Capítulo- 04

54 9 5
                                    

- Any Gabrielly. -

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?! – Dissemos ao mesmo tempo, aos gritos.

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA! ESSE IMBECIL ME PERSEGUINDO ATÉ NOS MEUS EMPREGOS!

- Sai da minha frente, projeto de pivete. – Kyle me empurrou com certa força, andando feito um louco pela sala. Ele parecia procurar por algo importante.

Ignorei o fato de ter sido EMPURRADA por esse idiota e respirei fundo.

Ele foi até uma das caixas que estavam empilhadas na grande estante da sala do Noah. Kyle tirou uma espécie de folha grande, parecia até ser um mapa. Encarei aquilo com curiosidade.

- Tio Josh! – Vi Richard pular do sofá e agarrar a perna do loiro. – Que saudade!

Pela primeira vez até hoje, vi ele sorrir com alguma coisa.

Uma novidade do meu dia. O monstro que tentou me matar com uma arma e está na minha cola desde então parece gostar muito de crianças.

- E aí carinha? Tudo na boa? – Ele pegou Richard no colo na maior facilidade. – Tu tá bem grande, meu mano. Daqui à pouco tá maior que eu. – O menino se aninhou no pescoço dele, todo carinhoso.

- Seu nome...é Josh?! – Perguntei sem pensar.

- Tu já sabe demais, não acha não? – Josh colocou Richard no chão, bagunçando todo o cabelo dele. – Esqueceu sobre o nosso papo de tu não se meter em porra nenhuma?! – Ele rosnou pra mim, sendo agressivo.

- Por que você é sempre tão mal-educado? Tão estúpido com os outros?! - Eu ainda me choco em como esse cara consegue ser imbecil comigo!

- Não é com os outros, garota. Isso aqui é só com você mesmo. – Josh sorriu, falso.

- Aproveita e pega essa tua porcaria aqui! – Atirei meu celular nele, Josh desviou e o aparelho caiu em cima de um dos sofás. – Não quero nada que venha de você. Não sei se me deu isso por pena, pra tirar sarro de mim ou sei lá que merda, mas eu dispenso! – Ri baixo.

- Tá se achando a fodona agora, Gabrielly?! Quem tu acha que tu é pra me peitar assim? – Vi que Josh se irritou com o meu ato.

- Alguém que não quer nada que seja seu! – Respondi. – Você já está no meu pé! Se eu aceitar uma coisa sua então, eu tô fodida pelo resto da minha vida! – Ri alto, o encarando com raiva.

Eu só quero me ver livre dele! SÓ ISSO!

Tu se fodeu no exato momento em que se meteu aonde não devia, garota. – Josh se aproximou mais, me puxando pelo braço. – Vamos conversar. – Ele rosnou.

- Não vou à lugar nenhum com você! Me solta! – Retruquei. – ME LARGA, JOSH!

- Tia Gaby? Por que estão brigando?! – Richard se intrometeu na nossa briga. Ele parecia estar assustado com toda a situação.

Coitadinho... Meu coração se quebrou ao vê-lo com medo, ele é só uma criança!

- Não estamos não, garotão. A tia tá bem... – Sorri pra ele. – E é só por um minuto, não é Josh? Diz pra ele! – Encarei o loiro, que sorriu para o Richard também.

- Isso. Um minuto de papo, carinha. Relaxa aí. – Josh respondeu, seco.

Dito isso, o otário me puxou pelo braço até o segundo andar da mansão do Noah. Ele abriu a primeira porta e me deparei com um quarto. Devia ser de hóspedes.

Era muito bonito, mas não tinha nada demais, poucos móveis e cores neutras.

- O que você quer?! Fala logo, estou trabalhando! – Cruzei os braços, encarando esse surtado.

Champions - BeauanyWhere stories live. Discover now