Capítulo- 24

46 4 3
                                    

  - Any Gabrielly. –

- Los Angeles, Califórnia –

 23:30 PM.

Se alguém me falasse há uma semana à loucura que eu estava prestes à fazer hoje, juro que daria risada da cara dessa pessoa e a acusaria de estar louca! Isso é totalmente surreal!

- Pra onde vai me levar, gatão? – Ironizei, revirei os olhos para Beauchamp.

Josh estava segurando o volante e pisando forte no acelerador. Havia esquecido de como ele corria com essas máquinas mortíferas que ele chama de carros! Ele passa dos 180KM fácil, fácil...eu não sabia muitas coisas sobre Beauchamp, mas sabia que ele gostava de correr.

E gostava muito, à propósito.

- Tava pensando num motelzinho 5 estrelas. É foda...sempre levo a Taylor lá. – Ele deu de ombros e meti um tapa certeiro no ombro dele, com força! – Porra, pivete! Qual foi? – Josh rosnou pra mim, irritado.

- Não quero ir para o mesmo lugar aonde costuma levar suas cadelas. Se for desse jeito aí, eu desfaço nosso trato e volto para o apartamento! – Retruquei, emburrada. – O que pensa que eu sou, Josh?!

- Larga de ser dramática, caralho. – Beauchamp revirou seus olhos. – Vou te levar pra um lugar que eu curto ir quando tenho algum tempo de sobra. Tu vai curtir também, relaxa. – Ele sorriu, me encarando pelo retrovisor.

- Idiota... – Rosnei, rindo baixo.

Aumentei o volume do rádio do carro de Josh quando começou à tocar uma música no estilo Reggaeton, do Daddy Yankee! Uma das minhas favoritas! A música se chamava Con Calma, um dos maiores hits de toda a carreira dele, sem dúvida. Peguei meu celular e comecei à gravar o rádio, em seguida à mim mesma, rindo e cantando partes da música.

Balançava minha cabeça feito uma criança, curtindo a batida! Beauchamp me encarava de rabo de olho, sorrindo de lado. Ele não iria admitir, mas estava morto de vontade de cantar comigo!

- Essa é minha música de Reggaeton favorita! Eu amo! – Disse para a câmera, sorrindo.

Postei nos stories do Instagram e bloqueei meu celular, ainda rindo. Foi nesse instante que eu reparei que Josh ainda me encarava, alternando olhares entre o asfalto e eu. Sorri.

- O que foi agora?! – Perguntei, confusa.

- Você canta bem, pivete. Em vez de inventar de ser essa coisa idiota de influencer aí, podia ser cantora. Eu até te patrocinava. – Beauchamp debochou de mim, me fazendo bufar! – É sério, porra!

- Para de ficar me colocando falsas esperanças. – Arqueei minha sobrancelha, rindo.

- Eu não minto. Tu sabe disso. – Ele respondeu, simples. – Se eu falei, é porque é verdade.

- Fala isso pra polícia! – Mostrei minha língua, vendo ele rir.  – Ou pra...Taylor... – Debochei.

Eu nem conhecia essa mulher, mas não me agradava! Eu não conseguia...nem sei porquê! A coitada nunca me fez nada, mas algo já me faz não gostar dela. E não, não é ciúmes! NÃO MESMO! Não sentia ciúmes de ninguém além de Andrew! E...agora, só sinto saudades dos meus gatinhos!

Ah, que saudade do meu amarelinho Pipoca e da fofa da Joaquina...

Até parece que eu ia me enciumar com a porcaria do Beauchamp. Piada.

- Tu cismou com ela, hein? Tá mordida, pivete? – Josh piscou, sexy. – Qual é a desse teu ciúme aí?

- Não cismei com ninguém, engraçadinho. Só não acho certo você estar com ela e ficar investindo em mim! E o pior, ela saber e aceitar isso! Não sei qual dos dois é pior... – Eu rosnei, desconfortável só por cogitar estar com ciúmes dele.

Champions - BeauanyWhere stories live. Discover now