Harry x Reader

7.1K 120 0
                                    

Resumo:superestimulação e andar de coxa com Dom Harry.

par: harry potter x leitora

aviso(s): 18+, andar na coxa, oral (recepção feminina), controle de orgasmo / afiação / superestimulação, dom!harry

===================================

Suas coxas tremiam ao redor da forte de Harry enquanto você balançava para frente e para trás, chegando cada vez mais perto da borda. De novo.

Você está balançando na coxa dele por quase meia hora, sentindo-a tensa e saltando sob você. O aperto de Harry em seus quadris era forte - facilmente capaz de parar seus movimentos inteiramente sempre que ele sabia que você estava chegando perto de um orgasmo.

“Harry, estou perto. Por favor, me deixa gozar,” você implorou, praticamente um sussurro em seu ouvido.

Ele não disse nada, apenas prendeu os lábios em seu pescoço e contraiu a coxa. A estimulação trouxe você muito mais perto, seu clitóris tendo uma superfície ainda mais dura para esfregar novamente, e ele deixou você andar no alto por um tempo. Mas quando você estava prestes a cair, ele parou seus quadris em um aperto que você sabia que deixaria hematomas.

Você reclamou quando ele parou você, incapaz de parar o barulho, mas ele apenas riu. "Não aja como se eu não estivesse prestes a fazer as pazes com você", disse ele, revirando os olhos.

Ele facilmente tirou você de seu colo e a colocou na cama, quase sem esforço na forma como seus braços fortes reorganizaram você. Era quase uma bênção você já estar nua, porque ele fez um trabalho rápido para encontrar um lugar confortável entre suas coxas e beijar suas pernas.

Você já estava tremendo, seu corpo quase implorando para que ele parasse de provocar e continuasse.

“Eu sabia que você estava fodidamente encharcada, mas olhe para você pingando,” ele meditou, um dedo subindo para correr por sua fenda.

Você nem teve a chance de responder antes que os lábios dele sugassem seu clitóris e dois dedos dele mergulhassem dentro de você. Suas costas arquearam para fora da cama enquanto um gemido saiu de seus lábios, apenas encorajando-o em seu esforço.

"Bem desse jeito. Você está tão bonita assim,” ele disse alto o suficiente para você ouvir, mas suas palavras fizeram você se apertar em torno de seus dedos, querendo desesperadamente mais.

Ele não desistiu - sua língua e lábios nunca deixaram seu clitóris por mais um momento e seus dedos se moveram de uma forma que atingiu cada ponto perfeito dentro de você. Você estava tremendo quando seu orgasmo caiu sobre você, deixando-a sem fôlego e ofegante quando terminou.

Mas Harry nunca parou.

Você tentou afastar a cabeça dele com um gemido, mas ele parecia contente em destruí-la.

“Você estava implorando para gozar apenas um minuto atrás. O que aconteceu com aquilo?" Ele perguntou, finalmente subindo para respirar, seus dedos ainda se movendo lentamente para dentro e para fora de você. Quando tudo que você podia fazer era olhar para ele com os olhos arregalados, percebendo seu plano, ele riu novamente. “Não me diga que você já terminou? Porque eu sei que eu não."

"Eu estou apenas sensível", você lamentou, suas pernas se movendo sem parar para tentar aliviar a sensação avassaladora que ele estava lhe dando.

"Aww, tadinha", disse ele zombeteiramente. “Mas você já sabe que não terminamos aqui até que eu diga que terminamos. Então você vai gozar na minha boca quantas vezes eu quiser."

Ele nem mesmo deu a você a chance de pensar sobre o que acabou de dizer, você se importa com as palavras dele. Era injusto, realmente, o poder que esse homem tinha sobre você.

Tudo o que você sabia com certeza era que teria uma longa noite.

===================================

*Retirado e traduzido do Tumblr de hpimaginesandblurbs*

Imagines Hot Harry Potter Where stories live. Discover now