Fred x Reader

4K 59 1
                                    

Resumo: Dom Fred restrito (pirralha domesticada).

par: Fred Weasley x Leitora

aviso(s): 18+, dom!fred, degradação, surra, menções a oral (recepção masculina), menções a andar de bota

===================================

"Fique de joelhos" Fred ordenou, seu corpo alto e magro se aproximando de você. Ele não deixou espaço para você discutir, apesar de você querer muito.

Você caiu de joelhos o mais graciosamente que pôde, arqueando o pescoço para olhar para o seu namorado ruivo.

“Decidiu que falar seria fofo? Que me desobedecer abertamente seria a coisa certa a fazer?” Ele perguntou, nem mesmo se preocupando em se agachar mais perto do seu nível.

“Eu nem fiz nada tão ruim assim”, você resmungou, apesar de seu melhor julgamento.

Quase imediatamente depois que as palavras saíram de sua boca, Fred segurou com força sua mandíbula, quase forçando você a manter contato visual com ele. "Você quer dizer isso de novo?" Ele perguntou amargamente, o fogo em seus olhos crescendo a cada segundo.

Você teve uma batalha interna que durou dois segundos antes de decidir ser, sem dúvida, estúpida mais uma vez.

“Eu disse que nem fiz nada tão ruim assim”, você disse, com muito mais clareza do que da primeira vez.

Ele nem disse uma palavra, apenas agarrou você com força pelo bíceps e arrastou-a do chão. Em uma fração de segundo você se viu no colo dele, com as pernas presas sob uma de suas coxas fortes e sua bunda erguida no ar. A mão que estava enrolada em seu braço agora estava torcida em seu cabelo, puxando para trás com uma força que fez todo o seu pescoço dobrar.

"Eu não sabia que estaria lidando com uma vagabunda estúpida esta noite junto com uma pirralha", ele praticamente sibilou, deixando você se contorcendo com suas palavras.

Ele maltratando você com facilidade sempre a deixava molhada, mas ele sabia tão bem quanto você o que as palavras dele faziam com você.

Ao contrário do normal, ele nem perguntou quantos golpes você achava que merecia. É evidente que ele pensou que você estava abaixo de ter uma opinião agora. Ele apenas começou a chocar a mão dele contra a sua pele, golpe após golpe em sua bunda levantada, e você sabia que seria o tom perfeito de vermelho quando ele terminasse.

Que, quando ele terminou, você estava choramingando e chorando, apesar de ter certeza de que estava pingando. Você nem tinha certeza de quantas vezes ele havia te espancado, você perdeu a conta depois de dez.

"Olhe para você. Você está uma bagunça”, ele refletiu, passando um dedo pela sua fenda. Ele te atormentou assim por um momento, passando o dedo pelas suas dobras só para ver você se contorcer. Tudo que você podia fazer era choramingar e tentar balançar de volta para ele, mas ele tinha suas pernas travadas com muita força entre as dele.

“Ajoelhe-se”, foi tudo o que ele disse quando pensou que você já havia sido torturada o suficiente.

Você nem se preocupou em discutir, mas um gemido saiu de seus lábios enquanto você se movia e quando olhou para ele, havia um apelo óbvio em seus olhos.

“Acho que só preciso mostrar a você o uso adequado da sua boca, além de fazer comentários malcriados, hein?” Ele perguntou, afastando suavemente o cabelo do seu rosto, a justaposição da dor em sua bunda e a suavidade do toque dele fazendo você estremecer. “E se você está desesperada para sair, tenho certeza que pode pensar em um bom uso para minha bota”, acrescentou ele, deslizando casualmente o pé com bota entre suas pernas.

Este homem seria a sua morte. Mas ele também seria a razão pela qual você nunca aprendeu a lição.

===================================

*Retirado e traduzido do Tumblr de hpimaginesandblurbs*

Imagines Hot Harry Potter Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt