Capítulo 28

435 58 10
                                    

No Wizengamot todos eles se prepararam, com a quantidade de assentos que eles possuíam era obvio que o velho bode perderia seu poder e Lucius então assumiria como Chefe Feiticeiro.

Todos eles estavam prontos ara garantir que os lobisomens tivessem mais direitos, afinal o consorte Sonserina era um lobisomem e ele queria todos os direitos para que eles pudessem casar e ter outro filhote.

Quando o velho chegou à sessão, atrasado como sempre ele notou que Lucius estava na cadeira de Feiticeiro Chefe e então a confusão começou aqueles do partido da Luz estavam exigindo uma recontagem, enquanto os neutros e a escuridão se mantiveram calmos. Quando Amélia Bones conseguiu recuperar o controle da reunião ela disse que Lady Magic tinha aceitado e eles enfim puderam seguir com a reunião.

Eles colocaram em pauta os direitos dos lobisomens e não surpreendendo a todos a sapo rosa Dolores Umbitch era contra essa pauta e falou sem parar sobre como se deveriam caçar os lobisomens e mas então Fenrir como o Lord próprio que era contou sobre como os lobisomens não atacavam ninguém fora da lua cheia, que poderiam ter maridos, família, filhos, uma matilha.

Quando Lucius chamou a votação foi acirrada, mas eles conseguiram passar se problemas e agora os Lobisomens tinham direitos como qualquer outro bruxo.

Eles mal podiam esperar para contar para Ríg, eles sabiam que ele ficaria satisfeito em pode chamar Fenrir de papai em Público.

Quando os adultos chegara a casa eles pediram aos Elfos Whisky de fogo, lanches e suco para os garotos era hora de comemorar a primeira vitória da luz e Fenrir usaria aquela poção de Severus a todo custo. 

Um lobisomem e seu filhoteDove le storie prendono vita. Scoprilo ora