capítulo 10

178 26 13
                                    

Os homens chegam no apartamento, e como Midoriya imaginava, era lindo, era como se tivesse saido de um catálogo. Meio tímido, ele entra no lugar, e fica parado no meio da sala, como um poste, enquanto Todoroki tirava suas roupas, as jogando pelos canto, ficando somente com a calça social. O desenho, que cobria as costas largas arranca um suspiro do menor.
O meio a meio percebe a encarada, um sorriso lascivos surge, ele se vira para o esverdeado, que tenta disfarçar, mas falha miseravelmente, seus olhos passeam desde o abdômen marcado, até a cintira fina em sua frente. O maior vai até si, abraçando sua cintura, assim, juntando seus corpos.

__ Gostou da casa? __ Pergunta em um sussurro, fazendo Midoriya se arrepiar dos pés a cabeça.

__ Ah- m-muito linda... __ Gagueja devido ao nervosismo, suas mãos estavam apoadas sobre o tronco forte, enquanto ele tentava desviar o olhar do homem.

__ Não precisa ficar tão tímido. __ Fala calmamente, acariciando os cabelos enrrolados, bagunçados por causa do passeio de conversível.

__ É inevitável pra mim... __ Se explica, sentindo todo seu rosto queimar. __ É difícil olhar pra você depois de...

__ De eu bater uma pra você? Esta com vergonha por causa disso? __ Pergunta e o menor assente com a cabeça. __ Não precisa ficar tímido comigo. __ Aperta mais o abraço, grudando mais seus corpos. __ Eu não sou aquele tipo de pessoa que curte comer e ir embora logo em seguida, eu gosto de mimar a pessoa, trata-la bem...

__ N-não é ruim... Mas... __ Olha para cima e a sua mente fica em branco, Todoroki o encarava de cima para baixo, mordendo levemente os lábios inferiores.

__ Mas...?

__ E... Eu não... S-sei. __ Responde pausadamente sentindo a mão quente do meio a meio tocar seu rosto e o puxar para mais perto.

Midoriya fica na ponta dos pés, juntando suas lábios em outro beijo, mas dessa vez mais quente que o anterior, Todoroki o agarra pela cintura, sentindo um encaixe perfeito, as mãos pequenas se apoiavam no peito forte, enquanto sentia todo seu ar ser tomado.

__ Vou te mostrar onde fica o quarto. __ Fala segurando a mão do menor, que cora violentamente.

Shoto mostra onde seu quarto ficava, insinuando para Izuku dormir nele, mas ele nega. Os dois chegam em frente a uma porta preta, que ficava no mesmo corredor que o quarto do dono do apartamento, eles se despedem e o esverdeado entra no cômodo, vendo ele bem organizado e limpo, a decoração era simples, uma cama com lençóis brancos, duas estantes de cada lado da mesma, e uma escrivaninha. Timidamente se senta na cama, sentindo o lençol macio.

Se troca, colocando roupas que estavam dentro de uma gaveta, era um pijama, ele ficava meio largo em seu corpo, mas parecia muito pequeno para Todoroki.
Midoriya se deita na cama, era tão macia, tão confortável, que ele adormece rapidamente.

Shoto se senta na cama, ele olha pela grande janela, as luzes de fora iluminavam o lugar, um suspiro escapa, seus cabelos são jogados para trás, encarando o teto, se deitando na cama, Todoroki não queria dormir sozinho, era estranho dormir na cama sem o corpo do loiro.

No meio da noite Midoriya acorda assustado, Todoroki tinha dado um grito, ele corre até o quarto do homem, batendo na porta, outro grito. O esverdeado deixa seus bons modos de lado e entra no cômodo, vendo o homem se debater na cama, ele gritava coisas como "me solta" "não toca em mim" entre outras coisas. Mesmo assutado com a cena, menor corre até ele, vendo que ainda dormia.

__ Shoto... Shoto! Acorda. __ Tenta segurar o meio a meio e desperta-lo.

__ Eu não sou ele! __ Se senta na cama, seu peito subia e descia, junto a respiração, o coração estava disparado e rosto suado.

Acompanhante de luxo - boku no hero (Hiatus Temporário)Where stories live. Discover now