Capítulo 23

454 65 1
                                    

O Yule na mansão foi extremamente animado, a "família" trocou presentes, agradeceu Lady Magic, fizeram todos os rituais e sentiram sua magia sendo abençoada e renovada.

Logo estava na hora de voltar para Hogwarts e o "trio de prata" não estava nem um pouco a fim de fazer isso, mas sabia que era necessário eles só tinham que não matar ninguém, evitar demonstrar o quanto conheciam de magia e tudo ficaria bem.

Quando eles chegaram ao castelo naquela noite os três resolveram que pulariam a refeição e iriam para seus quartos, eles não estavam nem um pouco a fim de lidar com o "trio de ouro" ou dumble-ass-a-door.

Eles sabiam que algo iria acontecer antes do final do ano o velho tolo não deixaria seu "trio de ouro" saísse sem que provassem que eles eram incríveis magicamente e blá blá blá e eles estavam dispostos a atrapalhar todos os planos dos velhos e isso envolvia ficar de olho em absolutamente tudo e todos no castelo.

Conforme o tempo ia passando e eles não conseguiam descobrir o plano do velho bode eles iam às aulas, tinham as melhores notas, continuam a ser o grupo que todos procuravam, enfim eles seguiam suas vidas e esperavam que o que tivesse que acontecer acontecesse.

Era o penúltimo dia de aula e o castelo já tinha aquele clima de despedida, alunos indo de um lado para o outro procurando seus pertences, se despedindo dos seus colegas de outras casas que eles não veriam pelo verão todo quando Ríg sentiu que algo estava para acontecer, na hora do almoço no grande salão ele percebeu que o "trio de ouro" estava faltando, ele logo pegou Draco e Rod pela mão e foi até Sev e disse o que estava sentindo, então os 04 saíram pelo castelo para procurar o tão famoso trio, eles o encontraram no corredor do 03° andar bem antes de entrar na bendita porta.

Sem dar um minuto para ninguém pensar ROD lançou um feitiço e enviou o "trio" para a floresta proibida bem onde ele se lembrava de que existia um ninho de acramântulas, assim que o "trio" evaporou o quarteto se olhou e começou a rir.

Neville, Ron e Hermione estavam no corredor proibido do 03° andar, quando de repente foram "tele transportados" para o meio do que eles acreditavam ser a floresta proibida, mas estava escuro e eles não conseguiam enxergar nada em volta então Hermione lançou um "Lumus" de sua varinha e eles se viram no meio do ninho de acramântulas com as aranhas vindo pra cima deles e eles não sabiam como fugir disso.

Eles não sabiam como aparatar, sabiam que correr não adiantaria, eles não conheciam feitiços suficientes para as aranhas que vinham em sua direção, eles sabiam que o melhor a fazer era se esconder e esperar que alguém desse falta deles e fossem os procurar na Floresta Proibida.

Minerva estava em pânico, ela não via seus filhotes de leão há algum tempo e ela tinha usado sua forma animaga para vasculhar todo o castelo, ela precisava falar com o diretor, ela estava com medo de que eles estivessem explorando a floresta proibida e se perdido.

Quando ela e o diretor finalmente deixaram o castelo para ir até a Floresta Proibida o "trio de ouro" já estava enrolado em ninhos de acramântulas para serem preservados para o inverno, Minerva lançou um feitiço rastreador que indicaria para onde as crianças tinham ido, ela se assustou ao reparar que elas estavam chegando cada vez mais perto do ninho de acramântulas que Hagrid mantinha ali.

Albus muitos nomes Dumbledore estava fervendo de raiva não era para o "trio de ouro" acabar assim, de alguma forma ele sabia que isso respingaria nele, eles deveriam pegar a Pedra Filosofal que estava escondida no 03° andar e ser um chamariz para que Voldemort voltasse, mas não agora ele teria que destruir um ninho inteiro daquelas horrorosas aranhas, ouvir de Hagrid, Augustas, Molly e sabe-se lá quem mais.

É nem sempre as coisas dão certo pra luz. 

Um lobisomem e seu filhoteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora