13 - Luz vermelha

570 66 345
                                    

Acordei com o som de barulho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei com o som de barulho.

Abrindo os olhos torturantemente, vejo a porta do banheiro aberta com uma sombra batendo na parede do fundo pelo que pude ver, lentamente e com cuidado sentei-me e fui pegar a gaveta na mesa de cabeceira na esperança de uma arma.

Eu bufei quando Joseph saiu e revirei os olhos, deitando e me virando. Eu o ouvi rir antes de sua mão estar do meu lado e ele estava me virando de costas.

Morgan: Eu vi isso — ele segurou meu queixo em um aviso e estreitou os olhos antes de me soltar. — Você dormiu como uma pedra.

Aurora: Eu me pergunto por que — eu parei, apertando meus olhos em pensamento antes de arregalá-los. — Hm, talvez seja porque fui sequestrada e não conseguia dormir com os braços acorrentados acima da cabeça-

Eu me interrompi com o olhar estreito que recebi dele.

Morgan: Você simplesmente não pode aprender, pode? — dei de ombros quando ele zombou. — Não fique muito confiante agora, Aurora. Vou ter você sobre meus joelhos antes que você possa dizer 'por favor, senhor' — eu olhei para ele enquanto um sorriso crescia em seus lábios. — Agora, levante-se. A reunião é às dez.

Suspirei, forçando-me a levantar e sair da cama que me manteve em um sono profundo a noite toda.

Suas mãos deslizaram para minha cintura enquanto eu virava meu corpo para encará-lo,

Morgan: Eu quero te mostrar uma coisa.

Aurora: Mostrar o quê? — eu perguntei, a curiosidade controlando a pergunta que imediatamente saiu dos meus lábios.

Morgan: Eu não vou te contar — eu bufei pelo nariz em retaliação. — Você verá depois da reunião. Seja paciente — sua voz era mais severa enquanto eu assenti.

Ele sorriu, como se não tivesse acabado de me enviar um aviso, e deu um tapa na minha bunda atrás de mim antes de se virar e sair.

Tomei um banho na esperança de não me atrasar, espremendo-o no pouco tempo que tinha para me arrumar.

As roupas que escolhi não eram particularmente adequadas para reuniões, mas não importava quando desci as escadas para encontrar Simon de calça de moletom e camisa.

Uma vez que seus olhos encontraram os meus, eu os vi iluminar quando ele sorriu e acenou para mim.

Eu sorri e acenei de volta antes de sentir uma presença atrás de mim.

Olhei por cima do ombro para ver Joseph vestindo calça preta e uma camisa preta que abraçava seus músculos sem esforço, o tecido fino o suficiente para distinguir seu abdômen se você realmente olhasse.

Ele olhou para Simon enquanto eu levantava uma sobrancelha e observava o loiro coçar a nuca e ir para a outra sala.

Morgan: Vamos — Joseph colocou a mão na parte inferior das minhas costas enquanto me levava para a sala que sediava a reunião.

𝐀𝐝𝐝𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧 | +𝟏𝟖Where stories live. Discover now