72- Da lua💙

3.2K 258 133
                                    

Sofia Maia 📷

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sofia Maia 📷

Andando de um lado pro outro no quarto do hospital eu me sentia mais ansiosa do que nunca, como se a qualquer momento eu fosse ter mais uma crise, como se eu fosse explodir e isso não vai demorar a acontecer.

Olhar o meu pai nessa situação e querer falar com ele, mas saber que ele não vai responder é como uma facada profunda.

Meus olhos provavelmente já devem estar vermelhos, meu nariz está escorrendo e a minha garganta dói. Eu só precisava de um conforto agora.

Eu só precisava dele...

- Aí meu pai - falei passando as mãos no meu rosto e respirando fundo -Se o senhor soubesse o quanto que a sua filha tá cansada... A mina vida desandou de um dia pro outro, sem motivo algum, parece até um castigo.

Pisquei forte e mexi a cabeça em negação.

- É tão injusto tudo isso, sabe? Eu tô te perdendo, tô perdendo o meu namorado, o meu melhor amigo e minha mãe só quer encher a minha cabeça de mais problemas e quando eu fico sozinha, eu só sei chorar... É a única coisa que eu sei fazer ultimamente.

Caralho isso é horrível.

Conversar com ele e não escutar a sua resposta é uma merda, não ver a sua expressão ou seus olhos que eu puxei é a pior coisa que poderia acontecer.

Uma parte de mim tá naquela maca, e se ele não acordar...

Porra quem que eu quero enganar? Ele não vai acordar, todos sabem disso e mesmo eu querendo me enganar inventando mil motivos para os remédios e todas as tentativas de acordar ele não ter dado certo, eu sei o que está por vir, e não vai ser nada bom.

Me sentei na poltrona e deixei tudo o que eu tava sentindo, sair sem presa alguma.

Não quero mais sentir.

Não aguento mais tantos sentimentos confusos e choros, o que custa eu voltar a ser feliz como antes? É pedir demais?

Talvez seja.

Talvez seja

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Jeito Bandida|| Thiago VeighOnde as histórias ganham vida. Descobre agora