Capítulo 9

195 23 5
                                    

E lá estava Midoriya, sentado em uma cama, de casal, ouvindo o som abafado da música enquanto cruzava suas pernas e tampava sua ereção com a mão. Ele estava desconfortável, só tinha Todoroki consigo no quarto, mas o homem estava em silêncio, tomando um copo de vodka, sem desviar o olhar do corpo rígido em sua frente.

__ Você sabe o que é Bdsm? __ Finalmente o meio ruivo se pronúncia, fazendo o esverdeado engasgar com sua saliva. __ Se você for fazer algo comigo e o Bakugou, você precisa pesquisar.

__ Você vai me machucar? __ Pergunta assustado, recebendo um olhar de desaprovação.

__ Só se você quiser, eu não me sinto bem fazendo mal a alguém. __ Se levanta da cadeira. __ Tudo bem eu te tocar hoje?

__ T-tocar?

__ Eu não vou penetrar, não precisa ter medo. __ Sua mão grande acaricia os cabelos enrrolados. __ Lembra do que eu disse quando nos encontrarmos no café? __ Sua mão desliza pela lateral do rosto e vai até o pescoço. __ Nunca diga que não vai tranzar com alguém. Nós estamos sendo pacientes com você, mas... __ Coloca o dedão dentro da boca do esverdeado. __ É difícil me segurar quando olho pra você.

__ Eu quero 'issu'... __ Responde com dificuldade por conta do dedo em sua boca. __ Mas... __ Puxa a mão para longe, liberando sua boca. __ Não é com qualquer homem...

__ E quem seria esse homem? __ Sua voz fica rouca enquanto Todoroki se curvava, ficando na altura de Midoriya.

__ ... Você e... O Kacchan... __ Adimite, era impossível mentir na presença do homem.

__ Assim que eu gosto...

O meio a meio ataca os lábios do esverdeado, que corresponde o beijo necessitado, suas costas tocam o colchão e o peso do homem se faz presente sobre a cama.
As mãos grande de Todoroki passeam desde o pescoço até a área da virilha, abrindo a calça com só uma mão. Ele não perde tempo e adentra a peça de roupa, massageando o pau molhado de pré gozo por cima da cueca.
Midoriya geme entre o beijo e aperta os lençóis da cama, enquanto seu membro era massageado.

Shoto se coloca entre as pernas de Izuku, sua mão abandona o pau do esverdeado, que faz um bico insatisfeito.

__ Merda... __ Simula um estocada, sentindo os membros rígidos se esfregarem por cima das roupas. __ Eu quero colocar... Porra...

__ Hum... Shoto... __ Morde seus lábios com força segurando os gemidos. __ Coloca...

__ Não, eu não vou fazer isso... __ Morde o pescoço do esverdeado, na esperanças de seu autocontrole não o abandonar.

O maior percebe que o menor estava tentando reprimir seus barulhos lascivos, o dedo adentra os lábios do homem, novamente, o obrigando abri-la.

__ Chupa. __ Manda encarando o fundo dos olhos de Izuku, que sente todo seu corpo tremer.

Mesmo tímido, o dedo é chupado, como se fosse um pênis. Ele chupava com tanta vontade, que deixava o homem mais duro. Shoto vê o homem fechar os olhos, e aproveitar a sensação, aquilo era bizarro de tão bom. Os olhos verdes se abrem, e uma expressão inocente, porém, sexy, faz Todoroki puxar as roupas de baixo de Midoriya para fora do corpo do mesmo, vendo o membro rosinha totalmente duro, molhado por pré gozo.

A mão esquerda grande, pega o pênis e começa a pinheita-lo  arrancando gemidos do homem em baixo de seu corpo. Em nem um momento os olhos do meio ruivo desviam do rosto do esverdeado, que era obrigado a manter a boca aberta, devido ao dedo ali, bochecas rosadas, olhos fechados e algumas gotas de suor escorrendo por sua testa. Realmente, aquela era a visão do paraíso.

Acompanhante de luxo - boku no hero (Hiatus Temporário)Where stories live. Discover now