025

200 13 0
                                    

Autora on:

- Ouvi boatos de que Delphine foi o motivo de uma briga que gerou seu acidente. É verdade isso? - Perguntou uma jornalista.

- Bill, você e seu irmão se desentenderam? - um homem chegou enfiando o microfone na passagem dos garotos.

- Delphine, é verdade que você e Tom estão tendo um relacionamento secreto?

- Simone, como você se sente com toda essa confusão sobre seus filhos?

A todo momento homens e mulheres com microfones e câmeras se jogavam na frente deles pra fazer perguntas e algumas eram até insensíveis. Os seguranças tentavam ao máximo manter todos seguros, mas os flashes dos paparazzis ali acabavam dificultando o serviço.

Antes de saírem do hospital, todos concordaram em não falar nada com a imprensa, assim seria melhor pra evitar rumores e possíveis desacordos.

- Tom você teria agredido seu irmão por conta de seu envolvimento com drogas? - um homem perguntou fazendo com que todas as outras pessoas se calassem esperando uma resposta e essa foi a gota d'água.

- Parem já!!! Bill acabou de sair do hospital, tenham o mínimo de respeito!!! - Delphine gritou e finalmente todos conseguiram entrar no carro indo para a casa dos Kaulitz's.

Um dia depois de todo o ocorrido a casa ainda estava naquele clima quieto por conta da recuperação de Bill que já estava impaciente com todo o silêncio.
Tom e Delphine não haviam conversando se quer uma vez, ela estava dormindo no quarto de Bill e ocupada com seus assuntos sobre a mudança.

- Eu não aguento mais ficar em casa, preciso sair, preciso de música. - O vocalista falava descendo as escadas pulando os degraus.

- Vai devagar aí, sua cabeça é dura mas não é indestrutível mega mente. - Gustav observava de baixo na sala.

- Onde está minha enfermeira pessoal? - Bill falou chegando ao lado de Delphine que estava no sofá com o notebook no colo. Ela parecia muito focada.

- Não vai sair. - a garota falou sem desviar o olhar do que estava fazendo.

- Ah mas eu nem disse nada. - disse Bill se sentando ao lado dela. - O que está fazendo sem ser me entreter nessa recuperação que nunca acaba?

- Você é muito dramático Lady Gaga do paraguai. Estou vendo o contrato de trabalho e escolhendo meu ap.

- É triste saber que você vai embora, quem vai lavar minhas cuecas. - Georg falou ouvindo a conversa da cozinha enquanto comia alguns coockies.

- Eu nunca lavei suas cuecas sujas seu bunda mole. - A garota respondeu e todos riram.

- Mas cadê? Podemos ver as opções? - Gustav perguntou se juntando e logo Georg veio atrás.

- Bom, eu não curto muito a ideia de apartamento, gosto de casas. Mas a Karen quer que fiquemos próximas então ela me deu a missão de escolher o apartamento e assim podemos morar no mesmo prédio.

- Credo, cuidado pra ela não te entupir de trabalho já que vai morar do seu lado. Imagina você acorda e ela tá do seu lado anotando eventos na agenda.- Bill disse com uma expressão de deboche.

- Tem essas três opções que são no centro da cidade, mas confesso que esse aqui é meu preferido. O que acham?

 O que acham?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
What song is this?Where stories live. Discover now