Capítulo- 17

44 6 1
                                    

- Any Gabrielly.-


O taxi que eu e Ellora pegamos estacionou na frente de um grande edifício, repleto de grandes janelas e vitrais. Era o mais bonito daquela avenida, sem dúvidas! Ela pagou pela corrida e nós descemos, andando pela calçada, até chegarmos dentro do edifício.

- Que lugar é esse? - Eu perguntei, sorrindo. - É tão bonito... - Olhei por bons segundos.

Eu via um fluxo muito grande de pessoas, todas muito bem vestidas, pelo edifício. Fomos até a recepção e Ellora cumprimentou as secretárias, ela parecia ser bem famosa pelo local.

- Um estúdio belo de moda e costura, querida. - Ellora me explicou. - O mais famoso de Paris, de todo esse mundo, na verdade... - Ela riu, convencida. - Vamos de uma vez! Venha!

Ela me puxou pelo pulso e fomos até o elevador. As portas se fecharam e reparei em duas belíssimas modelos que também estavam com a gente, ambas cumprimentaram Ellora.

- Quem é ela? - A loira, de belos olhos azuis, perguntou.

- Minha neta. - Ellora sorriu, colocando a cabeça em meu ombro. Apenas sorri.

Minha neta...soou agradável aos meus ouvidos, admito.

- Então ela é filha... - A morena ia perguntar, mas Ellora a cortou.

- De Priscila. Sim. Ela é. Any Gabrielly... - Ellora me chamou e encarei as duas modelos. - Estas são Gigi e Lily. São da Victoria's Secret! Conhece, não é? - Ela me encarou e concordei na mesma hora!

Puta que pariu! EU SIGO AS DUAS NO INSTAGRAM!

- Meu Deus, vocês são ainda mais bonitas de perto... - Disse sem pensar e as duas riram alto, seguidas de Ellora. Arh, que vergonha! - Conheço vocês! Eu e minha amiga adoramos os desfiles da Victoria's Secret, não perdemos um sequer... - Ri, sem graça.

Ah, como a Sina teria adorado isso.

- Vamos fazer um em Milão, em homenagem à semana de moda de lá. - Gigi sorriu, me entregando um cartãozinho. - Se quiser aparecer, dou um jeito de botar seu nome na lista.

- É sério?! SÉRIO MESMO?! - Botei a mão na boca, em choque! Todas riram. - E-eu...ah!

- Tudo pela filha da melhor estilista desse mundo. Sua mãe estará lá também. - Gigi PISCOU pra mim, saindo do elevador com a Lily, assim que as portas de abriram.

- Acho que eu vou desmaiar. - Comentei e Ellora riu mais ainda! - Eu não sinto mais minhas pernas, Ellora! Eu juro por Deus! - Tapei meus olhos, sorrindo feito uma idiota.

Não acredito que vi duas supermodelos de pertinho num elevador em Paris.

No que minha vida se transformou, hein?

- Chegamos, bobinha. - Ellora sorriu e saímos do elevador, rindo.

Esse lugar era simplesmente fantástico! A coisa mais legal que eu já vi na vida! Eram grandes manequins, cobertos com tecidos de diferentes tipos e cores, espalhados por todos os cantos do andar, com várias pessoas costurando, andando e analisando cada detalhe deles e dos tecidos que vestiam.

Eu pensava que esse tipo de coisa só existia na TV, sinceramente...

Olhei pelas janelas e vi o sol batendo contra as vestidos glamorosos e provavelmente caríssimos que existiam ali. Comecei a babar em tudo, feito uma idiota mesmo! Sai andando e vi pessoas me encarando com certa curiosidade, mas não me importei.

Champions - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora