capítulo 16

142 23 22
                                    

Shoto sente seu corpo todo gelar, como assim, "fica com o Deku" não era uma competição ou questão de escolha.

__ Espera, o que? __ Ergue sua sobrancelha segurando Bakugou pelo ombro. __ Eu não quero ficar com ele, o que aconteceu?

__ Não quer. Conta outra! Eu vi o jeito que você olha pra ele. __ Tenta se afastar, mas o maior não permite. __ Só me deixa!

__ Eu não te obrigo a ficar. O que ta acontecendo?

__ Você quer ficar com ele e ele quer você! Qual é a dificuldade?

__ Eu quero vocês dois! Essa é a dificuldade Bakugou! __ O meio a meio se exalta um pouco e solta o loiro, logo respirando fundo.

__ Não tem como ter nós dois. A conta não fecha. Sempre fica um de fora!

__ Quem define isso? Quem define que a gente tem que se apaixonar por uma pessoa? O mesmo filho da puta que defuniu que eu devo gostar de buceta?! Porra! É tão frustrante!

__ Ele me odeia, nós dois não funcionamos mais! __ Bakugou gesticula sentindo-se ansioso, logo ficando de costas para Todoroki. __ Eu trai ele... __ Adimite fazendo o homem atrás de si arregalar os olhos. __ Eu não sou confiável!

__ Por quê?

__ Hum?!

__ Você não fez por querer, não foi. __ Todoroki vai em passos lentos até Bakugou, acariciando seu rosto. __ Esse arrependimento é muito maior.

__ Haaa... __ O loiro escora sua cabeça no ombro do meio a meio. __ Era isso ou todo mundo descobre que ele gostava de homens. O Deku... É uma pessoa sensível, os nossos colegas não iam o deixar em paz e se a mãe dele descobrisse...

__ Ela não parece homofóbica.

__ Nessa época ela vivia em hospitais. Eu tinha medo da reação dela. __ Olha no fundo dos olhos do maior, que acariciava os cabelos espetados. __ Ele só tem ela. Mas eu fui infantil.

__ É uma merda tudo isso. Ele sabe?

__ Não, vai parecer só uma desculpa esfarrapada.

Midoriya chega no prédio velho e corre pelas escadas até o pequeno apartamento vendo sua mãe na cozinha falando ao telefone. Ele se tranca em seu quarto e se joga na cama. Que merda ele tinha na cabeça? Sair no meio da aula, tranzar com Bakugou e falar que o ama durante o ato. Cadê seu autocontrole?

O esverdeado encara o teto, sua visão se turva e suas lágrimas começam a rolar, molhando seu travesseiro.

__ Te odeio Kacchan... E-eu... Te odeio... __ Sussurra enquanto secava suas lágrimas, mas acaba falhando, quanto mais ele tentava parar de chorar mais lágrimas rolavam. __ Eu te...

.
.
.

__ Kacchan! Kacchan! Por que não me esperou? __ Midoriya pergunta fazendo um biquinho, segurando as alças de sua mochila.

__ Porque você é escandaloso demais. __ Revira os olhos.

__ Hum... Maldade.

Bakugou olha para os lados, vendo que eles estavam sozinhos, o loiro da um selinho nos lábios do esverdeado, que cora violentamente e cobre seu rosto envergonhado.

__ Vamos pra minha casa, anda. __ Fala puxando o menor pelo braço.

.
.
.

Acompanhante de luxo - boku no hero (Hiatus Temporário)Where stories live. Discover now