Neville x Reader

3.7K 64 3
                                    

Resumo: Dom Neville onde ele é realmente rude, com tapas, torção sufocante e torção de exibição.

Par: neville longbottom x leitora

Aviso(s): 18+, oral (homem recebendo), foda na cara, dom!neville, degradação, elogio, tapa, asfixia, semi-público

===================================

"Entre lá. Agora,” Neville ordenou, empurrando você rudemente para uma sala de aula abandonada no caminho de volta do jantar.

Você sabia exatamente o que estava por vir e, por mais que tentasse lutar contra isso, sabia que merecia. Você foi uma ameaça absoluta durante todo o jantar para irritar Neville. Você o provocou incansavelmente, mergulhando a mão debaixo da mesa a cada poucos minutos para espalmar sua ereção crescente. Você sussurrou as coisas mais escandalosas em seu ouvido junto com seus movimentos para tentar fazê-lo corar, mas ele nunca o fez. E ainda por cima, você até flertou abertamente com alguns dos outros garotos da mesa.

Agora você estava sendo empurrado para trás contra uma mesa em uma sala de aula abandonada, conseguindo exatamente o que queria.

“Você acha que foi fofo o que você fez lá atrás?” Ele perguntou, sua mão subindo para agarrar sua garganta de forma ameaçadora.

Não era sempre que ele chegava a esse nível de domínio e crueldade, mas sempre valia a pena.

“Eu só queria irritar você um pouco. Preciso de você”, você tentou explicar, seus quadris começando a balançar enquanto você tentava aliviar a dor crescente em seu núcleo.

“E se você fosse boa, você poderia simplesmente ter perguntado. Mas aqui estamos”, ele cuspiu, a mão apertando sua garganta. Você estava começando a lutar por ar, mas ele continuou. “Agora todos os nossos amigos sabem exatamente o que você é. Diga-me. O que você é?”

“E-eu não sei”, você engasgou, lutando para respirar.

Com um único movimento, a mão dele deixou sua garganta e bateu em sua bochecha, forçando sua cabeça para o lado. Você teve que morder o lábio para conter um gemido, mas a maneira como suas coxas se contraíram o denunciou instantaneamente.

“A palavra que eu procurava era puta”, ele disse asperamente.

Seus olhos se voltaram para ele e um gemido saiu de seus lábios. Você não tinha certeza se estava sendo levada pelo ato malcriada ou se estava realmente arrependida neste momento, mas os apelos começaram a sair de seus lábios de qualquer maneira.

"Desculpe. Eu só queria sua atenção. Eu não quis dizer nada com isso, eu prometo”, você disse, seu lábio inferior começando a tremer e lágrimas inundando seus olhos que você estava desesperadamente disposto a reprimir.

“Ei, ei, sem lágrimas”, disse ele, de repente suave quando suas mãos subiram para agarrar seu rosto suavemente. “Eu sei que você estava apenas agindo, amor. Só queria que você tivesse sido boa para que eu não tivesse que puni-la. Você sabe que isso está chegando”, ele explicou gentilmente, seus polegares acariciando as lágrimas do seu rosto com facilidade.

Você respirou fundo e acenou com a cabeça, silenciosamente deixando-o saber que você estava pronto para o que quer que ele estivesse prestes a fazer.

"De joelhos. Mãos atrás das costas. Seja boazinha,” ele disse, ainda gentil em seu tom, mas a mão em seu ombro lentamente empurrando você para baixo deixou você saber que ele estava falando sério.

Você obedeceu facilmente, escorregando graciosamente até os joelhos e equilibrando-se nos tornozelos diante dele. Não demorou muito para que ele tirasse seu pau duro, passando-o ao longo de seu lábio inferior e espalhando uma camada de pré-sêmen nele, fazendo-o brilhar como brilho.

"Abra", ele instruiu, o tom de sua voz retornando enquanto ele olhava para você.

