Capítulo 15

991 123 1
                                    

Os adultos sabiam que ainda precisariam passar mais um tempo escondidos no Castelo, eles sabiam também que os resgatados não poderiam ser vistos por muito tempo, pelo menos até que toda a agitação sobre as mortes em Azkaban passasse e talvez com alguma poção de envelhecimento também.

Enquanto eles bolavam e descartavam planos atrás de plano sobre divulgar a morte de Harry Potter, nenhum deles parecia bom o suficiente e que não levantasse suspeitas do velho dobe. Até que Narcisa teve uma ideia "brilhante". "Nós podemos pedir que os Globins divulguem que a morte de Harry aconteceu devido ao rompimento do vinculo de padrinho, não seria a primeira vez que um jovem bruxo morreria por isso", Lucius olhava orgulhoso para sua esposa enquanto Tom e Fenrir concordavam com a cabeça, sim isso daria certo os Globins ajudariam com a quantidade certa de ouro sendo oferecida.

Então depois de decidido sobre isso, e sobre a visita a Gringotes na próxima semana os adultos foram ver as crianças que estavam na "ala hospitalar", sem nenhuma surpresa Draco estava fazendo carinho nos cabelos de Rodolphos e Ríg estava sentado na cama os pés de Bartô e Rabastan enquanto parecia lhes contar uma história, mas bastou que Severus entrasse para que Ríg pulasse da cama e corresse para seus braços.

Depois foi a vez de Draco que ao ver os pais, colocou suavemente a cabeça de Dolphos no travesseiro e correu para os braços de Narcisa. Fenrir sorriu vendo essa cena e foi tirar seu filhote dos braços de Severus para que ele pudesse verificar os ocupantes da "ala hospitalar". Ríg foi sem reclamar para o colo do cachorrinho e se apertou em seu pescoço pedindo para ser aromatizado. Tom sorriu com a visão de sua família ele nunca pensou que teria uma, mas vendo seu companheiro com seu filhote no colo ele não pode deixar de se sentir o mais feliz possível, ainda olhando ao redor da sala ele viu seus mais fies seguidores e amigos um dos quais seria futuramente seu genro e não pode deixar de rogar a Lady Magic que eles fossem abençoados e conseguissem se livrar do bode velho.

Quando Sev terminou seu exame, ele anunciou que todos estavam progredindo maravilhosamente bem e que eles logo poderiam ser liberados para passear pelo castelo e fazer algumas magias mais "leves", todos ficaram felizes com a informação afinal seus amigos estavam melhorando, mas todos também não podiam deixar de se preocupar em como seria a reação de Rabastan e Bartô.

Numa dobra do espaço Lady Magic sorriu ao olhar para Lord Death e ver que seu irmão não deixaria seu mestre ser retirado de sua nova família, nem que pra isso ele tivesse que ir coletar almas mais cedo. 

Um lobisomem e seu filhoteWhere stories live. Discover now