Capítulo- 22

46 5 2
                                    

- Any Gabrielly. –

- “A Sophie?! COMO ASSIM ANDREW?! ESTÁ BRINCANDO, NÃO É”?! – Berrei, em choque.

- “Isso aqui está uma total confusão, meu amor. Mas, eu te garanto que há uma ótima explicação pra essa situação! Confia em mim, não é?! – Ele respondeu, num tom ainda mais desesperado. – Não é, Any”?!

- “Por que Sophie estava com o seu celular, Andrew ”? – Respirei bem fundo, perguntando.     

- “Ela tomou ele da minha mão. Não queria me devolver! Disse que tinha algo importante para me contar. E quando eu consegui pegá-lo, você já estava na linha”. – Neaves explicou, suspirando.

- “Você está junto com ela, Andrew?! Aonde você está, caralho”?! – Me estressei de vez.

- “Era pra ser somente mais um jantar de negócios, mas ela”... – Escutei um alto barulho no fundo da ligação e em seguida, alguém o pegou, com muita violência.

- “EU NÃO TÔ ENTENDENDO PORRA NENHUMA! – Gritei, surtando de vez! – QUE MERDA, ANDREW ”!

- “Você nunca entende nada, não é Any?! Uma santinha inocente, como sempre! – Era uma voz feminina que logo reconheci. Sophie. – Pois fique sabendo que o Andrew vai saber de uma vez por todas o que você fazia aí em Los Angeles, e eu mesma irei contar”! – A vaca praticamente berrou no meu ouvido no telefone, histérica.

- “E o que você sabe da minha vida, sua frustrada?! – Revirei os olhos, indignada! – CALA ESSA BOCA E VÊ SE SUPERA O TEU TÉRMINO COM O ANDREW! ESTAMOS NOIVOS, GAROTA! PARA DE TENTAR ESTRAGAR TUDO! – Eu gritei. – Devolva o telefone para o meu noivo porque o meu assunto é com ele, sua maluca”!

- “Josh Beauchamp! – Ela riu no meio da ligação e eu gelei minha espinha, paralisada. – Esse nome te lembra alguma coisa, Any?! Eu aposto que te lembra”... – Sophie riu mais ainda.

E então, Andrew tomou o telefone da maluca da Sophie e começou à me implorar para escutá-lo e ouvir a verdade. Que tudo aquilo não passava de um surto histérico de ciúmes dela e sei lá mais o quê. Eu sinceramente nem conseguia pensar direito. Minha mente estava longe demais.

Josh Beauchamp...como essa puta sabe disso?!

- “Resolva a sua situação com essa surtada da sua ex. Essa louca de manicômio. Só depois disso, você pode resolver a nossa”. – Rosnei, fechando meus olhos.

- “Any?! Você não vai fazer uma coisa dessas comigo, vai? – Não o respondi, tapando minha boca para não chorar. – ANY”! – Andrew gritou, completamente furioso.

- “Sua ex-namorada está em um jantar com você, tomando o seu telefone e torrando a minha paciência. E eu não vou me rebaixar dessa maneira! Se era isso que você queria, se vingar de uma foto idiota e sem importância alguma, VOCÊ CONSEGUIU! PARABÉNS, ANDREW NEAVES! – Disse, respirando fundo para não chorar ainda mais. – Eu vou desligar agora, porque não quero estragar o seu jantar. ADEUS”. – Completei, decidida.

- “ANY! PARE JÁ COM IS”...

Desliguei o telefone e atirei contra a janela, o quebrando com toda a força do mundo. Tapei minha boca para abafar os soluços e me sentei numa das cadeiras, apoiando-me contra a mesa.

 - MERDA! – Gritei, chorando como nunca na vida! – VADIA DESGRAÇADA! – Berrei.

Me levantei sem nem pensar em nada e sai de lá, ignorando os olhares assustados de Sina e Ethan para mim. Fingi não escutas os gritos da minha amiga me chamando para voltar e peguei o elevador, colocando um grande casaco e limpando minhas lágrimas.

Champions - BeauanyWhere stories live. Discover now