Capítulo 13

266 30 6
                                    

Após aquele dia Midoriya não tinha ido trabalhar, ele não sentia vontade de ser cantado por homens o tempo todo e ser visto como um pedaço da carne por velhos gays infelizes por serem obrigados a se casarem com mulheres. Algo revirava em seu estômago, mas não tinha ninguém para conversar, nem um de seus amigos da faculdade sabia de seu trabalho peculiar, sua única opção era Denki, que, vale ressaltar, tem uma visão levemente deturpada ou otimista demais da vida que leva.
O esverdeado liga para o amarelado, que aceita conversar com ele.
Se arruma e sai, indo para um parque, os dois se encontram e vão até uma lanchonete.

Midoriya conta o que aconteceu para Denki, que escuta cada detalhe da história com total atenção.

__ E por isso você não ta indo trabalhar? Eu achei que você estava indo. __ Comenta dando uma mordida em seu sanduíche.

__ Você não ta indo?

__ Haa... Não, tive que fazer uma pausa com meu anticoncepcional, acho difícil um homem gostar de chuva vermelha. __ Solta uma risada. __ Se é que me entende.

__ Anticoncepcional? __ Izuku pergunta confuso, inclinando sua cabeça.

__ Ah... Eu achei que tivesse óbvio. __ Fala surpreso. __ Sempre falam que minha voz entrega.

__ Entrega?

__ Que eu sou um homem trans. __ Responde apoiando seus cotovelos na mesa. __ Por isso eu sou mais popular entre os homens bissexuais, os gays sempre fazem drama. "Ain, ele tem uma vagina", mas eu tenho a melhor buceta daquele lugar.

__ T-trans? Eu nunca cogitei essa possibilidade. __ Comenta chocado, Denki tinha traços femininos, mas não era algo que o fazia pensar sobre o gênero alheio.

__ Fico feliz, mas enfim... Voltando a você. Sexta é amanhã. Você quer ir?

__ Eu prome-

__ Eu não perguntei o que foi prometido, mas sim se você quer. Shoto vai entender se você desistir, ele sabe como é ser obrigado a tranzar. __ Comenta tentando acalmar seu amigo, mas a única coisa que ele recebe é um olhar arregalado. __ ... Você não sabia...?

__ Sabia o que? Do que você tá falando?

__ Ele trabalhava com prostituição quando mais novo. E... Antes dele montar a Lux, eu tinha algumas amigas que tranzaram com ele... No caso, pagavam. __ Denki aperta seu braço com força. __ Elas me disseram que no meio da noite ele acordava gritando por ajuda. Sempre um homem ia o buscar, era estranho.

Midoriya se lembra no dia em que ele tinha dormido na casa de Todoroki, e ele tinha surtado, então, era isso?

__ Meu Deus... Que horrível... __ Tampa sua boca sentindo seu interior revirar. __ O Kacchan...

__ Ta na lux a muito tempo, quando eu entrei ele já era exclusivo do Shoto. Acho que eles são um tipo de sócios, ou sei lá, só sei que ele ganha uma grana preta.

__ Aí Deus... Isso é demais... __ Seu estômago revira mais.

__ Só não conta que eu falei, por favor.

__ Tudo bem.

Na sexta a noite, Todoroki arrumava a mesa, com taças e uma garrafa de vinho, enquanto Bakugou saia do banheiro, somente usando uma calça de moletom. Ambos estavam esperando Midoriya chegar para finalmente fazer o que eles tanto queriam.

__ Você acha que ele vai vim? __ O loiro pergunta se sentando em uma cadeira na cozinha.

__ Claro que vai.

Acompanhante de luxo - boku no hero (Hiatus Temporário)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora