Capítulo- 10

64 8 8
                                    

- Any Gabrielly -

- Ó O QUE ME FALTAVA! O IDIOTA ACHA O QUÊ?! - Ri de puro ódio, atirando meu celular contra a cama e em seguida, me jogando nela. - Puta que me pariu, Josh...

Ele quer que eu seja uma espiã dele?! FUNCIONÁRIA PARTICULAR? QUE PORRA É ESSA?!

- Que babaca... Senhor, eu odeio tanto esse escroto... - Fechei meus olhos, rosnando.

Me levantei e fui até o espelho. Analisei as mordidas que eu tinha no pescoço, os chupões e as marcas na cintura, as que Beauchamp me fez durante o nosso demorado "banho" juntos, ontem de madrugada.

Fechei os olhos, relembrando tudo aquilo. Ah...

- Any, não se atreva a querer fazer isso de novo. - Me ameacei. - Ele é um BANDIDO, PORRA! É UM CRIMINOSO E UM COMPLETO IMBECIL! Pelo amor de Deus! - Me desesperei de vez.

Eu fiz sexo com Josh Beauchamp ontem. E nem eu acredito nisso.

De uma coisa eu sabia. Se não quisesse ficar ainda MAIS encrencada com toda essa situação suja, precisava abrir o jogo sobre essa maluquice pra alguém, senão eu ia SURTAR!

JURO POR DEUS!

- Sina. - Sussurrei. - Eu preciso falar com a minha amiga! - Fechei os olhos, suspirando.

***

- Mais tarde... -

Residência dos Deinert.

- VOCÊ FEZ O QUÊ?!

Sina começou a gritar e correr pelo quarto todo! Ela dava pulos altos e se jogou contra a cama, sem parar de rir! AH, MEU DEUS, SINA! CALA A BOCA!

- PARA COM ISSO, CACETE. - Botei minha mão na boca da idiota, abafando seus risos. - Eu tô fodida dos pés à cabeça e tu ri de mim?! QUE AMIGA VOCÊ É?! - Me irritei, a vendo rir mais ainda!

Por que eu fui abrir a minha boca, Deus?

- Santo do pau oco.... Ah, sua safada! - Ela riu alto, negando com a cabeça. - Amiga! Eu não acredito! Você...você transou com o Beauchamp! O BEAUCHAMP! - Sina fechou os olhos, em choque.

- Conhece aquele inútil? - Franzi a testa.

- Eu conhecia só o sobrenome. Nunca o vi! Ele é dono da boate aonde a Joalin trabalhava! Aquela que nós fomos no meu aniversário! - Sina explicou. - Joalin transou com ele várias vezes e vivia se gabando de como ele era gostoso... - Seu riso maldoso me fez revirar os olhos.

- Senhor, só piora. - Rosnei, a vendo sorrir. - E agora, estrupício? O que eu faço?!

- Garota, que enrascada... - Sina se levantou, bebendo a garrafa de cerveja que estava em sua penteadeira. - Olha, pelo pouco que a burra da minha irmã contou, ele é muito famoso no crime. É o dono dessa cidade! Da Califórnia todinha! AH! - Ela começou a gritar de novo.

DESISTO. EU DESISTO!

- SINA, SE CONTROLA! - Me levantei, gritando. - Eu preciso de ajuda, ok?! Ele ameaçou contar pra minha madrinha aonde eu me meti na noite passada, caso eu não banque a espiã suja dele no colégio, sacou? E EU NÃO VOU FAZER ISSO. - Gritei.

- Amiga. Desculpe...mas, você não tem opção. Não agora. - Sina mordeu o lábio. - Eu sei que isso deve ser uma merda pra você e sua moral impecável. - Ela riu e revirei os olhos mais uma vez. - Mas...você precisa dançar conforme a música dele! O Beauchamp pode realmente foder contigo, amiga. E não vai ser gostoso como da última vez... - Ela sorriu, maliciosa.

Champions - BeauanyHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin