Capítulo 45

157 30 0
                                    


Tom escreveu uma carta sobre seus encontros com Albus que estava banhada em Veritasserum bem como acompanhada de lembranças de todos os momentos imagináveis, inclusive quando ele "ganhou" o livro sobre Horcrux.

Eles enviaram a carta ao Pasquim e uma semana depois o pandemônio estava criado na Grã-Bretanha, muitas pessoas queriam a cabeça de Albus, seu próprio irmão veio a publico revelando algumas histórias de família que Albus gostaria que permanecessem enterradas e ele realmente foi parara no hospital com um leve infarto.

Minerva não sabia o que fazer, ela realmente tinha se decepcionado com seu mentor e companheiro. A escola estava em pandemônio também ninguém parecia acreditar que o grande Albus Dumbledore faria algo assim, menos os sonserinos é claro né? Eles conheciam bem Albus muitos nomes Dumbledore.

No Brasil Tom e Fenrir recebiam varias memorias e cartas sobre a reação do velho peido dos filhos dos seus seguidores que ficaram por lá. Não era preciso dizer que os meninos achavam isso hilário.

Draco tinha no seu estagio ajudado o primeiro aluno da pré-escola ele mesmo, tudo bem que um medibruxo estava na sala o tempo todo, mas Draco fez tudo sozinho e ele não poderia estar mais radiante.

Na semana seguinte foi à vez da matéria sobre a vida de Severus e também a vez de Ríg curar um Occamy e um Pelúciu sozinho de uma vez e ele também "tratou" de Sev que ficou magoado com a matéria embora ele soubesse que era preciso.

Quando a matéria sobre Severus foi publicada minerva já tinha cortada todas as relações com Albus e pensava em escrever para Severus para ver se ele voltaria a escola agora que ela era a diretora.

Albus era um paria social, ninguém além da família Weasley queria se associar com ele. A primeira vez que Albus saiu ele foi atingido por tomates podres e ele não se conformava com isso.

É o lado "negro" estava cada vez mais perto das suas conquistas. 

Um lobisomem e seu filhoteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt