Capítulo- 20

58 6 4
                                    

- Any Gabrielly. -

- Los Angeles, Califórnia. -

23:54 PM.

Coloquei meus saltos altos pretos e arrumei meu conjunto vermelho, tentando deixar ele pelo menos um pouquinho mais cumprido na bunda. Retoquei o batom vermelho e a maquiagem brilhante. Baguncei meus cachos, os jogando para trás. Era isso.

- Puta que pariu! Que mulher mais gostosa! - Sina chegou atrás de mim no espelho do banheiro, apenas ri, revirando os olhos. - Any...você vai infartar os caras daquela boate hoje!

- Nenhum deles me interessa, Sina. - Sorri, dando de ombros. - O único cara que eu gosto de provocar é o meu Andrew, e aí esse tá em outro continente! - Nós duas rimos.

Sina passou um batom cor de boca e caprichou na maquiagem carregada, ela adora.... Minha amiga passou as mãos por seu microvestido branco e decotado e pegou uma bolsa qualquer para completar.

- Lembre-se de disfarçar! Eles não vão querer dar a lista de clientes fiéis pra gente na boa, então...temos que dar um jeito de pegar. - Alertei. - Assim que chegarmos lá, a gente bola um plano e pega essa droga de lista! E AÍ A GENTE VAI EMBORA! - Enfatizei a última parte, fazendo a Sina dar risada. - É sério, maluca. Não estamos indo lá por lazer, hein?! - Rosnei.

- Falou, mamãe... - Ela me zoou, rindo. - Vamos de uma vez, vai!

Peguei meu celular e fiz alguns posts enquanto esperávamos por um táxi. Aproveitei que estava toda maquiada e gravei algumas propagandas para minhas marcas parceiras e respondi alguns seguidores, nada demais.

- Nossa carruagem da noite chegou, garota famosinha. Vamos logo! - Sina me puxou pelo braço e entramos no carro, rindo feito bobas.

Demos o endereço para o motorista e chegamos naquele fervo de pessoas em menos de 20 minutos. Era uma fila simplesmente GIGANTESCA pra entrar na boate! Senhor Jesus...

Paguei pela corrida (já que a Sina tá mais dura que tijolo) e nós seguimos pela calçada, atravessando a rua e chegando até a fila de pessoas. Sina encostou na parede, frustrada.

- Qual é? Isso vai demorar séculos, Any! - Ela reclamou, revirei os olhos. - Que merda!

Cruzei meus braços e comecei a pensar. Numa fila dessas, a gente vai levar na boa quase duas horas pra conseguir entrar...nesse meio tempo, tem a troca de turno e os seguranças da madrugada são ainda mais mal-humorados que os de agora...se a gente conseguisse entrar agora seria bem mais fácil de enganar esses tapados e aí, pegar a lista.

Pensa, Any. Pensa...

- PORRA! - Ri, batendo palmas. - Vem comigo, otária. Tenho uma solução! - Sorri.

- Any... - Sina disse em tom de aviso, mas logo depois começou à rir.

- Veja e aprenda, sua amadora. - Pisquei, a pegando pelo braço e a trazendo comigo.

Andei estilo passarela entre à multidão de pessoas e mexi no meu grande casaco de pelos vermelho, fazendo aquela cara de gente famosa e metida. Ah, Deus...não tinha quem não olhasse pra mim agora! Parei bem em frente à um dos seguranças, o encarando com tédio.

O show vai começar.

Sina, graças à Deus, pensou rápido e tirou seu celular do bolso, correndo atrás de mim!

- MEU DEUS! ANY GABRIELLY SOARES! Tira uma foto comigo?! - Sina começou à gritar feito uma louca ali na frente, chamando ainda mais atenção! - Eu sou muito sua fã! AH, MEU CORAÇÃO!

Champions - BeauanyWhere stories live. Discover now