Capítulo 8

181 22 17
                                    

Todoroki praticamente arrasta Bakugou para o carro, andando em passos rápidos e pesados pela rua mal asfaltada. Todo o caminho até o apartamento do meio ruivo foi um silêncio, era nítido que ele estava puto com algo, mas o loiro só escolhe ignorar.
Ao chegarem no apartamento chique, o maior olha de forma seria para o menor, que parecia indiferente, o que o faz suspirar.

__ O que você tinha na cabeça?  __ Finalmente as palavras saem de sua boca. __ Usar a situação veneráveis de alguém pra arrumar uma foda? Você é tão obcecado por ele a esse nível?!

__ Eu só falei a verdade, ele não precisa do valor, mas ele quer! Eu não fiz nada de errado. __ Levanta seu tom de voz.

__ Você tratou ele como um produto que você quer comprar. __ Se exalta também.

__ É isso que nós somos, eu vendo meu corpo pra você por dinheiro. Eu sou só um produto qur te da prazer, Todoroki! E ele não e diferente.

__ Você sabe que não é isso, quantas vezes eu preciso falar?! E não me chama assim... __ Joga seus cabelos para trás com a mão esquerda, tentando se acalmar.

__ Por quê? Me desculpa, se seu sobrenome te lembra o quão emocionado você é. __ Debocha do homem em sua frente. __ E não me fale que você não é emocionado! __ Se aproxima do homem. __ Você ta apaixonado pela porra de um PROSTITUTO!

__ Bakugou... __ Suspira pesadamente, ele iria perde a paciência e se isso acontecesse, essa briga não teria fim. __ Já chega de briga.

__ Entenda, você pode brincar de casal comigo, mas no fim. __ Bakugou segura o rosto de Todoroki. __ Eu sou só um prostituto que você fode por diversão, Todoroki Shoto...

__ Para de falar isso... Para de querer se enganar assim! __ Da um tapa na mão do loiro. __ Eu já te falei tantas vezes que eu te amo, e você finge não ouvir! Para de falar issas coisas ou...

__ Ou o que? __ Se aproxima mais, enfrentando o meio a meio. __ Vai me trocar pelo Deku?

__ Você sabe que não. __ Em um movimentando rápido, ele prende os braços do loiro na parede, acima de sua cabeça. __ Para de me provocar, você sabe que eu não gosto desse tipo de brincadeira. Essa discussão é inútil.

__ Eu não estou brincando, e só é inútil pra você, já que escolhe viver nessa fantasia. Nesse sonho idiota.

__ Se ter você comigo é um sonho, eu não vou acordar. __ Fala convicto, fazendo Bakugou desviar o olhar para o chão, mas Todoroki ergue seu rosto.

Os dois se encaram por alguns minutos, logo um beijo, rápido é iniciado, criando um clima tenso, tanto pela discussão quanto pelo tesão que ambos sentiam.
Gemidos são abafados pelos lábios, que não queriam se separar nem para respirar, suas ereções se esfregavam uma contra a outra.

__ Haaa... __ Todoroki se separa, arfando, vendo Bakugou com as bochechas rosadas. __ Se você quer ser tratado como objeto, eu vou fazer isso seu prostituto. __ Suas palavras eram duras, suavam como uma ameaça.

__ Haa... Voltou a ser meu Dom, é? __ Provoca o homem, levando um tapa na cara, que logo é apertada com brutalidade.

__ Voltei? Eu nunca parei, putinha. __ Responde, lambendo os lábios do menor, que sorri, sentindo seu membro pulsar.

__ Só por hoje eu vou ser um bom garoto... Então... __ Respira se aproximando da orelha do homem. __ Me faça ser seu deposito de porra, Shoto-kun... Deixe marcas suas por todo meu corpo... __ Praticamente geme em meio as palavras, arrancando um suspiro do mesmo.

__ Brinquedos não falam. __ Tampa a boca do loiro com brutalidade. __ Só abre esse boca pra gemer.

Acompanhante de luxo - boku no hero (Hiatus Temporário)Where stories live. Discover now