Capítulo 5

1.5K 194 1
                                    


Quando a noite chegou e eles estavam prontos para ir para Gringotes, Tom percebeu que Severus teria que ir também afinal o pequeno filhote não tinha saído do colo do mestre de poções. Ele tinha certeza que seria uma separação dolorosa e que o filhote teria um ciúmes absurdo do afilhado de Severus, ele se lembrava vagamente do pequeno Dragão de Lucius.

Fenrir chamou Rígel para se arrumar e mesmo relutante o filhotinho foi com o "cachorrinho" para se vestir enquanto Tom falava com Severus e Lucius.

Todos prontos eles aparataram para Gringotes, Tom sob pesados feitiços de glamour que ele deixou cair assim que entraram no banco. Indo em direção ao caixa desocupado Fenrir disse " Bom dia que seu ouro sempre flua, eu gostaria de falar com Ragnok por favor", o Globing acenou com a cabeça enquanto murmurava em sua língua natal e anotava algo em um pedaço de pergaminho. Logo ele guiou os bruxos educados para a sala do chefe Ragnok e se despediu deles "bom dia, que seus inimigos padeçam a seus pés".

Ragnok sorriu ao ver Fenrir com Rígel no colo, que logo esticou os braços dizendo "Rag", Fenrir vendo aceno de cabeça do Globing colou o filhote no chão que correu para abraçar as pernas de "Rag" e depois de volta para o colo de Severus dizendo "Meu Sev'us Rag, meu". Todos se assustaram quando viram Globing gargalhar e depois falar "Eu vejo pequeno filhote, meus parabéns". Os bruxos mais velhos apenas balançaram a cabeça, apenas Rígel faria um Globing ser simpático com eles.

Depois de um pequeno silêncio Tom falou "Chefe Ragnok com a permissão dos ancestrais Lestrange, nós viemos adotar Rígel pelo sangue e magia". Ragnok acenou com a cabeça e com para um estralar de dedos convocou uma poção dizendo "05 gotas para adicionar um membro a árvore genealógica, 07 para substituir um membro". Antes que Tom e Fenrir fizessem qualquer coisa o lobisomem perguntou "E para substituir apenas a "mãe" dele? Nós gostaríamos de manter o pai".

Ragnok pensou um pouco e disse "então como bruxos podem engravidar 07 gotas de Tom devem substituir a mãe e 05 suas Fenrir devem acrescentar um pai", ambos os bruxos fizeram o que foi dito e depois entregaram a poção a Severus que persuadiu o pequeno em seu colo a beber a poção.

Enquanto isso Ragnok redigia uma certidão de nascimento mágico com o nome "Rígel Thomas Greyback Lestrange Slytherin", data de nascimento "20/12/1981", então ele levantou a cabeça e perguntou "quem serão os padrinhos da criança?", Tom e Fenrir se olharam e então Fenrir disse "Lucius e Narcisa Malfoy e Rodolphos Lestrange", Ragnok pingou uma gota de sangue do casal Malfoy na certidão e avisou que Rodolphos precisaria o fazer assim que possível, se não a adoção seria apenas mágica e não por sangue, com a certidão preenchida Ragnok arquivou a original no cofre Slytherin e sumiu com todas as cópias e vestígios possíveis, antes de se despedir dos bruxos ele avisou que as mudanças ocorreriam à noite enquanto o filhote dormisse. Fenrir ficou levemente preocupado, mas Severus o tranquilizou lembrando que a licantropia era transmitida através da saliva e não do sangue e Ragnok confirmou dizendo que o mais provável era que Rígel herdasse os sentidos apurados, a força aumentada e um ou outro gene Alfa. Todos riram pensando em como ele era com Severus e depois das despedidas com direito a Ríg abraçando as pernas de Ragnok de novo os bruxos deixaram Gringotes para trás.

Eles aparataram na Mansão Malfoy (o que esgotou tanto Lucius quanto Narcisa magicamente) afinal eles não podiam deixar Draco com os Elfos pra sempre, eles apresentariam o pequeno Rígel a Draco na manhã seguinte e com sorte bolariam um plano para que Severus, Lucius, Narcisa e Draco desaparecessem com eles na mansão Le Fay ou eles teriam um filhote muito irritado para lidar e os novos pais não queriam isso. Além de tudo eles queriam fazer uma visita a Rabastan em Azkaban antes de se esconderem.

O que eles não sabiam era que o que os esperava os forçariam a agir muito antes do planejado.

Com as prioridades atualizadas os adultos se separaram para ir dormir, Severus convocou uma poção de reposição para Lucius e Narcisa e deixou um beijo na testa de Rígel antes de se dirigir ao "seu" quarto na Mansão. Lucius e Narcisa passaram no quarto de Draco antes de se recolherem também e Tom, Fenrir e Rígel foram para o quarto de Tom na mansão, seria um dia agitado e todos queriam descansar para lidar com tudo. 

Um lobisomem e seu filhoteOnde histórias criam vida. Descubra agora