Capítulo 37

253 40 5
                                    

O fabricante de varinhas indicado pelo diretor da escola chegou um dia antes do inicio das aulas e como o diretor havia dito todos eles precisavam de uma mudança na varinha, assim que eles foram entregues eles podiam sentir a magia fluindo amis fortemente e livremente através delas.

Quando o diretor foi visitar a cabana da família aquela noite ele disse que eles tinham algumas aulas noturnas para adultos que consistiam em magia sem varinha, como acessar totalmente seu núcleo, ioruba e feitiços, já que alguns eram lançados na língua nativa falada lá. Todos os adultos se escreveram nas aulas e o diretor perguntou a Corban se ele queria fazer parte de um grupo de duelos para ensinar os alunos alguns feitiços de países diferentes o que ele topou na hora, desde que tivesse tempo para Scorpions e Virgo.

Naquela noite antes de dormir todos eles acharam uma clareira e finalmente fizeram o ritual de despedida de Narcisa, foi lindo e emocionante eles podiam sentir os seres elementais das florestas os abençoando e podiam sentir também que o espirito dela estava em paz e feliz.

Não é preciso dizer que a ultima noite de todos foi gasta dormindo em uma pilha de cachorros e se certificando de que eles eram a família um do outro.

No dia seguinte os meninos ficaram encantados com seus novos uniformes verdes claros e por verem que toda a escola usava o mesmo uniforme, o diretor lhes disse que as classes eram divididas de acordo com seu poder mágico e não por ano, por isso você poderia ver um aluno de 11 anos em uma classe com alunos de 14 desde que ele tivesse o poder magico suficiente para acompanhar aquela aula.

Os meninos se adaptaram muito bem e em todas as aulas "padrões" eles estavam avançados, e nas aulas especificas eles dariam seu melhor para alcançar os padrões exigidos. (vale ressaltar que essas informações provem da cabeça da autora então pode ou não ser verdade).

Severus estava brilhando de tanta empolgação, além de comandar seu próprio programa ele ainda estava aprendendo poções novas e, além disso, o diretor disse que ninguém estranharia seu relacionamento com Ríg porque todos entendiam como eram as criaturas e elas eram livres para andar sobre todo terreno da escola.

No segundo dia de aula o diretor chamou Fenrir e disse que havia um espaço atrás da escola com uma floresta encantada e com enfermarias de Elfos Domésticos onde ele poderia passar a Lua Cheia e levar Rígel com ele para experimentar a mudança.

No fim de um mês de aula os adultos sabiam que tinham feito certo, aquela tinha sido a melhor opção para as crianças e para eles também.

No lustre do castelo bem longe dali Albus ainda pensava em como ele tinha perdido poder, como as coisas não iam do jeito dele há mais de uma década e como ele mal podia esperar o retorno de Lord Voldemort para que tudo corresse como deveria, nem que pra isso ele tivesse que sacrificar Neville.

O que ele aparentemente não sabia era que Tom agora curtia os dois filhos, afilhados e sobrinhos e não tinha a intenção de atacar o mundo tão cedo a não ser que mexessem com sua família. 

Um lobisomem e seu filhoteWhere stories live. Discover now