Capítulo 2

320 48 16
                                    

Midoriya estava se trocando para ir embora, ele estava extremamente tenso.
Após a visita da Todoroki, Uraraka não parava de o encarar curiosa, mas claramente ela tinha receio de perguntar. Izuku sai do café e percebe algo estranho, um homem loiro o encarava de longe, ele alternava seus olhos amarelos entre o celular e o esverdeado, que se assusta. Ele começa andar rápido e aquele homem o seguia, cada vez que ele aumentava a velocidade o estranho fazia o mesmo.
Midoriya já estava assustado, ele seria sequestrado? Enquanto o esverdeado estava distraído em meio as suas suposições, ele tropeça em um meio fio, fazendo-o cair no chão.

__ Meu Deus, você corre rápido. __ O loiro fala se apoiando em seus joelhos cansado.

__ O que você quer comigo?!

__ Ah... Todoroki não te avisou? __ Pergunta com um sorriso sem graça, entendendo sua mão para Midoriya. __ Me chamo Denki Kaminari, eu trabalho na Lux, me mandaram para te ajudar a... Melhorar sua aparência.

__ Por que me perseguiu? __ Pergunta se levantando.

__ Porque você correu de mim. __ Os dois se olham, percebendo que era uma resposta óbvia. __ Bem, me encontra em Ginza amanhã as... Que horas você ta livre?

__ Cinco da tarde...

__ Cinco?! Faz assim, se demite dos trabalhos, e me encontra as dez da manhã. __ Denki fala simplista.

__ Eu não posso me demitir eu-

__ Você acha que os clientes vão pagar pra ver uma pessoa cansada? Na Lux, você vai ganhar dez vezes mais que nesses trabalhos. Te vejo amanhã. __ Fala deixando seu cartão na mão de Midoriya.

__ Ginza...?

No dia seguinte Midoriya passa em seus trabalhos e se demite, alegando que trabalharia em uma boate, servindo bebidas, uma mentira que ele havia contado para sua mãe, que mesmo preocupada, ficou feliz com a notícia de seu filho. Após se demitir, ele vai até o bairro de Ginza, ficando impressionado com a beleza do lugar, era tão lindo e chique, nem em seus sonhos mais viajados ele imaginaria estar em um lugar como aquele.
Em poucos minutos Denki chega e arrasta o garoto para um loja de grife, fazendo-o comprar várias roupas extremamente caras. Midoriya se sentia mal em gastar tanto dinheiro, que nem seu era.

__ Midoriya, olhar isso. __ Denki pega una jaqueta vermelha, com detalhes em branco e mostra para o esverdeado.

__ Denki... A gente já gastou muito...

__ O Todoroki ganha isso em um dia, não se sinta mal, ele disse que você vale cada centavo. __ Fala analisando a roupa em Izuku.

__ E-ele disse isso? __ Pergunta ficando envergonhado.

__ Disse, mas não leva pro pessoal. __ Volta sua atenção as roupas. __ Ele já tem alguém, sério, eu já tentei, aquele cara tem um coração de gelo.

__ E-eu não estou pensando nisso... __ Izuku não podia falar que não estava um pouco decepcionado.

Após as compras de roupas, eles vão para um spa, Midoriya já é arrastado para uma limpeza de pele, logo é levado para a cadeira de um cabeleireiro, que arruma seu corte de cabelo.
Izuku não queria adimitir, mas ele gostava daquilo, só não podia se acostumar.

__ Agora, por ultimo, a depilação. __ Denki fala com um sorriso maligno.

__ Que? Não precisa! Eu não vou fazer nada disso... __ Midoriya tenta explicar, mas Kaminari começa a arrastá-lo para a sala. __ É serio, não precisa.

Acompanhante de luxo - boku no hero (Hiatus Temporário)Where stories live. Discover now