Capítulo 12

188 27 1
                                    

__ Esse é meu irmão mais novo. __ O adolescente de cabelos brancos fala, revirando seus olhos, quando o garotinho de 8 anos cai dentro de seu quarto.

Lá tinha dois adolescentes jogando vídeo game, Shoto como uma boa criança curiosa queria saber quem era aquele amigo de seu irmão mais velho, mas como ele era desengonçado, tinha caído dentro do cômodo, ficando com metade do corpo fora e a outra dentro do local.
O garoto de cabelos azul claros solta uma risada pela queda do pequeno, fazendo o pequeno meio a meio corar de vergonha, se levantando rápido.

__ Ele é igual a você. __ O amigo fala com o garoto.

__ Vai se foder Tomura!

__ Não xinga perto do seu irmão. __ Fala rindo vendo o Touya fazer um bico emburrado.

__ Eu vou contar pra Fuymi! __ O garotinho sai correndo.

__ Vai lá!

__ Se você se estressar vai ficar com os cabelos brancos. __ Tomura brinca acariciando os cabelos espetados, arrancando reclamações do mesmo.

7 anos depois...

Lá estava Shoto, com seus 15 anos encarando o homem alto de cabelos azuis claros, de 20 anos em sua casa, o mais jovem estava atrás de uma parede de sua casa, depois de anos convivendo com ele por causa de seu irmão mais velho, seu coração batia forte pelo mais velho, mas quem era ele? Só um adolescente imaturo e calado, ninguém iria olhar para si, principalmente com aquela coisa na cara.

__ Namorando? __ Escuta a voz de Shigaraki.

__ Sim, eu estou namorando, é aquele cara do curso de engenharia. __ Era notável uma felicidade no tom de voz de seu irmão.

__ Ah... Que bom. Só não esquece de mim em. __ Da uma risada forçada.

Os olhos de Shigaraki vão em direção a Shoto, fazendo seus olhares se encontrarem, ocasionando em uma fuga rápida, como um animal assustado.

Atualmente...

Todoroki acorda cedo, vendo Bakugou deitado ao seu lado direito, virado de costas para si. Mas algo faltava, ou alguém. Ele se vira para seu lado esquerdo, onde deveria ter Midoriya agarrado a seu corpo, mas não estava ali, Shoto se senta rápidamente, com medo dele ter ido embora.

__ Ah... __ O meio a meio vê o esverdeado deitado no chão, dormindo profundamente, ele deve ter caído da cama durante a noite. __ Quão pesado ele ta dormindo?

Se levanta e pega o homem no colo, sem o acordar, e deixa sobre a cama seu corpo leve, ao lado de Bakugou, que resmunga ao ser abraçado pelo mesmo.
Todoroki sorri com a situação e vai fazer um café da manhã para os dorminhocos.

Em poucos minutos Bakugou aparece puxando Midoriya pela camisa, ambos estavam com os rostos inchados, pelo sono, o loiro estava estressado, ele acordava com um humor de cão sempre, e o fato de ter um esverdeado de ressaca grudado em sua bunda logo de manhã, só piorava.

Katsuki larga o homem e se senta na bancada em silêncio, pegando frutas e suco para ele comer, Shoto já estava acostumado em não falar com ele antes de comer, era rotina. Que ele amava.

Izuku sentia uma dor de cabeça infernal, ele não sabia como tinha chego ali, e nem porquê. O menor deixa as perguntas de lado e se senta ao lado de Todoroki, que comia uma maçã em silêncio. Não tinha como ignorar a situação, mas ninguém pensa bem de barriga vazia.

Acompanhante de luxo - boku no hero (Hiatus Temporário)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora