Capítulo 6

221 27 8
                                    

Ainda no "encontro" com Todoroki, Midoriya só sabia falar mas seu cérebro não processava as palavras que saiam de sua boca, ou seja, ele não fazia a menor ideia sobre o que falava com seu chefe, pelo menos o maior parecia enteressado no assunto.

__ Você vai me levar pra casaa... __ Fala se apoiando no ombro do meio a meio, que o segura pela cintura.

__ O cliente aqui sou eu. Você devia fazer a minha vontade. __ Brinca, se aproximando do homem.

__ Você dissee... Que a empresa 'preza' pela segurança... Você me embebedou. Meu cliente e chefe. __ Seus olhos perdidos intercalam entre os olhos e tronco de Todoroki.

__ O álcool não afeta sua memória. __ Junta o menor, o deixando mais perto, grudando seus peitorais. __ Se você tivesse sóbrio... A gente estaria em meu apartamento... __ Provoca o esverdeado, que murmura com o aperto em sua citura.

__ A gente pode ir pra lá... __ Beija o pescoço descoberto de seu chefe, que morde com força seu lábio inferior, tentando se controlar. __ Vocês esta pagando...

__ Eu vou te levar para casa. __ Se afasta de Izuku, o deixando emburrado. __ Na próxima a gente faz o que você quer. __ Ajuda o homem a se levantar, mesmo não querendo.

Todoroki pega o corpo levemente malhado nas costas e sai da boate. Ao chegar no carro, ele estava prestes a abrir a porta do carro, mas alguém o emburra, fazendo Midoriya voltar para o chão e se não fosse pelas mãos do maior ele cairia no chão. Em sua frente estava Bakugou, claramente irritado, seu peito subia e descia devido a respiração pesada.

__ Que porra você ta fazendo?! __ Grita indo para cima de Shoto que não diz uma única palavra, só o olha nos olhos, fazendo ele entender que era para se acalmar. __ É bom você ter uma boa desculpa.

__ Não preciso de desculpas...

__ Kacchan... Por que... Por que você continua vindo atrás de mim? __ O menor pergunta angustiado, ele estava bêbado, com sono e estressado com todas essas coisas, e agora, seu ex aparecia surtando do nada. __ Me deixa seguir em frente! __ Cambaleia até o maior, dando um soco, fraco, no peito dele, sentindo sua voz embargada. __ Por que você ta atrapalhado meu trabalho?!

__ Porque a gente se merece, você sabe disso. __ Abraça o corpo pequeno, que tenta se soltar, mas suas forças haviam o deixado. __ Não adianta fingir que não...

__ Katsuki, deixa ele. __ Todoroki intervem, mas ele é ignorado completamente. __ Ele ta bêbado, se você quer reatar com ele, faça isso depois, não agora que ele esta sensível. __ Novamente é ignorado. __ Para de ser inconsequente quando se trata dele! A única coisa que você tá fazendo é magoando ele.

__ Por que você ta gritando?! Ta com ciúmes é isso? Todoroki Shoto... __ Se afasta do meio a meio, que havia perdido sua postura de Dom calmo.

__ ... Como sempre, acertivo. __ Responde fazendo Bakugou corar e inflar levemente suas bochechas. __ Me deixa levar ele pro carro pra nós conversarmos em particular.

O loiro não fala nada, o meio a meio pega o esverdeado no colo, que parecia confuso e triste.
Todoroki o coloca no banco do passageiro, e acaricia os cabelos encaracolados.

__ Espera só um minuto. __ Ele concorda e o homem volta até Bakugou.

Midoriya olha para a direção deles, parecia um tipo de discussão, mas em poucos minutos o corpo de Katsuki é abraçado por Shoto, ao ver a cena, seu coração se aperta, ele se sentia como uma barreira entre eles, por que caramba ele havia aceitado aquilo?

O loiro empurra o meio a meio, que o olha se afastar, sua mão vai até o rosto, ele parecia suspirar pesadamente. Se vira pro carro e se senta no banco do motorista, sua expressão não era nada boa.

Acompanhante de luxo - boku no hero (Hiatus Temporário)Место, где живут истории. Откройте их для себя