Tom x Reader

9.8K 131 1
                                    

Resumo: Tom e a leitora são amigos com benefícios,porém a leitora vê Tom flertando com outra e fica com ciúmes.

par: jovem!tom riddle x leitora

aviso(s): 18+, obscenidade, sexo levemente violento, conversa obscena, sentimentos

===================================

Sua noite definitivamente não foi como planejado.

Você pensou em ir a esta festinha, com todos os veteranos da Sonserina presentes, e terminar a noite na cama de Tom. Mas não. Claro que não é assim que sua noite seria.

O que você estava assistindo, com sua taça de vinho obedientemente na mão, era ninguém menos que o próprio Tom Riddle se aproximando de Margot, que era um ano mais nova que você.

Você e Tom eram apenas amigos com benefícios, algo que foi combinado há muito tempo, mas você não conseguiu evitar o fogo que queimou dentro de você ao vê-lo com outra garota. Rótulos que se danem, aquele garoto era seu.

Você esperou pacientemente durante o resto da noite, conversando com pessoas aqui e ali, até que a sala lentamente começou a esvaziar. Você observou quando Margot finalmente recuou pelo corredor até o quarto dela, deixando Tom sozinho no sofá.

Ele chamou sua atenção do outro lado da sala e simplesmente inclinou a cabeça na direção de seu próprio quarto com um sorriso arrogante estampado no rosto. Quando ele mesmo saiu da sala, você não teve escolha a não ser segui-lo.

Ficou em silêncio por um momento quando você entrou, mas ele rapidamente o quebrou. "Você teve uma boa noite?" Ele perguntou cordialmente, de costas para você enquanto tirava a gravata.

“Não foi tão bom quanto você passou com Margot, ao que parece,” você retrucou. Você sabia que era infantil, mas não conseguiu evitar.

Quando ele se virou para você, ele ergueu uma sobrancelha quando caminhou até onde você estava empoleirado em sua cama. “Alguém está... com ciúmes?” Ele perguntou, pairando sobre você.

"Não, apenas apontando o que vi", você rebateu facilmente.

"Você realmente não espera que eu acredite nisso, não é?" Ele perguntou, rindo baixinho.

“Você mesmo disse, Tom. Nós somos apenas amigos. Por que eu teria ciúmes?” Você respondeu friamente, seus olhos não se desviando dos dele.

A maneira como ele estava olhando para você deixou suas entranhas em chamas. O olhar em seus olhos gritava ameaçador, possessivo e sombrio. Era tudo o que você desejava dele no momento.

“Eu vi os olhares a noite toda Babe. Você não conseguia tirar os olhos de nós. Você queria ser aquela com toda a minha atenção. Você queria ser a única pressionado contra o meu lado. Apenas admita,” ele falou humildemente, sua mão subindo para segurar seu rosto docemente. Embora ele estivesse falando suavemente e tocando você com ternura, você podia ver em seus olhos - ele queria devorá-la. E você estava feliz em deixá-lo.

Você nem respondeu, apenas se lançou sobre ele, puxando os lábios dele para os seus. Ele acompanhou seu ritmo prontamente no início, mas a próxima coisa que você percebeu foi que ele estava se afastando e apenas rasgando suas roupas em uma velocidade que você nunca o viu se mover.

"Amigos não se incomodam em beijar, Babe", ele disse asperamente enquanto finalmente tirava sua calcinha de seu corpo, expondo você a ele por completo. Ele parou por um momento, incapaz de se conter enquanto tomava seu corpo avidamente, mas então ele atacou.

Em um movimento rápido, ele puxou as calças para baixo de seus quadris e seu pênis para fora da cueca e alinhou com seu núcleo de espera. Você tinha certeza de que ele podia sentir o jeito que você estava pulsando por ele contra sua ponta, mas você não conseguia encontrar em você para se importar no momento. Ele estava agindo de forma semelhante, mas tão diferente do que normalmente faria. Ele sempre foi rude, sempre rápido, mas esta noite ele parecia estar baixando algum tipo de guarda e transformou todos os tipos de perversos.

Imagines Hot Harry Potter Donde viven las historias. Descúbrelo ahora