5 - Sou sua putinha

1.1K 112 501
                                    

O homem bonito sorriu para mim e seus olhos percorreram o vestido de cetim vermelho cereja que frouxamente abraçava minhas curvas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O homem bonito sorriu para mim e seus olhos percorreram o vestido de cetim vermelho cereja que frouxamente abraçava minhas curvas.

Ele cruzou os braços e encostou-se no batente da porta.

Morgan: Você não vai assinar ainda. Precisamos fazer algumas coisas primeiro, só para deixar você pronta.

Revirei os olhos e esperei que ele saísse da porta.

Como eu esperava que ele se movesse, eu estava errada quando sua mão alcançou meu queixo, segurando-o firmemente entre os dedos.

Morgan: Revirar os olhos não será tolerado, Aurora — eu não respondi, apenas suspirei com uma leve impaciência. — O que você diz?

Eu franzi minhas sobrancelhas em confusão, pensando em nossa última conversa.

Aurora: Sim, senhor.

Ele sorriu e soltou meu queixo, empurrando-se para fora do batente da porta e virando-se de lado, permitindo-me passar por ele e entrar no escritório familiar e sensual.

O ar parecia frio ao passar pela minha pele. Arrepios despertando em meus braços antes de sentir sua presença forte atrás de mim e seus lábios roçando minha orelha.

Morgan: Não se preocupe, você vai esquentar logo...

Eu me virei para encontrar seus olhos, mais escuros do que da vez que os vi antes. Cheio de luxúria e desejo.

Morgan: Vá sentar na ponta da minha mesa - ele ordenou.

Caminhei até a mesa de madeira, levantando-me com as palmas das mãos. Meus pés penduraram para fora da borda enquanto eu o observava passar.

Morgan: Eu vou te dar ordens e ver o quão bem você as obedece — ele explicou, e ficou entre minhas pernas. — Deite-se de costas e coloque os pés na borda.

Olhei por cima do ombro para confirmar que não ia pousar em nada.

Inclinei-me para trás e levantei meus pés para a borda da mesa enquanto finalmente percebi a ideia dessa posição, fiquei mais exposta a ele dessa maneira.

Morgan: Puxe o vestido até a cintura — ele exigiu enquanto caminhava ao redor da mesa.

Eu levantei meus quadris alguns centímetros e puxei o vestido até a minha cintura, ouvindo o eco atrás de mim, ouvi a gaveta deslizar fechada antes que meus olhos o seguissem de volta.

Ele segurava um pequeno copo em uma das mãos e uma garrafa de álcool na outra.

Ele colocou o copo ao meu lado com um pequeno baque e permitiu que o líquido caísse livremente nele.

Ele largou a garrafa e levou o copo aos lábios, tomando um pequeno gole da bebida.

Observei com intensa curiosidade quando ele se sentou na poltrona à minha frente, exatamente onde eu havia sentado ao preencher o contrato.

𝐀𝐝𝐝𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | +𝟏𝟖Where stories live. Discover now