Capítulo 7

189 29 3
                                    

Uma semana depois do acontecido Midoriya não tinha visto Bakugou nem Tododoki durante esse tempo, era levemente incômodo não ter seu ex enchendo o saco e seu chefe o encarando como se fosse um animal faminto por si. Porém, ele não tinha muito tempo para pensar sobre, já que a quantinha de dinheiro que enviaram para o esverdeado era exorbitante.
Com todo esse dinheiro, roupas novas foram compradas, tanto para sua mãe e para si, Inko estava achando estranho tudo aquilo derrepente, mas seu filho tinha contato que era um bônus pelo bom trabalho, mais mentiras.

__ Por que você tá me encarando assim? __ Midoriya pergunta, pois Denki o encarava enquanto tomava um milk-shake.

__ Eu não consigo pensar que Shoto quis uma programa seu.

__ Shii... __ Leva seu dedo indicador até os lábios. __ Não foi um... Programa, a gente só conversou.

__ Você me disse que não se lembrava de tudo. __ Fala insinuando algo.

__ É, mas ele disse que... Não iria fazer nada por eu estar bêbado... __ Suas bochechas ficam avermelhadas.

__ Então, ele tinha intenções. __ Um sorriso pervertido aparece em seus lábios, mas ele recebe um olhar de nojo. __ Fala sério, me fala que você não iria tranzar com ele? __ Um tom de deboche é usado na indagação.

__ Não fala isso! Meus Deus. __ Midoriya afina sua voz olhando para os lados, envergonhado.

__ Esqueci que você finge ser puritano. __ Revira os olhos. __ Mas sério, por que tanto drama?

__ Por que não é simples...

__ Olha, é simples sim.

__ Não a parte do sex... Você sabe, é a parte que isso envolve o Kacchan, eles claramente tem algo, e sentem algo..__ Fala agustiado.

__ Como você sabe? __ Pergunta erguendo uma de suas sobrancelha.

__ Ah... O jeito que o Kacchan olhava pro Shoto... Eu conheço aquilo. __ Responde, mas o ar de confusão de seu amigo continua. __ Kacchan é meu ex namorado.

__ Seu o que? __ Sua atenção que estava no milk-shake volta para o esverdeado que quase da um pulo pelo grito do loiro. __ Puta merda, ele era seu namorado? Realmente, a história complica com isso. Ou fica melhor. __ Torce seus lábios pensativo.

__ É exatamente por isso que eu não vou fazer nada com eles. Vou continuar conversando com os homens de lá e pronto. __ Fala convicto de sua decisão.

__ Hum... Mas Eaí? Vai trabalhar hoje? __ Muda de assunto.

__ Não, promei que essa sexta ficaria com minha mãe, e ta difícil pra ela o horário que chego em casa, mesmo dizendo que não, minha mãe fica acordada até tarde. __ Fala procupado com sua mãe.

__ Passei por isso também, mas eu me mudei.

__ Eu não posso ir embora, minha mãe surtaria.

__ Hum... __ Denki fica pensativo. __ Por que você não aluga um apartamento? Você usa ele quando for chegar muito tarde, assim ela não ficaria acordada.

__ Mas ele iria surtar!

__ Você já é adulto cara, ela precisa entender isso. Eu sei que ela tem as questões dela, mas o passarinho dela tem que voar.

__ Hum... Vou pensar, não sei...

La estava Deku, em casa fazendo a janta com sua mãe, que parecia mais animada que o comum, ela cantarolava enquanto fritava um peixe para eles comerem. Inko estava radiante em saber que Izuku ficaria em casa com ela, já que ele tinha ganho uma folga, mesmo alguns questionamentos rondando sua cabeça, após conhecer Todoroki, a mulher estava mais calma, saber que seu filho esta em boas mãos já eram um grande alívio.

Acompanhante de luxo - boku no hero (Hiatus Temporário)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin