capítulo 17

138 21 12
                                    

Midoriya entra no apartamento, que perecia um pouco bagunçado, mas nada que o incomodasse. Shoto o manda tomar banho, dizendo que ele poderia demorar o tempo que quiser. Mesmo envergonhado o esverdeado vai até o banheiro, vendo uma banheiro e um choveiro gigante.
Minutos depois, finalmente o chuveiro é decifrado e ligado na água morna, enchendo a banheira.

Izuku entra, sentindo seu corpo se arrepiar ao tocar na água quentinha. Um suspiro de alívio escapa de seus lábios. Uma notificação o faz abrir os olhos, e ver na tela que era Denki.
O homem pega o celular e vê a mensagem de seu amigo.

- Já deu o rabo, ou ta dando?

Nem um dos dois, estou tomando banho, só isso -

- Vai dar depois, então.
- Mas não é isso. Bakugou me mandou mensagem, você realmente bloqueou ele????

Não quero falar dele enquanto estou na casa de um cara!-
Tudo o que eu e Kacchan tinhamos acabou 100% agora-

- Eu não sei o que aconteceu, mas ele parece vem desesperado pra me mandar mensagem.

Tenho que ir, e ele já me esquece-

Midoriya bloqueia o celular, e se afunda mais na água, deixando até sua boca submersa. Ele queria relaxar, simplesmente dar para Todoroki e fingir que Bakugou nunca tinha acontecido, mas era impossível, aquele loiro não saia de sua cabeça, e provavelmente não sai da do homem no apartamento também.

Alguns minutos depois batidas na porta o assusta, era Shoto, ele pergunta se Izuku estava bem, recebendo somente um "estou".
O dono do apartamento pede para ele não demorar muito, ou o lanche iria esfriar.

O esverdeado se recompõe e sai da banheira, vestindo uma camisa grande e um shorts folgado. Ele sai do banheiro, ainda com o cabelo humido.
O meio a meio estava sentado em um banco alto, somente de calça de moletom.

__ Hum... Shoto, onde esta o lanche que você falou? __ Pergunta não vendo nem uma comida na bancada.

__ Por quê? Está com fome? __ Pergunta abraçando o outro homem pela cintura o deixando entre suas pernas. __ Queria um lanche especial... __ Um beijo é deixado no pescoço do mesmo, que se arrepia.

__ A-aqui?!

__ Nunca tranzou na cozinha? __ Todoroki pergunta puxando Midoriya pela cintura, para seu colo. __ Tudo tem sua primeira vez... Quer tentar?

__ C-claro...

__ Vou ser carinhoso.... Se você quiser...

__ Faz da forma... Que quiser... __ Respira fundo roçando sua boca na boca do homem. __ Só me fode...

__ Haaa... Assim que gosto...

Tododoki puxa Midoriya para um beijo necessitado, o menor não perde tempo e tanta subir sobre o maior, sentindo a ereção do mesmo.

__ Midoriya... Calma... Vou pegar as camisinhas... __ Shoto tenta se levantar, mas o homem o impede, encarando no fundo de seus olhos.

__ Faz sem...

__ Nao! É perigoso Midoriya!

__ Então, qual é o problema? Goza dentro de mim... Por favor... __ Geme no ouvido do meio a meio, o fazendo ele se balançar.

__ Haa... Não reclama depois!

O homem pega o menor pelos braços, com brutalidade, e o prensa sobre a bancada, o deixando com peito sobre a mesma. As nadegas avantajadas são estapiadas pelas mãos grandes, logo suas roupas de baixo o abandonam.

Acompanhante de luxo - boku no hero (Hiatus Temporário)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora