Capítulo 35

245 40 6
                                    


Finalmente o ano tinha acabado eles poderiam ir pra casa e ver sua família.

Lucius não tinha muita certeza de cimo Draco e Corban lidariam com o fato de ele estar grávido afinal Scorpions era um bebezinho ainda.

Corban e Sev tiveram o maior prazer em entregar sua carta de demissão no escritório do velho bode que não queria de jeito nenhum perder o que poderia ser um incrível espião, quando e se Voldemort voltasse.

O velho, aliás, precisava que Severus se ligasse a Neville para que eles pudessem compartilhar magia quando chegasse a hora, o menino era extremamente fraco e precisaria estar ligado a alguém de poder superior se quisesse em algum momento derrotar Voldemort.

Enfim o trio estava no expresso indo pra casa, e eles esperavam ansiosamente que não tivessem que voltar para o castelo eles achavam as aulas monótonas e eles estavam muito a frente do currículo pobre ensinado por Howgarts.

Horas depois eles tinham chego à plataforma Ríg correu para seus pais ele adora que seu papai cachorro ainda o aromatizasse fora que ele amava seu irmãozinho tão pequeno no colo de seu papai.

Rod correu para ver sua sobrinha, ela era uma coisa gordinha e rosada que ele amava muito, ela era tão pequena e era seu dever protegê-la, já Draco correu para o seu papai e irmão, ele sabia que mais tarde Athair estaria em casa então ele aproveitou toda a atenção de Luc e de Scorp, ele podia notar Lucius tenso, mas não sabia direito o que havia ele sabia que o que quer que fosse ele saberia no momento certo.

Então antes que eles pudessem ser incomodados por alguém eles estavam todos aparatando para casa. Os meninos foram se refrescar e ficar mais confortáveis, enquanto os novos pais iam deixar os bebês em seus berçários para conversa que viria a seguir.

Enquanto todas as crianças tiravam um cochilo os adultos pensavam de que forma contariam que eles estariam mudando de escola e como eles lidariam com isso, assim que Corban aparatou pelas proteções Lucius correu para seus braços, ele podia não confessar a todos, mas estava com medo do que Draco pensaria sobre ter outro irmão tão cedo.

Eles estavam na sala de descanso tomando chá quando as crianças apareceram, Lucius sabia que não poderia esperar mais então puxando Draco em seu colo ele disse "pequeno Dragão eu sei que você tem Scorp que é um pequeno bebê ainda e não estava nos meus planos, mas você será irmão mais velho novamente", todo mundo podia ouvir o, por favor, não me odeie que ele estava dizendo, Draco apenas abraçou seus papais muito feliz e disse "eu posso escolher o nome desse?" rindo Lucius e Corb disseram que sim sem problemas.

Os adultos depois disso sentiram que tinham o mês inteiro para contar sobre essa criança então foram jantar e depois brincadeira leve. 

Um lobisomem e seu filhoteWhere stories live. Discover now