2-𝑩𝒐𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔!

10.7K 527 34
                                    

Sofia maia📷

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sofia maia📷

Estava na melhor parte do meu sono, quando escutei o meu celular berrando na mesinha ao lado da minha cama, tentei ignorar e me fingir de morta mas foi impossível, o barulho irritante me convenceu a abrir meus olhos e conversar com a pessoa que acabou com o meu momento de descanso. Me estiquei, pegando o celular na mesinha e aceitei a ligação, depois de conferir o nome.

- Sofia? Tá aonde?- a voz de estresse da minha irmã, fez com que o resquício de sono fosse embora.

- Onde que eu deveria estar?

- aqui em casa, á uma hora atrás, minha gata, a mãe já tá surtando aqui pensando que te sequestraram- gemi exausta, me sentando na cama

Que merda, me esqueci completamente.

- fala para ela que eu tô chegando. Vou tentar me arrumar rapidinho aqui e pegar um Uber ou ônibus... - passei a mão em meu rosto

- se apressa, não aguento mais ela tentando ligar para polícia- dei uma risada fraca e me levantei- se cuida, vou enrolar ela aqui

- você também e obrigado, beijos

- Beijos.

Desliguei e joguei o celular no meio da cama.

Minha mãe vai me matar se descobrir que nem sai de casa ainda. Espero que Carol faça um bom trabalho naquela casa e entretenha ela.

Fui na direção do banheiro, tirando a roupa e jogando pelo caminho, assim que entrei no boxe liguei o chuveiro na água morna e me enfiei embaixo dela. Fechei os olhos e respirei fundo.

Senti a minha testa arder um pouco e isso me fez lembrar de ontem, porra ontem... vontade de me matar de vergonha, puta merda, será que eles ainda lembram?

Espero que não.

A sorte que só nos vimos aquela vez, pra nunca mais. Obrigado Deus.

Fiquei uns quinze minutos ali, lavei o cabelo, depilei a perna e assim que terminei, saí enrolada na toalha. Andei até o guarda-roupa e peguei um vestido preto colado de gola alta que vai até metade da coxa e sem manga, parecida com uma regata, separei algumas das minhas pratas colocando as mesmas, passei perfume, desodorante e por último, calcei um tesla preto com detalhes em branco.

Peguei uma bolsa de lado e joguei tudo o que eu iria precisar ali, arrumei a minha cama, ainda desejando estar nela e quando já estava tudo no seu devido lugar, me apressei para sair do apartamento.

Peguei uma bolsa de lado e joguei tudo o que eu iria precisar ali, arrumei a minha cama, ainda desejando estar nela e quando já estava tudo no seu devido lugar, me apressei para sair do apartamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Jeito Bandida|| Thiago VeighWhere stories live. Discover now