033

189 20 2
                                    

Já era noite e saímos para um jantar que seria emendado com algum tipo de festa na cidade.
Tom estava me esperando na sala enquanto eu terminava de me vestir, não sabia como o clima se comportava aqui pela noite, então fui preparada para caso fizesse calor e prevenida se esfriasse.

Vesti uma calça preta de couro e uma blusa pequena. Coloquei o colar que Tom me deu e fiz uma maquiagem leve. Queria algo grande que me cobrisse completamente caso esfriasse então fui até o closet de Tom pegando um sobretudo que chegava perto do chão.

 Queria algo grande que me cobrisse completamente caso esfriasse então fui até o closet de Tom pegando um sobretudo que chegava perto do chão

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

- Você tá uma gostosa com essa roupa. - ele disse levantando e girando o dedo para que eu fizesse uma volta e assim fiz.

- Gostou? Suas roupas ficam bem melhores em mim. - falei sorrindo para o Kaulitz que parecia me comer com os olhos.

- Acho muito sexy você com as minhas roupas. - ele disse se aproximando de mim colocando sua mão sobre meu ombro. - Mas prefiro sem. - Tom puxou a manga do casaco e logo recebeu um leve tapa em sua mão.

- Nada disso, seu irmão e seus amigos estão nos esperando. - Disse caminhando até a porta e ele me seguiu bufando.

Pegamos o carro de Tom e já partimos para o restaurante que Bill havia escolhido. A cidade estava mais movimentada do que qualquer outra que já vi, muitas pessoas em portas de boates, buzinas na estrada movimentada, e Tom parecia achar engraçado o jeito em que eu olhava para cada detalhe. Liguei a rádio que tocava Party In The USA - Miley Cyrus e comecei a cantar animada e sempre no refrão ouvia Tom cantar baixinho junto comigo.

- Como você consegue ficar ainda mais linda com as luzes dessa cidade? - Tom perguntou segurando o volante com uma mão e acariciando a minha perna com a outra.

Sorri pra ele observando como  já tinha uma naturalidade com a cidade, ele foi feto para lugares assim. Nem em meu pensamento mais profundo eu conseguiria imaginar Tom sem um casaco grande, esse piercing em seus lábios e sem essa marra toda. Cada vez que o olhava ele parecia fazer ainda mais contraste com a turbulência da cidade e isso ás vezes me assustava, sabia que ele tinha vivido muito e talvez pudesse sentir saudade disso, por outro lado eu não vivi muito e posso estar começando agora e isso também me assusta.

Alguns minutos depois chegamos ao restaurante e como sempre alguns paparazzis surgiram no lugar. Passamos por eles entrando logo e já pude reconhecer algumas celebridades ali. Consegui reconhecer Katy Perry em uma das mesas e lembrei sobre uma música que ela havia dedicado a Bill quando perdeu pra banda em uma premiação. Automaticamente minha cara fechou em direção a mulher.

- Controla essa sua expressão. - Tom falou quase como um sussurro e sorri falsamente para a cantora que não retribui.

- Finalmente, achei que tinham se perdido. - Bill falou ao sentarmos na mesa com os meninos.

- Viu a piranha? - perguntei para Bill que soltou uma gargalhada alta.

- Cala a boca se não ela faz uma música pra você também. - Gustav brincou e todos riram.

What song is this?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang