Capítulo 13

1K 131 3
                                    

Quando Crouch Sênior viu que seu filho havia sido levado de sua mansão ele tratou de alertar Albus e informar que achava que o Lord estava de volta e resgataria seus comensais.

Apesar de Albus fingir não sei importar muito com isso, ele levou em consideração e avisou os aurores que estavam sob seu cajado na ordem. Então todos eles estavam de olho na entrada e na saída de Azkaban já que nenhum queria correr o risco de encontrar com um dementador patrulhando os corredores.

No castelo Tom se preparava para aparatar os 4 bruxos direto em Azkaban, afinal eles tinham visto um layout da área que Lucius conseguiu no ministério. O plano era Severus e Lucius segurarem os Dementadores usando seus patronos enquanto Fenrir e Tom iam liberando os comensais da cela. O plano parecia bom e eles torciam para que os bruxos tivessem energia apenas para aparatar de Azkaban ou as coisas dariam muito erradas.

Quando os quatro aparataram no corredor em que os mais fieis comensais da morte estavam Severus e Lucius lançaram seus patronos pela primeira vez em anos, o que foi uma grande surpresa para os dois é que o patrono de Severus que conhecidamente sempre foi uma corça mudou para um grande lobo que parecia estar procurando outra coisa antes de se focar nos Dementadores e o de Lucius era um bonito Dragão albino que eles também nunca tinham visto.

Enquanto Sev e Lucy seguravam os Dementadores Tom e Fenrir foram abrir as celas, Fenrir usando seu poder aumentado de lobisomem e Tom seus poderes mágicos gigantescos. Eles tinham soltado os Lestrange, os Carrows, Rookwood, Dolohov, e estavam indo encontrar com Sev e Lucy quando tudo começou a dar errado.

Os aurores colocados por Albus sentiram a não movimentação dos Dementadores e foram verificar, chegando lá deram de cara com o Tom e os outros, sem muita opção Fenrir e Tom começaram a atacar enquanto Tom gritava para que Lucius e Severus aparatassem os comensais dali.

No fim eles conseguiram chegar na mansão, mas 10 minutos depois Tom e Fenrir chegara machucados ao castelo e o filhote correu para eles, e como se não tivesse passado dias escondidos treinando com a forma animaga de tom começou a sussurrar usando Parselmagic para começar a tratar os dois.

No dia seguinte após a fuga o Profeta Diário estava em polvorosa e Albus muitos nomes Dumbledore não estava feliz, mesmo sabendo antes dos planos de Tom ele não conseguiu para e os mais leias tinham sido resgatados, com exceção de Lady Lestrange e Sirius Black.

Naquele mesmo dia, Severus novamente se esgueirou para Azkaban e garantiu que um vírus quase como a peste negra fosse solto naquela prisão, todos morreriam infectados, mas isso era uma guerra e algumas baixas eram necessárias.

Na mansão Draco estava mais uma vez sentado perto de Bartô mais especificamente no meio da cama que estava lado a lado com a de Basty. Mas assim que ele viu Rodolphos chegando ele saltou da cama e foi se aboletar no outro gêmeo Lestrange.

Os adultos não conseguiam entender o comportamento de Draco e tudo que Lucius conseguia pensar era que talvez o lado Veela de Draco estivesse despertando.

Ríg estava firmemente no como de "Sev'us", ele tinha medo que aquele casal que ele sabia serem seus verdadeiros pais o tomasse de Tom e de Fenrir e principalmente de Sev.

A melhora dos resgatados ia bem e ate Bartô e Basty estavam melhorando, o novo dia pro escuro estava chegando. 

Um lobisomem e seu filhoteWhere stories live. Discover now