001

727 32 12
                                    

*Vibração do despertador*

Delph on

- Ah não acredito, mas eu acabei de fechar os olhos e já são sete da manhã?
Espera, que dia é hoje?

Arregalei os olhos de tanta felicidade ao ver que eram sete horas de um sábado nublado e frio. Não consigo me recordar o por que desse alarme tão cedo. Mas de que importa? Vou voltar a dormir e aproveitar, finalmente uma folga sem interrupções de uma gerente insuportável.

Volto a dormir imediatamente e acordo depois de um tempo às 12h, tenho um sono pesado e estava destruída já que na noite passada havia feito hora extra.

Um pensamento passa rapidamente pela minha cabeça sobre o motivo do alarme.

- Será se me esqueci de algo?

Mas logo é atropelado por outros pensamentos como a fome que eu estava, as roupas que precisam ser lavadas e a casa que necessita urgentemente de uma faxina.

Levanto ainda com preguiça mas vejo que o céu já se abriu, fazendo assim despertar um pouco mais de coragem e vontade de realizar os afazeres.

- É, não tenho mordomo, então não posso ficar o dia inteiro deitada, apesar de ser meu maior desejo no momento.

Tomo um banho, escovo os dentes e me dirijo para a cozinha pra fazer um café da manhã bom e rápido. Asso umas torradas e lembro que acabou o café.

- Ótima forma pra começar o dia, sem café.

Como as torradas e já me dirijo pra louça que estava suja, lavando, enxugando e guardando. Depois vou limpando toda a casa, passando um pano nos móveis tirando a poeira e passando um cheirinho por todo o piso. A casa fica limpa.

- Uma parte já foi, agora é rezar pra que a máquina de lavar funcione.

Para zero surpresa a máquina decide não funcionar e sou obrigada a ir até a lavanderia esperando que não esteja tão cheia. Chego e está em um dia normal, movimentado mas tranquilo, lavo e seco minhas roupas, realizo o pagamento e me dirijo para casa.

No caminho vejo um carro muito bonito passando pela rua, o que é estranho já que por esse lado da cidade só se vê carros caindo aos pedaços.

Consegui reconhecer o carro, é um Audi R8.
Conheço pois vejo muitos por onde trabalho.

O carro para pouco atrás de mim na faixa e então levanto a vista até o motorista, porém não consigo ver bem, estava um pouco embaçado como se houvesse fumaça dentro do carro.

Mas percebo que ele estava esperando eu atravessar a rua, logo me apresso atravessando fazendo um sinal de obrigado com a mão e continuando meu caminho, enquanto aquele carro incrível sumia pelas ruas pouco asfaltadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas percebo que ele estava esperando eu atravessar a rua, logo me apresso atravessando fazendo um sinal de obrigado com a mão e continuando meu caminho, enquanto aquele carro incrível sumia pelas ruas pouco asfaltadas.

- Esse carro era realmente muito bonito, um dia terei um desses, porém não vai ter uma cor tão convencional assim.

Chego em casa e já dobro e guardo todas as roupas. Olho o relógio vendo marcar 15:20 e percebo que não comi nada além de torradas até tal hora.

What song is this?Where stories live. Discover now