Sirius x Remus x Reader

5.2K 113 0
                                    

Resumo: A leitora sendo uma boa garota e Sirius e Remus a recompensando.

Par: Sirius Black x Leitora x Remus Lupin

aviso(s): 18+, trio, superestimulação, oral (recepção masculina), elogio, subespaço

===================================

"Que boa garota," Remus refletiu, acariciando seu rosto suavemente. Teria sido ótimo se o pau dele não estivesse na sua garganta e seu outro namorado, Sirius, não estivesse batendo em você até o quinto orgasmo da noite.

Você choramingou alto perto do pau de Remus, lágrimas escorrendo pelo seu rosto pela intensidade de tudo. Você sabia que esse quinto e, esperançosamente, último orgasmo iria quebrar você, mas estava claro que a intenção deles era fazer exatamente isso.

"Tão boa, chorar por isso e aceitar isso tão bem por nós," Sirius cantarolou baixinho, sem perder o ritmo em suas estocadas duras.

Sua cabeça estava girando e ambos pareciam tão distantes. A única coisa que você sabia com certeza era que estava cercado por seus corpos e cada toque e impulso pareciam choques elétricos passando por você. A única coisa que você queria era ser boa para eles, e se isso significasse ter um orgasmo de derreter a mente - que assim fosse.

“Mais um, filhotinha. Você consegue,” Sirius disse, sua voz ficando sem fôlego com todo o trabalho que ele estava fazendo.

Assim que seu corpo estava começando a ficar tenso, você sentiu Remus segurar seu cabelo com força e puxá-la de seu pau duro. Você assistiu com os olhos semicerrados enquanto ele se acariciava rapidamente, completamente atordoado com seus movimentos.

“Abra a boca, cachorrinha”, ele ordenou, olhando para você com veemência.

Você obedeceu sem pensar, abrindo bem a boca e mostrando a língua. Ele gemeu ao ver, derramando corda após corda de esperma quente em sua língua.

"É melhor você engolir," Sirius disse asperamente, apertando seus quadris com força para persuadi-la.

Mais uma vez você fez o que lhe foi ordenado, fingindo engolir e abrindo bem a boca para mostrar a Remus a evidência de sua submissão.

“Uma garota tão boa. Só para nós,” Remus disse, um sorriso malicioso surgindo em seus lábios enquanto observava você cair cada vez mais em êxtase.

Você estava tão distraído com Remus que nem sentiu o quão perto do limite você chegou, todo o seu corpo tenso e tremendo nas mãos de Sirius enquanto ele fodia você por trás.

As lágrimas estavam escorrendo pelo seu rosto agora, uma série de 'não posso' e seus nomes caindo de seus lábios, implorando sem rumo para que o prazer tortuoso acabasse.

“Você consegue, cachorrinha. Faça isso por mim,” Sirius ordenou, sua mão descendo para traçar círculos ao redor de seu clitóris, fazendo você gritar.

Você gozou violentamente, nada além de gritos saindo de sua boca enquanto você abria caminho. Toda a sua visão ficou branca, incapaz de sentir qualquer coisa além do pau de Sirius contra suas paredes. Seus outros sentidos não significavam nada para você, de qualquer maneira incapaz de ver ou ouvir qualquer coisa no momento.

A única coisa que manteve você amarrado a esta terra foi o controle de Sirius sobre você, inabalável e sem vontade de deixá-lo ir. Você o sentiu derramar dentro de você, enviando outra onda de prazer intenso através de você, quase como um segundo (ou sexto, neste caso) orgasmo.

Você ficou à deriva por algum tempo, contente em deixar Sirius e Remus movê-la na cama como quisessem. Você podia sentir que estava deliciosamente preso entre eles, mas não conseguia abrir os olhos, nem se mover, nem falar. Toda a energia foi drenada de você naquele último orgasmo, e seu mundo girava exclusivamente em torno dos dois homens ao seu lado.

“Abra seus olhos para nós. Volte para nós, amor”, você ouviu Remus murmurar em seu ouvido, esfregando suavemente sua lateral na tentativa de trazê-lo de volta à realidade.

"Você se saiu tão bem, quero olhar nos seus olhos e dizer," Sirius explicou com carinho, mas você ainda não fez nenhum movimento para responder a eles.

Eles continuaram conversando com você por um tempo e você não tinha certeza se isso durou minutos ou horas. Todo o seu corpo parecia incrível - leve, arejado e fora deste mundo.

Suas pálpebras finalmente se abriram e você ficou cara a cara com Sirius. Ele parecia meio aliviado e apaixonado por você estar acordada e olhando para ele. Você sabia que o olhar em seus olhos ainda estava atordoado, onde ele ainda segurava a lua e o sol em suas mãos por causa de seu pau e de suas palavras.

“Lá está a nossa garota. Você se saiu tão bem, cachorrinha”, ele disse, dando um beijo doce em sua têmpora.

"Nossa melhor garota," Remus acrescentou, beijando o local onde sua mandíbula encontrava seu pescoço.

“Eu me saí bem?” Você perguntou, ainda precisando de garantias em seu estado instável.

"Muito bem. Vamos descansar agora, hein? Você merece,” Sirius explicou, puxando você ainda mais para seu peito para lentamente trazê-la de volta à realidade, como sempre faziam.

===================================

*Retirado e traduzido do Tumblr de hpimaginesandblurbs*

Imagines Hot Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora