Capítulo 16

928 118 5
                                    

Seis meses tinham se passado e os "resgatados" de Azkaban já estavam quase 100% curados e a vida no Castelo LeFay tinha entrado em uma rotina. Quando Rab e Bartô estavam bem o suficiente para entender o que estava acontecendo a sua volta Fenrir e Tom contaram a eles sobre Ríg e tudo que havia acontecido, os dois ficaram revoltados mas fizeram um juramento mágico de nunca tirariam Rig deles o que acarretou em Ríg chamando eles de Tio Basty e tio Bart e andando pra cima e pra baixo com eles.

Draco passava seu tempo revezando entre brincar com Ríg, "ajudar seu padrinho com as poções" e ouvir as histórias de "seu Dol'phus".

Logo os adultos cairiam na rotina de dar aula as crianças e garantir que elas seriam as melhores de Howgarts e depois trabalhar em seus planos para o Wizengamot. Rodolphus disse que tomaria uma poção de rejuvenescimento e iria para Howgarts com Ríg e Draco, Sev tomaria uma poção antienvelhecimento e tentaria um emprego lá também. Já Rab e Bartô falariam com os Globins para um glamour permanente com uma troca de nome mágica, eles assumiriam outro ramo da família e assim poderiam manter seus assentos e votos.

A alguns meses Tom começou a entrar em contato com alguns do seu circulo íntimo para começar a colocar seus planos em prática, mas nunca revelando onde ele e seus mais fieis estavam escondidos.

A mansão Malfoy estava sendo reformada, afinal em alguns anos eles se mudariam para lá e então o reinado do velho decrépito estaria acabado.

Mais a coisa mais engraçada que aconteceu nesses meses foi Ríg que usou uma flor e magia do desejo para transforma-la em um anel e pediu seu Sev em casamento, é claro que Sev aceitou mais isso lhe rendeu algumas ameaças e muitas risadas depois, porque o Ríg ficou por semanas andando por ai como um pavão dizendo que seu Sev era dele agora.

N/A: PRÓXIMO CAPÍTULO MUDANÇA PARA MANÇÃO MALFOY E HOGWARTS. 

Um lobisomem e seu filhoteWhere stories live. Discover now