Fred x George x Reader (part 2)

5.8K 116 4
                                    

Resumo: fred e george ambos sendo confiantes em oral e usando você como um juiz para isso, então absolutamente destruindo você.

Pares: fred weasley x leitora x george weasley

aviso(s): 18+, oral (recepção feminina), superestimulação, escravidão, desmaio, elogio, cuidados posteriores

===================================

"Você sabe por que está toda amarrada, doce menina?" George perguntou, acariciando seu corpo nu com a mão.

Sua visão seguiu a mão dele, dando-lhe uma boa visão de quão bem os gêmeos a amarraram. Suas mãos foram amarradas com segurança à cabeceira da cama, não lhe dando absolutamente nenhuma folga para movê-las. E suas pernas. Porra, suas pernas. Havia uma barra expansora presa logo abaixo dos joelhos, garantindo que você não pudesse fechar as pernas. E seus tornozelos estavam enrolados em uma corda presa ao gancho no teto, obrigando suas pernas a ficarem eretas.

Parecia absolutamente obsceno.

Isso te deixou desesperadamente molhada.

"N-não", você gaguejou sua resposta, a expectativa crescendo quase demais para suportar agora que eles finalmente o colocaram na posição que queriam.

"Lembra-se de algumas semanas atrás, quando mencionei algo sobre fazer você gozar até desmaiar?" Fred perguntou, contornando o outro lado da cama agora que ele havia terminado, certificando-se de que todas as suas amarrações estavam seguras e razoavelmente confortáveis. Você acenou com a cabeça silenciosamente para ele, a realidade da situação fazendo você quase desmaiar de desejo.

Você quase não podia acreditar que eles realmente iriam tentar. Você não tinha certeza absoluta de que era possível. Mas se havia dois bastardos loucos o suficiente para tentar e conseguir, eram seus namorados. Seus namorados maravilhosos, loucos e excêntricos.

"Você ainda quer tentar isso?" Fred perguntou, com um sorriso no rosto porque ele já podia ver a resposta claramente escrita em seu rosto. Mais uma vez, você apenas acenou com a cabeça, muito sobrecarregada para forçar qualquer palavra.

"Já é burra demais para usar suas palavras?" George perguntou zombeteiramente, mas também era um lembrete de que eles esperavam uma resposta verbal.

"Sim. Eu ainda quero isso," você forçou sua mente a pensar nas palavras.

"Se for demais, querida, você sabe que pode usar sua palavra de segurança," Fred lembrou você, já engatinhando na cama para se acomodar entre suas pernas.

No momento em que seus lábios envolveram seu clitóris, você sabia que teria uma noite. Ele estava imediatamente arrastando choramingos e gemidos de sua boca, usando todos os truques que tinha para levá-la ao clímax o mais rápido possível. Era impressionante tanto quanto enervante, e quase imediatamente você sabia que eles teriam sucesso em sua missão se continuassem assim.

George acalmou você com os lábios nos seus enquanto Fred o deixava completamente sem palavras, mas uma vez que George falou, sua cabeça girou.

"Eu e Freddie fizemos uma pequena aposta," ele começou, seus lábios pressionados contra seu pescoço. "Quem faz você desmaiar, fica com você por uma noite inteira. E o outro tem que assistir."

A ideia a deixou tonta e imediatamente a impulsionou para o primeiro orgasmo da noite, forçando-a a estremecer contra o rosto de Fred com um gemido agudo.

"Foda-se, você vai gritar até o final da noite," Fred murmurou contra sua coxa com um sorriso malicioso antes de se erguer rapidamente para trocar de lugar com George.

Não te deram nem um minuto para falar, para respirar, para pensar. George estava em cima de você em um instante, enterrando o rosto em sua boceta enquanto sua língua fazia mágica contra você.

Você se perdeu entre o prazer e os orgasmos. Chegou a um ponto em que você mal registrava quando eles trocavam. Seu corpo inteiro estava coberto de suor, sua pele parecia estar pegando fogo. Sua cabeça estava girando com um prazer avassalador e você nem tinha certeza de quais ruídos estavam saindo de sua boca. Você tinha certeza de que suas pernas estavam se debatendo em seus limites, mas os gêmeos foram rápidos em acalmá-lo com elogios e beijos doces, passando as mãos por sua pele ardente.

Cada toque estava ficando doloroso, todo o seu corpo parecia um fio elétrico que poderia se romper a qualquer momento. Você não conseguia nem formar um pensamento coerente, muito menos tentar transmitir como estava se sentindo para eles. Tudo o que você podia fazer era se concentrar em seu toque e no som de suas vozes, confiando neles para levá-lo onde eles precisavam que você estivesse.

Você sentiu o inevitável orgasmo final se aproximando de você antes que acontecesse. Você sentiu como se o quarto inteiro estivesse girando ao seu redor. Seu corpo estava tão fraco que você não teve outra escolha a não ser aproveitar o prazer que George estava lhe dando. Sua visão começou a escurecer quando você começou a escalar o pico.

Você sentiu a primeira onda de seu orgasmo final atingi-la como um caminhão de dez toneladas, e então o mundo escureceu.

~~~

"Ainda não acredito que você venceu", você ouviu Fred resmungar enquanto recuperava a consciência, fazendo você querer rir, mas seu corpo ainda estava fraco.

"Eu sou apenas melhor que você, lide com isso," George respondeu com uma risada alegre. "Agora só tenho que planejar minha noite sozinho com minha doce gatinha"

"Foda-se", Fred suspirou, lembrando o que aconteceu com o perdedor.

Você soltou um barulho lamentável quando sentiu grandes mãos massageando suas coxas doloridas, finalmente saindo de sua escravidão e descansando na cama. O resto de suas amarras também foram desfeitas, e você estava confortavelmente envolto em um cobertor e sendo aconchegado contra um corpo forte.

"Aí está a nossa garota. Você pode abrir os olhos para mim, querida?" Fred perguntou, passando um dedo gentilmente ao longo de sua bochecha para convencê-lo.

Lentamente, suas pálpebras se abriram e você se deparou com o rosto bonito de Fred. Você virou a cabeça para ver George descansando entre suas pernas, massageando os músculos doloridos com cuidado.

"Como você está se sentindo?" George perguntou, os dedos cavando em um ponto particularmente dolorido.

Demorou um minuto para que as palavras saíssem, mas finalmente você respondeu com um silencioso "Fantástico".

"Tudo o que você queria?" Fred perguntou, seus lábios roçando sua têmpora.

Cansada demais para falar, você murmurou seu acordo enquanto se aconchegava em seu corpo quente. Foi, de fato, tudo o que você queria dessa experiência. Eles eram tudo o que você sempre quis. E você mal podia esperar pela próxima vez.

===================================

*Retirado e traduzido do Tumblr de hpimaginesandblurbs*

Imagines Hot Harry Potter Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon