002

547 32 3
                                    

Tom on:

- Bill eu já falei caralho, não preciso que ninguém cuide de mim. Eu já tenho 19 anos, sei o que eu faço.

Bill - É verdade Tom, você sabe o que faz, mas o problema é que só vem fazendo merda. Sou teu irmão e falo isso porque me importo. Esses meses afastado de toda a loucura das cidades grandes vai te fazer bem.

Eu odeio como Bill tenta sempre cuidar de mim como se eu fosse uma criança, mas odeio mais ainda porque sei que ele tem razão. Tenho passado dos limites e não consigo me controlar. Talvez eu precisasse mesmo de umas férias, mas porra, 3 meses.

Hoje eu preciso dar uma saída e relaxar minha mente, ficar aqui dentro dessa casa mesmo sendo enorme, me faz sentir preso.

- Então tá Bill, vou tentar aproveitar esses dias de merda. Mas me garanta que a gente vai se divertir pelo menos um pouco.

Bill - A gente vai maninho, fica tranquilo, tem muita coisa boa pra fazer por aqui, você vai gostar.

Tom e Bill ficam conversando um pouco sobre como a cidade estar mudada desde a última vez que eles estiveram nela.

Por um tempo o lance de dar uma relaxada em casa funcionou, mas logo Tom não aguentava mais. Pegou a chave do seu Audi R8 e saiu, entrando em seu carro já foi ligando para um contato seu que morava mais pro fim da cidade. Ele sabia o que queria e precisava disso.

- Eai mano, beleza? Tô pela cidade e preciso aliviar um pouco a mente, não quero nada forte. Pode me arranjar? Tô com o dinheiro vivo, é só me dizer que tem e ele tá na sua mão.

Traficante - Cara, de mais leve eu tenho só erva, mas se quiser algo mais pesado eu tenho várias opções. Continuo no mesmo endereço, é só vir buscar.

Tom - Eu vou ficar só com a erva, separa aí pra mim que eu já tô chegando. - diz tom dando partida em seu carro e arrancando com toda velocidade para o outro lado da cidade com pressa.

Tom chega ao endereço recebe o que foi buscar e paga por sua erva. Em seguida recebe uma mensagem de Bill.

Mensagem:
Bill - Cadê você? Tenho uma ideia do que a gente pode fazer hoje.
Ele responde:
Tom- Eu só fui dar uma volta, já eu chego por aí.

Após responder seu irmão Tom se dirige ao seu carro para retornar a casa. Ele vai passando pelas ruas devagar enquanto fuma tudo dentro de seu carro mesmo.
Ao passar por uma rua, vê uma garota bonita tentando atravessar e como o mulherengo que é, dá a passagem e joga um beijo pra ela, a mesma parece não ligar e apenas agradece.

Chegando em casa vai até o quarto de Bill pra ver o que ele queria lhe falar.

Tom - Cheguei cabelo espetado - diz ao ver o irmão fazendo mais um de seus penteados extravagante.

Tom - Cheguei cabelo espetado - diz ao ver o irmão fazendo mais um de seus penteados extravagante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bill - Obrigado, era essa a intenção. Olha aí no meu celular, salvei umas informações sobre um lugar que vai inaugurar hoje. Parece ser legal e tem essa vibe caótica que eu gosto.

Tom - Não sei, me parece um pouco amador. Mas se é o que tem nesse fim de mundo então vamos. Que horas você vai querer sair?

Bill - Tava pensando em chegar lá por volta das 22h, é o tempo que eu termino de revisar umas papeladas pra uma entrevista que está prevista pra depois das nossas férias e dá tempo pra que eu fique magnífico. - Disse o jovem sorrindo convencido pro irmão.

Tom - Então vai precisar mais que isso pra melhorar essa sua cara - riu ironicamente enquanto saía do quarto.

Bill - Não esqueça que eu sou seu gêmeo idêntico seu saco de lixo. - Gritou zombando o gêmeo mais velho.

Algumas horas se passaram e eles já estavam prontos a caminho da festa. Tom foi em seu carro e Bill no dele já que as noites com os gêmeos normalmente acabavam em lugares diferentes.

Chegando lá

Bill - Olha tá bem movimentado, consegui umas entradas vips então nem precisamos esperar na fila. - disse se dirigindo até a entrada.

Eles entram e estava abarrotada de gente bebendo, dançando, fumando e aproveitando tudo naquela noite.

Os gêmeos se sentaram em um sofá e começaram a beber, logo o dono da boate chega para cumprimenta-los.

Oscar - Olá meninos sou Oscar,  dono da Fire. Sejam bem vindos, é uma honra recebê-los aqui na nossa inauguração. Espero que estejam gostando.

Tom - Eai cara. -disse secando as mulheres ao redor não dando atenção ao homem em sua frente.

Bill - Oii, nossa aqui tá cheio, nunca vi uma inauguração tão bem feita. Estamos curtindo bastante a noite - disse simpático como sempre com um sorriso grande.

Oscar - Sei que estão se divertindo hoje, mas seria um prazer ter vocês no nosso palco, pelo menos uma música, a mais animada e no momento que quiserem. - o homem sorriu esperando um sim.

Bill - Olha, eu adoraria mas estamos tirando umas férias, não acho que meu irmão vá querer subir ao palco. - respondeu olhando de lado para Tom.

Tom imediatamente volta sua atenção aos rapazes e diz
- Vamos mostrar pra essa cidade o que é música boa de verdade.
Se levantou convencido passando a língua em seu piercing chamando a atenção das mulheres ao redor.

Bill sorri pois queria muito, apenas achava que Tom ia recusar de primeira.

Ambos os três sobem ao palco, onde se encontram os instrumentos, um baterista e um baixista que eles usariam como reserva.

Oscar - Boa noite Boate Fire, como estão? - ele grita enquanto é respondido com vários gritos de euforia.

- Hoje temos a honra de escutar simplesmente os gêmeos mais falados da Alemanha. Bill e Tom Kaulitz. Aplausos pra eles!!!

Bill - Olá a todos, estão prontos pra curtir muito essa noite?

Os gêmeos começam a cantar Ready set go!
As mulheres logo correm pra perto do palco gritando pelos dois, elas tentam alcança-los e gritam por seus nomes.

Os gêmeos começam a cantar Ready set go!As mulheres logo correm pra perto do palco gritando pelos dois, elas tentam alcança-los e gritam por seus nomes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todos cantam em uma só voz enquanto fazem movimentos rápidos de dança, jogando os cabelos pra frente e para trás. A boate vira um caos do começo ao fim da música.

What song is this?Where stories live. Discover now