Você fez o que ele disse, não querendo ser mais repreendida, e abriu a mandíbula o máximo que pôde. Você nem teve a chance de relaxar completamente a boca antes que o pau dele batesse em você com as mãos enroladas em seu cabelo, controlando você inteiramente.

Ele puxou você para baixo, tão fundo que seu pau estava em sua garganta e seu nariz foi empurrado contra sua pélvis, respirando-o. "Foda-se", ele soltou quando sentiu sua garganta engolir em torno dele, criando uma experiência ainda mais apertada. para ele.

“Simplesmente assim, amor. Continue sendo boa e você poderá até ganhar uma recompensa.”

Ele fodeu seu rosto sem piedade, nem mesmo diminuindo a velocidade quando você estava engasgando perto dele ou com falta de ar. Lágrimas rolavam pelo seu rosto com a intrusão constante, fazendo o possível para manter a respiração sob controle, mas ele estava se certificando de que até isso era impossível. Mas você sabia que merecia a luta, mesmo que um fluxo constante de elogios saísse de seus lábios.

“Porra, estou perto e é melhor você não perder uma gota”, disse ele com os dentes cerrados, os quadris começando a gaguejar enquanto seu orgasmo se aproximava rapidamente.

Não se passou um momento depois até que você sentiu o pau dele dar uma contração retumbante e seu esperma começou a escorrer pela sua garganta. Você engoliu em torno dele, sua garganta ordenhando seu pau com tudo o que valia a pena, enquanto corda após corda de esperma era atirada diretamente em sua garganta.

Finalmente, ele estava se retirando e você seguiu seu pau pateticamente para lamber as últimas gotas de sua ponta. Ele puxou seu cabelo com força em aviso, colocando você de volta nos calcanhares antes de se mover para guardar seu pau.

“Tão boa para mim. Se você pudesse ter ficado assim a noite toda, isso teria terminado completamente diferente”, ele refletiu, seu polegar descendo para acariciar suavemente sua bochecha. Você se inclinou para o toque, aproveitando-o após o tratamento severo.

Silenciosamente, ele estendeu a mão para você segurar, mas suas sobrancelhas franziram em confusão. Você foi boa, não foi? Você merecia uma recompensa?

“Vamos, amor”, ele disse gentilmente, na tentativa de persuadi-la a recuar.

“Mas pensei que você disse que eu era boa”, você disse, com a confusão clara em seu rosto.

"Eu fiz. Você foi tão boa para mim. Mas é hora de ir agora, eu sei que você tem lição de casa.”

“Você disse que eu receberia uma recompensa se fosse boa”, você argumentou, sem se mover do seu lugar no chão. A dor em seu núcleo era insuportável. Você estava tão focado em ser boa para Neville que nem percebeu o quão excitado estava até agora. E atualmente estava atingindo você como um trem de carga, seu corpo lutando para não se contorcer.

“Eu disse que poderia, mas nunca disse nada sobre hoje. Isso faz parte do seu castigo, amor. Você realmente acha que merece gozar depois do que fez?" Ele revidou, matando seu argumento instantaneamente.

“Eu- eu-,” você começou, mas parou quando soube que havia perdido.

“Nem tente lutar contra isso. Você sabe o que fez e talvez da próxima vez pense em como agir adequadamente quando quiser meu pau, hein?" Ele questionou mais e tudo que você pôde fazer foi responder com um aceno de cabeça chocado.

Você não podia acreditar que era assim que sua noite estava terminando. Ele nunca havia negado totalmente você antes. Foi devastador da pior maneira, mas ainda fez você doer de antecipação de quão bom seria seu próximo orgasmo. Possivelmente mais tarde esta noite, no conforto da sua cama com suas próprias mãos.

“Ah, e eu já disse que você vai ficar comigo esta noite? Quero ter certeza de que minha boa menina continuará bem — acrescentou sorrateiramente, destruindo imediatamente seus planos para mais tarde.

===================================

*Retirado e traduzido do Tumblr de hpimaginesandblurbs*

Imagines Hot Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora