outro lado da sala.

Ao ouvir isso, você lutou por uma prorrogação. Seus dois namorados, Fred e George, amarraram você à cama no quarto de Fred em seu loft compartilhado, com os olhos vendados, com um vibrador preso ao seu clitóris. Você perdeu a noção da quantidade de vezes que eles o superaram repetidamente, mas você sabia que estava atingindo seu limite. Seu corpo estava coberto de suor, suas pernas tremiam e seus músculos estavam tensos. Você mal conseguia respirar, mas conseguiu fazer suas súplicas.

"Não, por favor", você engasgou. “Por favor, faça isso parar. Só quero vocês dois dentro de mim. Foda-se, por favor,” você terminou com um grito assim que, presumivelmente George, desligou o vibrador.

"O que você me diz Freddy?" George perguntou, os dois ainda falando como se você nem estivesse lá. Só te excitou mais que todas as decisões estavam nas mãos deles. “Você não pode dizer não quando ela implora de forma tão bonita”, acrescentou ele, e você praticamente podia ouvir o sorriso em seu rosto.

“Ela só vai gozar esta noite se ambos os nossos paus estiverem dentro dela,” Fred declarou, e sua voz soou mais próxima agora.

"Acha que você poderia lidar com isso, minha doce menina?" George perguntou, afastando o cabelo de seu rosto suado.

"Por favor. Qualquer coisa. Só preciso de vocês dois,” você implorou, sem dignidade para fingir o contrário.

Ficou em silêncio por um momento, mas então o vibrador saiu de seu clitóris e você foi lentamente se soltando.

"Foda-me", você ouviu Fred sussurrar baixinho e não tinha certeza do que ele estava se referindo até sentir um par de mãos em sua boceta muito inchada e latejante. “Uma bagunça inchada e rosada tão bonita. E você está tão molhada que está pingando.

Você só podia choramingar enquanto os dedos dele exploravam você, tanto querendo que ele parasse quanto querendo que ele lhe desse muito mais.

Sem aviso, você estava sendo içada até ficar de joelhos no meio da cama, o colchão afundando em ambos os lados quando ambos se juntaram a você na cama.

"Tem certeza que pode lidar com isso?" George perguntou novamente, sempre o único a tratá-lo como vidro frágil. Normalmente, você apreciava sua ternura, mas agora você tinha uma mente que estava determinada a se foder na próxima semana.

“Foda-se, sim. Preciso disso. Quero ver. Por favor,” você implorou, nada mais do que um fluxo de consciência caindo de seus lábios.

A venda que estava presa em seu rosto foi arrancada, sua visão indo de preto apenas para ser substituída pelo rosto de Fred. E oh, foi uma visão. Ele parecia absolutamente selvagem só de ver você sendo derrotada, e você precisava desesperadamente que ele se soltasse em você.

Imagines Hot Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora